Treinadores

futeboldelite

Citação de: Vidito em 03 de Setembro de 2024, 01:49
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2024, 01:17
Citação de: John F. Kennedy em 03 de Setembro de 2024, 01:15
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2024, 01:14
Citação de: Red Bullet em 03 de Setembro de 2024, 01:11
Citação de: John F. Kennedy em 03 de Setembro de 2024, 01:03Disseram-me que vai ser o Aimar agora mesmo.. se é verdade ou não, não faço a mínima, confio na pessoa, não garanto nada, mas achei por bem partilhar aqui

Fico triste, não queria aqui nem o Aimar nem o Preudhomme.

São pessoas q n merecem ser assobiadas.

Coitado do aimar ao lado do preud'homme...

Ainda estou para perceber tanto fascinio com o Aimar. ( O do Benfica)
Isto é a gozar, certo?

Não, não é.

Fascinou-me mais meia epoca do Mantorras que as temporadas todas do Aimar.

Vou ser só mais um a dizer:

FODA-SE!



Diz pá frente crl  ^-^

JonnyPT

Citação de: Paulo Fonseca em 03 de Setembro de 2024, 01:45Não acredito numa correlação entre querer o Sérgio Conceição no Benfica e ser infiltrado.

Até vejo os sportinguistas e portistas que conheço e também por essa internet fora muito reticentes com essa possibilidade.

Os lagartos temem uma hipótese que lhes destrói uma possível hegemonia desportiva.

Os portistas temem uma hipótese que lhes ameaça um novo rumo e um novo projeto desportivo.

Sérgio Conceição só é polémico para nós. E a polémica é: será que vale tudo para ganhar? Onde se traçam as linhas vermelhas?

Aí é que recai a polémica. Acredito que ainda não temos treinador porque esta é a discussão na SAD. Até porque esta aposta ameaça a direção nas eleições caso corra mal. Se correr bem, revitaliza o Vieirismo.
Subscrevo na íntegra.

S1Benfica

Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 01:51
Citação de: Paulo Fonseca em 03 de Setembro de 2024, 01:45Não acredito numa correlação entre querer o Sérgio Conceição no Benfica e ser infiltrado.

Até vejo os sportinguistas e portistas que conheço e também por essa internet fora muito reticentes com essa possibilidade.

Os lagartos temem uma hipótese que lhes destrói uma possível hegemonia desportiva.

Os portistas temem uma hipótese que lhes ameaça um novo rumo e um novo projeto desportivo.

Sérgio Conceição só é polémico para nós. E a polémica é: será que vale tudo para ganhar? Onde se traçam as linhas vermelhas?

Aí é que recai a polémica. Acredito que ainda não temos treinador porque esta é a discussão na SAD. Até porque esta aposta ameaça a direção nas eleições caso corra mal. Se correr bem, revitaliza o Vieirismo.
Subscrevo na íntegra.

Obviamente, nenhum anti benfiquista primário fará força para o Conceição vir. Têm medo dele.

Golo de Weldon

Citação de: Paulo Fonseca em 03 de Setembro de 2024, 01:45Não acredito numa correlação entre querer o Sérgio Conceição no Benfica e ser infiltrado.

Até vejo os sportinguistas e portistas que conheço e também por essa internet fora muito reticentes com essa possibilidade.

Os lagartos temem uma hipótese que lhes destrói uma possível hegemonia desportiva.

Os portistas temem uma hipótese que lhes ameaça um novo rumo e um novo projeto desportivo.

Sérgio Conceição só é polémico para nós. E a polémica é: será que vale tudo para ganhar? Onde se traçam as linhas vermelhas?

Aí é que recai a polémica. Acredito que ainda não temos treinador porque esta é a discussão na SAD. Até porque esta aposta ameaça a direção nas eleições caso corra mal. Se correr bem, revitaliza o Vieirismo.

Futebolisticamente, o Porconceição conseguiu levar um dos piores Porcos dos últimos 30 anos para os pênaltis contra um grande Arsenal.

Além de todo trauma que as equipas merdas dele causaram ao Benfica, igualando ou sendo superior em vários clássicos tendo times bem inferiores no papel.

