Treinadores

Slb098

Espero que venha um treinador estrangeiro.

Espártaco

Citação de: Deep Purple in Rock em 02 de Setembro de 2024, 21:58A partir do momento em que o boi-sei-são tem 0,001% de hipóteses, para mim este tópico passou a ser de comédia. Como tal, quero aqui deixar apenas estes 3 nomes:

- Helena Costa
- Carlos Queiroz
- Jaime Pacheco
@Godescalco.

Realix

Citação de: Jone em 02 de Setembro de 2024, 21:55
Citação de: Realix em 02 de Setembro de 2024, 21:34Vou lançar um nome que não sei se já passou aqui mas que seria a cereja no topo do bolo:
Tiago Fernandes

Tiago Fernandes?
O filho do falecido Manel Fernandes?
....

Esse rapaz, para além de lagarto, tem ódio, ódio visceral ao Benfica.
Se lhe dessem 10M /ano de salário, tenho a certeza absoluta que recusava.
Esse rapaz tem um compexo de inferioridade em relação ao Benfica que qualquer assunto que envolva o nome "Benfica" lhe interrompe a capacidade de reciocinio.
E sei do que estou a falar. Nada do que acabei de escrever foi porque ouvi, ou porque alguém disse.

Todos nós temos o direito de expressar a nossa opinião, mas neste caso em concreto, perdeste uma boa oportunidade de ficares quieto com o teclado.





MaFd_R@_SLB

Citação de: Slb098 em 02 de Setembro de 2024, 21:58Espero que venha um treinador estrangeiro.
Eu só espero mesmo que venha um treinador

Espártaco

Citação de: Redady2 em 02 de Setembro de 2024, 21:58
Citação de: hlamar em 02 de Setembro de 2024, 21:53
Citação de: Redady2 em 02 de Setembro de 2024, 21:39Lembrei-me agora do filho do Toni.

Preferia o filho do Toni aoL Lage.
Treinador que tem feito um bom trabalho por onde tem passado, com muita margem de progressão.
E graças ao pai, consegue ter estatuto, para abancar o Otamendi e o Di Maria...
Mas está a trabalhar ou desemprego?
Foi despedido do Corinthians.

Godescalco

Citação de: Espártaco em 02 de Setembro de 2024, 21:56
Citação de: Godescalco em 02 de Setembro de 2024, 21:45Para ser completamente sincero, nesta altura crítica do clube tudo o que não seja a autêntica falência mental de trazer Bruno Miguel Silva do Nascimento, vulgo "Lage", essencialmente um treinador de juniores, para servir de interino até Maio, é ganho.
Inefável.



Um clube entregue ao teatro do absurdo.

Carnide Drive de David Lynch.

¡No hay banda!

Fabiuh21

Ainda ninguém se lembrou do Vitor Pereira? Um caoceicao da wish

Realix

Quem eu iria buscar, Carlos Vicens, adjunto de Guardiola



Godescalco

Citação de: Espártaco em 02 de Setembro de 2024, 21:58
Citação de: Deep Purple in Rock em 02 de Setembro de 2024, 21:58A partir do momento em que o boi-sei-são tem 0,001% de hipóteses, para mim este tópico passou a ser de comédia. Como tal, quero aqui deixar apenas estes 3 nomes:

- Helena Costa
- Carlos Queiroz
- Jaime Pacheco
@Godescalco.

Não se pode lutar contra o destino.

_Xebola_

Quinta feira já se sabe...

Hoje foi de dia transferências, amanhã o cigarradas tem aulas de yoga e na quarta sessão de reiki

savg

E o Evangelista do Fama?

Espártaco

Citação de: Godescalco em 02 de Setembro de 2024, 22:01
Citação de: Espártaco em 02 de Setembro de 2024, 21:56
Citação de: Godescalco em 02 de Setembro de 2024, 21:45Para ser completamente sincero, nesta altura crítica do clube tudo o que não seja a autêntica falência mental de trazer Bruno Miguel Silva do Nascimento, vulgo "Lage", essencialmente um treinador de juniores, para servir de interino até Maio, é ganho.
Inefável.



Um clube entregue ao teatro do absurdo.

Carnide Drive de David Lynch.

¡No hay banda!
Neste momento é mais isto.
De lágrimas nos olhos:

E depois chega o César Costa, aponta para o Lage, e diz-nos:

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 02 de Setembro de 2024, 22:05
Citação de: Godescalco em 02 de Setembro de 2024, 22:01
Citação de: Espártaco em 02 de Setembro de 2024, 21:56
Citação de: Godescalco em 02 de Setembro de 2024, 21:45Para ser completamente sincero, nesta altura crítica do clube tudo o que não seja a autêntica falência mental de trazer Bruno Miguel Silva do Nascimento, vulgo "Lage", essencialmente um treinador de juniores, para servir de interino até Maio, é ganho.
Inefável.



Um clube entregue ao teatro do absurdo.

Carnide Drive de David Lynch.

¡No hay banda!
Neste momento é mais isto.
De lágrimas nos olhos:

E depois chega o César Costa, aponta para o Lage, e diz-nos:


É tudo um sonho (ou pesadelo).

JonnyPT

Citação de: Slb098 em 02 de Setembro de 2024, 21:58Espero que venha um treinador estrangeiro.
Venha o Paolo Marceneiro