Treinadores

RedWinner

Não sabem nada estes comentadeiros.

st. michel

Citação de: Senhordotor em 02 de Setembro de 2024, 17:59
Citação de: Tiago Castro em 02 de Setembro de 2024, 17:57Fogo entre o Lage e o SC estamos mais perto de ganhar com quem?

Não me lixem! Eu quero é ganhar.
Sao as unicas opcções?

https://www.transfermarkt.pt/statistik/verfuegbaretrainer

são 20 paginas de treinadores livres.

São os únicos agenciados pelo patrão Mendes.

Jayman

Citação de: Senhordotor em 02 de Setembro de 2024, 17:59
Citação de: Tiago Castro em 02 de Setembro de 2024, 17:57Fogo entre o Lage e o SC estamos mais perto de ganhar com quem?

Sao as unicas opcções?

https://www.transfermarkt.pt/statistik/verfuegbaretrainer

Já deve ter ligado a todos!

são 20 paginas de treinadores livres.

Jayman

fpie

é pá tb nao gosto do sergio, mas se ele vier poem estes gajos a comer relva de certeza

o Lage leva-os a ver os desenhos animados

Ghost.Of.Red

Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 17:57Nuno Dias diz que Conceição aceita treinar o Benfica.
Mais do que ouvir uma proposta, aceita treinar o Benfica.

Claro que aceita

RML

Malta, que se foda o campeonato do fairplay, venha de lá o Conceição quem irá sofrer são os rivais não somos nós, chega de mansos

Lusus

Várias fontes confirmam que o Sérgio é a escolha.

fpie

Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 17:58

Muita gente quer ganhar o campeonato do Fairplay

esse, somos candidatos à varios anos

cernache1

Citação de: RedWinner em 02 de Setembro de 2024, 17:59Não sabem nada estes comentadeiros.

Sabem tanto como o Rui Costa, não é ?

MLM

Um e campeao nacional pelo Benfica. O outro nao.

Isso deve te dizer tudo.

Miguel1111

Red_Wings

Citação de: LuisPortugal em 02 de Setembro de 2024, 12:16Fico enjoado só de ponderar a vinda desse cão nojento para o meu clube. Um gajo que quase tinha um AVC cada vez que tinha de dizer "Benfica"

Ver tanto benfiquista a falar da sua vinda faz me questionar se este ainda é o mesmo clube pelo qual eu me apaixonei e que o meu velho me apresentou.

Que falta de identidade, falta de amor próprio. Se apoiam isto vão para o caralho
Faz-te questionar?

Eu respondo-te: não, claro que não é.

Por alguma razão, um apaixonado pelo Benfica como eu ainda não viu um único jogo esta época, desde a pré-época, e não foi por não poder!

Saveloy

Fazer uma pergunta que já fiz várias vezes e ainda não tive resposta, mas se só queres ganhar e identidade e valores do clube não existem, porque não simplesmente apoiar quem está mais perto de ser campeão?

Se o Benfica é o mesmo que Porto só de vermelho, porque não trocar de clube enquanto o Benfica está na merda? Não existindo identidade de um clube não te podes identificar mais com um do que com outro.

Saveloy

Um estrangeiro teria sempre anti-corpos mas só a confirmação que não era nem Lage nem Conceição já era fantástico.