É completamente natural que, repito, >futebolisticamente< exista pessoas que defendam o nome dele.

Ainda mais em um momento que o Benfica, enquanto clube, vive uma crise de identidade colossal. Andando muito longe dos seus valores.

O Porconceição no Benfica nem seria a principal difamação destes valores, que se diga. Só por ai se tira onde estamos.

JonnyPT

Não percebo essa necessidade de agora qualquer opção que se fala é tudo corrido a 'infiltrado'...

Por mim esta seria a ordem:
Amorim (impossível)
Marco Silva (praticamente impossível, seria bom ter Hugo Oliveira de volta)
Conceição
Tuchel
Lage
Petit

Ter a sua opinião não faz de alguém infiltrado, é que pelo que vejo sou infiltrado por querer Conceição e sou infiltrado por não o querer e aceitar um Lage...

ricardo37

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2024, 01:47
Citação de: Labo411 em 03 de Setembro de 2024, 01:44Falar do Aimar neste contexto e quase do mesmo nivel que de dar a titularidade ao Svilar frente ao United na champions.

isso foi o nabo do Rui Vitoria nao foi? ja ia culpar o Canal Panda, mas afinal nao foi ele.
Olha que entre o Svilar e o Tomás Tavares não há muita diferença...

cacetadas

Vantagem de ser o Conceição a treinador inevitavelmente quando a coisa correr mal o Rui cai junto com ele. Não há treinadores eternos e este corno faria o favor de fazer cair de vez o Vieirismo.

Vidito

Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2024, 01:51
Citação de: Vidito em 03 de Setembro de 2024, 01:49
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2024, 01:17
Citação de: John F. Kennedy em 03 de Setembro de 2024, 01:15
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2024, 01:14
Citação de: Red Bullet em 03 de Setembro de 2024, 01:11
Citação de: John F. Kennedy em 03 de Setembro de 2024, 01:03Disseram-me que vai ser o Aimar agora mesmo.. se é verdade ou não, não faço a mínima, confio na pessoa, não garanto nada, mas achei por bem partilhar aqui

Fico triste, não queria aqui nem o Aimar nem o Preudhomme.

São pessoas q n merecem ser assobiadas.

Coitado do aimar ao lado do preud'homme...

Ainda estou para perceber tanto fascinio com o Aimar. ( O do Benfica)
Isto é a gozar, certo?

Não, não é.

Fascinou-me mais meia epoca do Mantorras que as temporadas todas do Aimar.

Vou ser só mais um a dizer:

FODA-SE!



Diz pá frente crl  ^-^

Não pode Futebol. O Aimar foi das melhores coisas que passaram pelo Benfica pá...


Cob92

Citação de: Golo de Weldon em 03 de Setembro de 2024, 01:54
Citação de: Paulo Fonseca em 03 de Setembro de 2024, 01:45Não acredito numa correlação entre querer o Sérgio Conceição no Benfica e ser infiltrado.

Até vejo os sportinguistas e portistas que conheço e também por essa internet fora muito reticentes com essa possibilidade.

Os lagartos temem uma hipótese que lhes destrói uma possível hegemonia desportiva.

Os portistas temem uma hipótese que lhes ameaça um novo rumo e um novo projeto desportivo.

Sérgio Conceição só é polémico para nós. E a polémica é: será que vale tudo para ganhar? Onde se traçam as linhas vermelhas?

Aí é que recai a polémica. Acredito que ainda não temos treinador porque esta é a discussão na SAD. Até porque esta aposta ameaça a direção nas eleições caso corra mal. Se correr bem, revitaliza o Vieirismo.

Futebolisticamente, o Porconceição conseguiu levar um dos piores Porcos dos últimos 30 anos para os pênaltis contra um grande Arsenal.

Além de todo trauma que as equipas merdas dele causaram ao Benfica, igualando ou sendo superior em vários clássicos tendo times bem inferiores no papel.

É completamente natural que, repito, >futebolisticamente< exista pessoas que defendam o nome dele.

Ainda mais em um momento que o Benfica, enquanto clube, vive uma crise de identidade colossal. Andando muito longe dos seus valores.

