Treinadores

Golo de Weldon

Eu acho que se fosse o Lage já teria fumo.

Não há dificuldade nem burocracia alguma para fechar com ele.

É a minha esperança.

fpie

epa o Lage é para estarnos na mesma em Dezembro se nao for antes

Semper Fidelis

Citação de: Godescalco em 02 de Setembro de 2024, 22:13
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Setembro de 2024, 22:12
Citação de: Slbstriker em 02 de Setembro de 2024, 21:10José Peseiro na SportTV, um grande benfiquista e que finalmente deveria ter a oportunidade de treinar o seu clube, e nada como treinar o Benfica com o Rui Costa a presidente.  :drool:
:2funny:

Melhor opção do que Bruno Lage.

O que nos diz tudo.
lol a minha mulher na brincadeira disse há uns dias que era o Peseiro...cruzes canhoto!

S1Benfica

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Setembro de 2024, 22:17Eu acho que se fosse o Lage já teria fumo.

Não há dificuldade nem burocracia alguma para fechar com ele.

É a minha esperança.

Pois, mas e se as primeiras opções falharem?? Virá mesmo o Paiva se assim for?

Hum...

hayato_1904

Por mim era o Sérgio Conceição, não quero mais conas moles!

Espártaco

Citação de: Godescalco em 02 de Setembro de 2024, 22:13
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Setembro de 2024, 22:12
Citação de: Slbstriker em 02 de Setembro de 2024, 21:10José Peseiro na SportTV, um grande benfiquista e que finalmente deveria ter a oportunidade de treinar o seu clube, e nada como treinar o Benfica com o Rui Costa a presidente.  :drool:
:2funny:

Melhor opção do que Bruno Lage.

O que nos diz tudo.
Daqui a uns dias levamos com o projecto Lageano.

FelipeVazTé1904

OH RUI, contrata um treinador, a loucura coletiva já se começa a notar, o pessoal já está a equacionar o PESEIRO

John F. Kennedy


Godescalco

Citação de: Espártaco em 02 de Setembro de 2024, 22:19
Citação de: Godescalco em 02 de Setembro de 2024, 22:13
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Setembro de 2024, 22:12
Citação de: Slbstriker em 02 de Setembro de 2024, 21:10José Peseiro na SportTV, um grande benfiquista e que finalmente deveria ter a oportunidade de treinar o seu clube, e nada como treinar o Benfica com o Rui Costa a presidente.  :drool:
:2funny:

Melhor opção do que Bruno Lage.

O que nos diz tudo.

Daqui a uns dias levamos com o projecto Lageano.

É mais o projecto Lagionella.

Semper Fidelis

Citação de: hayato_1904 em 02 de Setembro de 2024, 22:18Por mim era o Sérgio Conceição, não quero mais conas moles!
pois mas esse não dá folgas de 5 dias. Os bananas não gostam

S1Benfica

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Setembro de 2024, 22:20OH RUI, contrata um treinador, a loucura coletiva já se começa a notar, o pessoal já está a equacionar o PESEIRO

Metam uma sondagem Lage VS Peseiro...e logo verás o estado da loucura.  :-X

bruno_04

O pessoal está de férias até 6f...por isso sem pressas.. 😅

jorslb

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Setembro de 2024, 22:17Eu acho que se fosse o Lage já teria fumo.

Não há dificuldade nem burocracia alguma para fechar com ele.

É a minha esperança.

Mas acho que por isso é que o Rui estava tão confiante que ia treinador até ao fim da semana.

Outro treinador ia exigir um planeamento e garantias futuras.

player12

Citação de: Realix em 02 de Setembro de 2024, 22:02Quem eu iria buscar, Carlos Vicens, adjunto de Guardiola


Gostava mais do Davide Ancelotti adjunto de Carlo Ancelotti os jogadores falam muito bem dele e ainda podia ser que o pai desse uma mãozinha.

TJSF

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Setembro de 2024, 22:17Eu acho que se fosse o Lage já teria fumo.

Não há dificuldade nem burocracia alguma para fechar com ele.

É a minha esperança.
Também vejo como arriscado para o futuro do Rui Costa. Ele basicamente teve uma época de sucesso no mandato todo. O resto foi merda. Atirar Lage e despedir-lo em Janeiro, e entrava nas eleições a patinar.