Treinadores

Labo411


hormigo97

Acho piada esta história da experiência, quando o Amorim chegou ao Sporting, queriam a cabeça do Varandas, era benfiquista, quando ficou em quarto lugar... Gajo sem experiência. Agora é adorado.

Tou farto de vedetas com históriais enormes, gajos em pré reforma.
Não vejo esses treinadores com a mesma energia e motivação para assumir um papel destes.

Rei

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2024, 23:38
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 23:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 23:28Só falam em gajos sem experiência nenhuma, sem arcaboiço para liderar uma equipa como o Benfica. Esta malta gosta mesmo de ser comida, foda-se.
Relativamente ao Aimar sabe do arcaboiço que tem ou deixa de ter? Eu por acaso sei de uma ou 2 histórias no tempo em que foi treinado pelo JJ e se há coisa que ele tem e personalidade....

O Aimar não tem experiência nenhuma, só viria para ser queimado. O Benfica neste momento precisa de uma terapia de choque, de um líder a sério que agarre o touro pelos cornos. Até pelo que significa para nós, não deveria ser o Aimar o escolhido na atual situação em que estamos. É um risco enorme e ele não merece.
Eu prefiro uma aposta em alguém jovem, com ideias, com fome de vencer do que vir um Conceição, Lage ou Jardim.
O Aimar com um adjunto como o Mozer ou perfil semelhante podia ser bastante interessante

Podia. Mas não neste momento e nesta situação. Nem seria justo para ele começar uma carreira assim.

MLM

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2024, 23:38
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 23:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 23:28Só falam em gajos sem experiência nenhuma, sem arcaboiço para liderar uma equipa como o Benfica. Esta malta gosta mesmo de ser comida, foda-se.
Relativamente ao Aimar sabe do arcaboiço que tem ou deixa de ter? Eu por acaso sei de uma ou 2 histórias no tempo em que foi treinado pelo JJ e se há coisa que ele tem e personalidade....

O Aimar não tem experiência nenhuma, só viria para ser queimado. O Benfica neste momento precisa de uma terapia de choque, de um líder a sério que agarre o touro pelos cornos. Até pelo que significa para nós, não deveria ser o Aimar o escolhido na atual situação em que estamos. É um risco enorme e ele não merece.
Eu prefiro uma aposta em alguém jovem, com ideias, com fome de vencer do que vir um Conceição, Lage ou Jardim.
O Aimar com um adjunto como o Mozer ou perfil semelhante podia ser bastante interessante
O Lage é um velho, acomodado?
Lol

matadu

Citação de: Deus Jonas em 02 de Setembro de 2024, 23:34

VEM SÉRGIO

Uish.

Aposto que estão a negociar o contrato por Whatsapp.

Red skin

Citação de: PB em 02 de Setembro de 2024, 23:33
Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 23:32
Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 23:31Vou vos dar uma novidade para quem diz que "Não tem experiência", é isto é aquilo.

O Scaloni que experiência é que tem? 😂
Treinou os sub 20, o Aimar treinou os sub 17.

O Scaloni chegou a selecionador sem experiência nenhuma ! Tem um campeonato do mundo no bolso, adivinhem quem é que ele foi buscar para o aconselhar? Exactamente esse, o Pablo Aimar.


Treinar seleções é uma coisa distinta... ainda por cima seleções que têm a qualidade que tem a Argentina... basicamente um selecionador quase nem é treinador... é isso mesmo, um selecionador de jogadores.
Com uma boa equipa técnica pouco mais terá que fazer.

O Aimar é extremamente inteligente e responsável.
Eu n estou a dizer que o Aimar n é inteligente ou responsável... é um treinador em formação e da formação... até pelo discurso q tem.

Estivéssemos noutro contexto, em que a equipa n está sobre brasas e a ganhar jogos, até perceberia a aposta... mas neste caso, n é bom para ninguém.

+1benfiquista

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 23:37
Citação de: +1benfiquista em 02 de Setembro de 2024, 23:37
Citação de: Survivor em 02 de Setembro de 2024, 23:35
Citação de: +1benfiquista em 02 de Setembro de 2024, 23:34Quando virem o Lagiola no Seixal até tremem...

Se ainda não foi apresentado é porque andam a ver outros.

Se os outros rejeitarem o Mendes fica feliz da vida a por aqui o lage.

O plano era ser bem mais tarde mas o Rui começou a ver a presidência em risco.

O Rui Costa no sábado já sabia quem era o próximo treinador. Está a gerir timings... e só faz sentido ser o Lage. O nome foi lançado logo na altura.
Segundo consta a primeira opção era o Jardim.

Pode ter sido abordado antes do Lage, tal como o Allegri...

Innuendo

Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 23:31Vou vos dar uma novidade para quem diz que "Não tem experiência", é isto é aquilo.

O Scaloni que experiência é que tem? 😂
Treinou os sub 20, o Aimar treinou os sub 17.