O Porconceição no Benfica nem seria a principal difamação destes valores, que se diga. Só por ai se tira onde estamos.


Então mas o Conceição não è o diabo encarnado ? O Judas dos tempos modernos ? O Thanos do tugao ?

Vidito

Citação de: cacetadas em 03 de Setembro de 2024, 01:56Vantagem de ser o Conceição a treinador inevitavelmente quando a coisa correr mal o Rui cai junto com ele. Não há treinadores eternos e este corno faria o favor de fazer cair de vez o Vieirismo.

Camarada, com este plantel, caem todos com o Rui Costa. Que venha o mais barato...


devilmen

Chegamos ao ponto de ter a CMTV a escolher o treinador para o Benfica e alguns adeptos do clube a baterem palmas a isso .

Labo411

Citação de: ricardo37 em 03 de Setembro de 2024, 01:56
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2024, 01:47
Citação de: Labo411 em 03 de Setembro de 2024, 01:44Falar do Aimar neste contexto e quase do mesmo nivel que de dar a titularidade ao Svilar frente ao United na champions.

isso foi o nabo do Rui Vitoria nao foi? ja ia culpar o Canal Panda, mas afinal nao foi ele.
Olha que entre o Svilar e o Tomás Tavares não há muita diferença...

Svilar era um potential futuro top 10 para os observadores quando era jovem...antes de ser queimado pelo Benfica. Agora e titular na Roma..
Tomas Tavares?

devilmen

Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 01:55Não percebo essa necessidade de agora qualquer opção que se fala é tudo corrido a 'infiltrado'...

Por mim esta seria a ordem:
Amorim (impossível)
Marco Silva (praticamente impossível, seria bom ter Hugo Oliveira de volta)
Conceição
Tuchel
Lage
Petit

Ter a sua opinião não faz de alguém infiltrado, é que pelo que vejo sou infiltrado por querer Conceição e sou infiltrado por não o querer e aceitar um Lage...
eu não costumo a dizer que quem quer o cão seja infiltrado , mas sim desesperado.

JonnyPT

Citação de: devilmen em 03 de Setembro de 2024, 02:03
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 01:55Não percebo essa necessidade de agora qualquer opção que se fala é tudo corrido a 'infiltrado'...

Por mim esta seria a ordem:
Amorim (impossível)
Marco Silva (praticamente impossível, seria bom ter Hugo Oliveira de volta)
Conceição
Tuchel
Lage
Petit

Ter a sua opinião não faz de alguém infiltrado, é que pelo que vejo sou infiltrado por querer Conceição e sou infiltrado por não o querer e aceitar um Lage...
eu não costumo a dizer que quem quer o cão seja infiltrado , mas sim desesperado.
Quem não está desesperado com o estado do Benfica, não é? Mas há por aí muita gente que tem dificuldade a lidar com opiniões diferentes.

VelhaGuarda

Citação de: Paulo Fonseca em 03 de Setembro de 2024, 01:45Não acredito numa correlação entre querer o Sérgio Conceição no Benfica e ser infiltrado.

Até vejo os sportinguistas e portistas que conheço e também por essa internet fora muito reticentes com essa possibilidade.

Os lagartos temem uma hipótese que lhes destrói uma possível hegemonia desportiva.

Os portistas temem uma hipótese que lhes ameaça um novo rumo e um novo projeto desportivo.

Sérgio Conceição só é polémico para nós. E a polémica é: será que vale tudo para ganhar? Onde se traçam as linhas vermelhas?

Aí é que recai a polémica. Acredito que ainda não temos treinador porque esta é a discussão na SAD. Até porque esta aposta ameaça a direção nas eleições caso corra mal. Se correr bem, revitaliza o Vieirismo.

Depois de ver vários comentários e analizando a actual conjuntura que o Clube atravessa, não ficaria chocado, nem me diminuia ver o Conceição a treinar o Benfica, se fosse ele o escolhido. Confesso que, no início, me ia custar um pouco, mas, se os resultados aparecessem, acho que, ia conseguir ultrapassar essa aversão.

Não obstante, o que acabei de escrever, a minha escolha seria, sempre, por esta ordem,, o Marco Silva e/ou o Abel Ferreira.