Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

YouOnlyDieOnce

Bem, parece que está fechado a mais entradas. Sendo assim, na minha opinião:

Falta claramente um 2° GR para lutar com Trubin.

Dúvidas na questão do 4° central. Esperemos que um da B se imponha.

Alguma resistência na questão da posição 6. Veremos se Florentino, Barreiro ou Aursnes, um deles se impõe de vez no 11.

Receio também no PL. Em jogos que sejam preciso dois, para meter a carne toda no assador, não sei se chega, sobretudo se um deles se lesiona. O ideal seria termos 3.

Tudo vai depender do novo treinador,.do esquema de jogo dele e da forma como conseguirá colocar as peças todas a funcionar.

Kampz

Eu não sei como avaliam este plantel, eu não faço ideia do que vale este plantel.

Nas laterais, Carreras tem potencial mas ainda é irregular, Beste é readaptado, Kaboré nunca o vi jogar (que tenha reparado).

Ainda na defesa, o nível de preparação de Samuel ou Bajrami está totalmente por comprovar, mesmo o Tomás a nível UCL tenha muitas dúvidas que já se aguente.

No meio-campo, Aursnes praticamente não jogou por lá no Benfica, Kokcu jogou num duplo pivot desequilibrado, Rollheiser é uma adaptação, Renato está fora dela e ninguém sabe se recupera ou se lesiona.

Nas alas, ninguém sabe ao certo se Rollheiser, Scheldrup, Prestianni, Gouveia (com continuidade) ou o turco podem dar.

Na frente, fica a dúvida se o Cabral rende se não for o seu principal objetivo defender e o Amdouni é igualmente uma incógnita.

Jogadores que sabemos minimamente o que podem dar (ou não) são Trubin, Bah, António, Otamendi, Florentino, Di Maria e diria que Barreiro e Pavlidis, já sendo generoso.

Tudo o resto, ninguém sabe. Até pode ser o melhor plantel como ser inferior a Braga, Guimarães e Famalicão.

30min à Benfica

Citação de: Sunaike em 02 de Setembro de 2024, 18:53
Citação de: 30min à Benfica em 02 de Setembro de 2024, 18:46
Citação de: Sunaike em 02 de Setembro de 2024, 18:09
começo a gostar disto 😍 ainda dá para meter o tino com o Aursnes no meio e o Rollheiser a extremo direito.

Meio campozinho para levar no focinho de toda a gente.

Pensam que isto é o FM e depois dá merda.
Fdç mete o tino e o Barreiro no meio então para defender. Se pensas que só um gajo no meio é que deveria defender então pensas mal.

O Barreiro já se percebeu que não dá.

Tino + Aursnes faria mais sentido.

CapitaoIglo

Citação de: 30min à Benfica em 02 de Setembro de 2024, 21:03
começo a gostar disto 😍 ainda dá para meter o tino com o Aursnes no meio e o Rollheiser a extremo direito.

Fdç mete o tino e o Barreiro no meio então para defender. Se pensas que só um gajo no meio é que deveria defender então pensas mal.

O Barreiro já se percebeu ser bem melhor que o tino.

PedroMartins

Bem se viesse uma bomba para o nosso meio campo é que era ....

Um gajo para o lugar do Tino

PedroMartins

Citação de: CapitaoIglo em 02 de Setembro de 2024, 21:06
Citação de: 30min à Benfica em 02 de Setembro de 2024, 21:03

O Barreiro já se percebeu ser bem melhor que o tino.

Barreiro e Aursnes pode realmente correr bem

Naidas

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Setembro de 2024, 21:22Opniões?

Acho que não andará longe. Porém fazia algumas alterações.

Trubin
Bah
Tomás
António
Beste
Aursnes
Renato
Rolleiser
Amdouni
GluGlu
Pavlidis

4-2-3-1

savg

Trocaria o norueguês careca pelo Barreiro para lhe dar mais liberdade ofensiva. E o Prestiani?

FelipeVazTé1904

Citação de: savg em 02 de Setembro de 2024, 21:39

Trocaria o norueguês careca pelo Barreiro para lhe dar mais liberdade ofensiva. E o Prestiani?
Preferi o Aursnes a 6 pela saída de bola, esqueci-me totalmente do miúdo  ;D, teria de ir para uma das alas, penso que pode jogar nas duas

savg

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Setembro de 2024, 21:44

Preferi o Aursnes a 6 pela saída de bola, esqueci-me totalmente do miúdo  ;D, teria de ir para uma das alas, penso que pode jogar nas duas
Falta também o Cabral e o Tiago Gouveia!

cavpacores

temos plantel para fazer uma boa figura e tentar lutar pelo titulo

temos muitos jogadores bem abaixo do que podem jogar

dependerá do novo técnico

FelipeVazTé1904

Citação de: savg em 02 de Setembro de 2024, 21:48

O Cabral não entra nas minhas contas tendo o Amdouni, e o Gouveia não inclui por culpa da lesão.

savg

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Setembro de 2024, 21:51
Citação de: savg em 02 de Setembro de 2024, 21:48

O Cabral não entra nas minhas contas tendo o Amdouni, e o Gouveia não inclui por culpa da lesão.

Percebo, mas não excluir já o Cabral se mudarmos para um sistema em que existam extremos e que tenham algum protagonismo...