Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: Innuendo em 02 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: Eli_Fernandes em 02 de Setembro de 2024, 19:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 18:59https://x.com/1BernardoSilva/status/1830665198056939871
Afinal ainda há uma ténue esperança no Sérgio... vamos Rui, caga na divisão que a decisão vai causar.

Eu preferia " vamos Rui, demite-te", mas pronto.

Será um qualquer treinador que resolverá os problemas do Benfica.

Demitir-se agora resolve bola.

Ele teria de aprovar os estatutos e retirar os votos eletrónicos para isso ser uma vantagem.

Rei

A malta prefere mesmo o Lage ao Conceição?

vermelhoftw

Labo411

Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 19:06
Citação de: Labo411 em 02 de Setembro de 2024, 18:34O SC e um sonho para os adeptos do Marselha e da Lazio..mas para nos que somos gente calma, bem educado, sem personalidade nenhum com um ambiante na luz que parece o Psg burguesia, nao pode ser. Somos nos os bons, os intelligentes,... os wokes?
Tu es o grunho pelo menos.

Em geral, o grunho da 5-0 ao woke no mundo do desporto.
E falta grunho primario na luz, tive vergonha quando fui ver um jogo com um amigo frances...estava a fazer damage control.."e normal, o jogo nao e importante..hoje e dia das familias par ir ver o jogo..." fdx..
Somos os psg sem o dinheiro dos arabes.

lPhoenix

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2024, 19:16
Citação de: lPhoenix em 02 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2024, 19:06Jardim, Lage, Conceição...tudo treinadores com filosofias de jogo diferentes.

Assim se vê a competência de quem gere o futebol do Benfica, é tudo com base em bitaites, conversas de café e fezadas  :estrelas: ~

Depois admiram-se que andem sempre a entrar e sair jogadores.

O Sérgio Conceição era o treinador de confiança do Pinto da Costa.

É este que o Vieira quer no Benfica.

Vou me fartar de rir com a conversa da chalupagem quando meio mundo já caiu na propaganda de meter cá o Sérgio Conceição dentro, à frente da equipa principal ;D

Basta meter a CMTV a falar umas horas disto que a carneirada vai atrás, é impressionante.

Se queres ver como é que o Vieira que nem benfiquista era ganhava aos 90% e os Rui Costas aos 85% basta veres a justificação de quem quer meter agora o Sérgio Conceição cá dentro.

É tal e qual.
E passaram 20 anos.

E depois os outros é que são chalupas.

JPSilva

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 19:16A malta prefere mesmo o Lage ao Conceição?

O que não faz qualquer sentido é não querer o Lage por achá-lo legitimamente insuficiente, mas ao mesmo tempo querer o Cão.

d1keke

Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 18:59https://x.com/1BernardoSilva/status/1830665198056939871
É sinal de que o Rui Costa ainda não está senil de todo, ao contrário de outros elementos da Direção.

nao esta senil?

quer dizer so menbros da estrutura a sair e o unico correcto e o rui costa?

TFFS

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 19:16A malta prefere mesmo o Lage ao Conceição?
Eu prefiro um treinador de futebol competente e não necessariamente português

Quem Ama o Futebol...

Se gostasse, assim tanto, dos valores e comportamentos do Sérgio Conceição nunca seria do Benfica, mas do FC Porto.

Será que são?

Goslbgo

Como é possível equacionar sequer o caoceiçao para treinador do Benfica, como?

Cob92

Se dizes o inverso não mereces ser benfiquista.

Dito por muitos.

JeSuisÉder

Eu que acho o Conceição um valente filho da puta...se só pudesse escolher entre o Lage e o Conceição...preferia 1000x o Conceição.

JPSilva

Citação de: lPhoenix em 02 de Setembro de 2024, 19:18
Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2024, 19:16
Citação de: lPhoenix em 02 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2024, 19:06Jardim, Lage, Conceição...tudo treinadores com filosofias de jogo diferentes.

Assim se vê a competência de quem gere o futebol do Benfica, é tudo com base em bitaites, conversas de café e fezadas  :estrelas: ~

Depois admiram-se que andem sempre a entrar e sair jogadores.

O Sérgio Conceição era o treinador de confiança do Pinto da Costa.

É este que o Vieira quer no Benfica.

Vou me fartar de rir com a conversa da chalupagem quando meio mundo já caiu na propaganda de meter cá o Sérgio Conceição dentro, à frente da equipa principal ;D

Basta meter a CMTV a falar umas horas disto que a carneirada vai atrás, é impressionante.

Se queres ver como é que o Vieira que nem benfiquista era ganhava aos 90% e os Rui Costas aos 85% basta veres a justificação de quem quer meter agora o Sérgio Conceição cá dentro.

É tal e qual.
E passaram 20 anos.

E depois os outros é que são chalupas.

Não é preciso recuar muito, basta voltar ao tempo em que quiseram à força ir buscar o Jesus ao Brasil para assistirmos a épocas deprimentes. Até jogos da Libertadores andaram a narrar na CMTV.

d1keke

Citação de: Quem Ama o Futebol... em 02 de Setembro de 2024, 19:19Se gostasse, assim tanto, dos valores e comportamentos do Sérgio Conceição nunca seria do Benfica, mas do FC Porto.

Seá que são?

deves ser tambem daqueles que defendia o JJ quando bateu em um policia

hormigo97

Citação de: Eli_Fernandes em 02 de Setembro de 2024, 19:08
Afinal ainda há uma ténue esperança no Sérgio... vamos Rui, caga na divisão que a decisão vai causar.
Cada vez mais farto de fontanários, ainda há quem lhes dê atenção. Entendam, estes gajos não sabem um caralho, gostam de atenção e inventam toda uma novela para gerar visibilidade.

O Jorge das Bifanas ainda á pouco disse o Under ia assinar

O João Félix ia para o Aston Villa, etc

É tanta a merda, não sei mesmo como é que há malta que ainda se deixa alimentar com tanta desinformação.

Eu próprio conheço 2 pessoas que trabalham no Benfica, partilham e debatem alguma informação comigo, umas coisas acabam por se tornar reais...  Outras (a maioria) não passam de meros desejos que acabam por não sair do papel.