O Scaloni chegou a selecionador sem experiência nenhuma ! Tem um campeonato do mundo no bolso, adivinhem quem é que ele foi buscar para o aconselhar? Exactamente esse, o Pablo Aimar.




Treinar seleções tem muito pouco a ver com treinar clubes.

Por isso muitos selecionadores dão zero como treinadores de clubes.

Pessoalmente, como disse, vejo pouco racional na escolha, até porque se a bola não entrar, Aimar passaria rapidamente a besta ( ele e outro qualquer).
Não tem que ser alguém acarinhado no clube, tem que ser alguém competente. E sim, até poderia ser Sérgio Conceição ( com ligações antagónicas ao Benfica) não fosse ele um porco sujo.


Pedro Nunes 28

Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 23:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2024, 23:38
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 23:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 23:28Só falam em gajos sem experiência nenhuma, sem arcaboiço para liderar uma equipa como o Benfica. Esta malta gosta mesmo de ser comida, foda-se.
Relativamente ao Aimar sabe do arcaboiço que tem ou deixa de ter? Eu por acaso sei de uma ou 2 histórias no tempo em que foi treinado pelo JJ e se há coisa que ele tem e personalidade....

O Aimar não tem experiência nenhuma, só viria para ser queimado. O Benfica neste momento precisa de uma terapia de choque, de um líder a sério que agarre o touro pelos cornos. Até pelo que significa para nós, não deveria ser o Aimar o escolhido na atual situação em que estamos. É um risco enorme e ele não merece.
Eu prefiro uma aposta em alguém jovem, com ideias, com fome de vencer do que vir um Conceição, Lage ou Jardim.
O Aimar com um adjunto como o Mozer ou perfil semelhante podia ser bastante interessante
O Lage é um velho, acomodado?
Lol
Não, é fraco mesmo !

BleedingHeart


Survivor

Deixem o Aimar em paz.

Ele que faça o seu trajeto antes de chegar a divisão dos clubes de tamanho mundial.


Red skin

Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 23:39Acho piada esta história da experiência, quando o Amorim chegou ao Sporting, queriam a cabeça do Varandas, era benfiquista, quando ficou em quarto lugar... Gajo sem experiência. Agora é adorado.

Tou farto de vedetas com históriais enormes, gajos em pré reforma.
Não vejo esses treinadores com a mesma energia e motivação para assumir um papel destes.
Mas agora o Amorim é algum Mourinho... ganhou 2 campeonatos em 4... um do COVID o outro pq fomos incompetentes... e o árbitro anulou aquele golo de fora de jogo posicional...

paulomaia1972


MLM

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2024, 23:40
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 23:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2024, 23:38
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 23:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 23:28Só falam em gajos sem experiência nenhuma, sem arcaboiço para liderar uma equipa como o Benfica. Esta malta gosta mesmo de ser comida, foda-se.
Relativamente ao Aimar sabe do arcaboiço que tem ou deixa de ter? Eu por acaso sei de uma ou 2 histórias no tempo em que foi treinado pelo JJ e se há coisa que ele tem e personalidade....

O Aimar não tem experiência nenhuma, só viria para ser queimado. O Benfica neste momento precisa de uma terapia de choque, de um líder a sério que agarre o touro pelos cornos. Até pelo que significa para nós, não deveria ser o Aimar o escolhido na atual situação em que estamos. É um risco enorme e ele não merece.
Eu prefiro uma aposta em alguém jovem, com ideias, com fome de vencer do que vir um Conceição, Lage ou Jardim.
O Aimar com um adjunto como o Mozer ou perfil semelhante podia ser bastante interessante
O Lage é um velho, acomodado?
Lol
Não, é fraco mesmo !
Campeao nacional, vencedor da supertaca. Teve la ano e tal e nem sequer teve a equipa que quis.

dsdsds44

Citação de: +1benfiquista em 02 de Setembro de 2024, 23:40
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 23:37
Citação de: +1benfiquista em 02 de Setembro de 2024, 23:37
Citação de: Survivor em 02 de Setembro de 2024, 23:35
Citação de: +1benfiquista em 02 de Setembro de 2024, 23:34Quando virem o Lagiola no Seixal até tremem...

Se ainda não foi apresentado é porque andam a ver outros.

Se os outros rejeitarem o Mendes fica feliz da vida a por aqui o lage.

O plano era ser bem mais tarde mas o Rui começou a ver a presidência em risco.

O Rui Costa no sábado já sabia quem era o próximo treinador. Está a gerir timings... e só faz sentido ser o Lage. O nome foi lançado logo na altura.
Segundo consta a primeira opção era o Jardim.

Pode ter sido abordado antes do Lage, tal como o Allegri...
O empresário do Allegri diz que não recebeu qualquer abordagem do Benfica.

Se o Lage já tivesse escolhido, os cartilheiros na televisão tinham defendido a escolha dele com mais ânimo.