Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (163 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (163 minutos), 2 golos

ZICKLER


cmenezes

Até acho que o Benfica é bom a lidar com barris de pólvora seca. Taarabt vem logo à cabeça.

Meio_metro

Citação de: zefo em 03 de Setembro de 2024, 04:28Gastaram 12M num jogador que o porto sacava da nossa liga por 6 a 8M.
Tipo Jota? Ou Ricardo Horta? Galeno? 10M por 50%?

Mas em quem estavas a pensar?

GoloDeLetra

Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2024, 08:07
Citação de: Troglodite em 03 de Setembro de 2024, 08:06
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2024, 07:29Isto é mais um sinal que o treinador será Fatih Terim.

Não sei até que ponto uma velha raposa não faria sentido.

Não me importava.
Melhor que o Lage.

maior que portugal

Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2024, 07:43Na ultima semana, falaram do nome dele e houve aqui orgasmos em massa... O Benfica contrata-o e agora é só problemas e já não é assim tão bom... Que forum bipolar... Típico SB.
bem vindo ao SB

King Ghost

Se é verdade o que dizem de jogador sem escola, que ha 4 anos estava na 3a divisão turca e só chegou ao Gala aos 22 anos...fico muito receoso com o que podemos ter aqui.

RML

Citação de: zefo em 03 de Setembro de 2024, 04:28Gastaram 12M num jogador que o porto sacava da nossa liga por 6 a 8M.
E que jogador da nossa liga é esse ?

Redaguia2017

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2024, 07:29Isto é mais um sinal que o treinador será Fatih Terim.

Colombo, Piso 2, corredor 1

Majin Buu

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2024, 08:22
Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2024, 08:07
Citação de: Troglodite em 03 de Setembro de 2024, 08:06
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2024, 07:29Isto é mais um sinal que o treinador será Fatih Terim.

Não sei até que ponto uma velha raposa não faria sentido.

Não me importava.
Melhor que o Lage.
Até um vendedor de pizzas neste momento é melhor que o Lage e que o Jardim juntos...

Redaguia2017

Citação de: SLB1NAÇAO em 03 de Setembro de 2024, 06:56Para perder bolas e desiquilibrar toda a equipe já cá temos muitos.
Uma estrutura profissional e competente não contrata no ultimo dia nem assina contratos em aeroportos.
Tudo muito fraco, desmiolado, falta rigor, exigencia,  disciplina e exemplo.
Por isso, muitos desejam um treinador que colmate a incompetencia da Direccao.

Por uma questão de Timing então preferes um clube que não contratei ou que venha na notícia que falhou por 10s a inscrição do que assinar no aeroporto ?

SLB-Fever

Sem desprimor para com o jogador mas vai ser mais um para circular...

ZICKLER

Neste caso não deixa de ser surpreendente o gala o ter deixado sair no último dia de mercado e apesar e tudo por um valor baixo.

Fala-se em problemas disciplinares.

É verdade?

Lopes1986

Citação de: ZICKLER em 03 de Setembro de 2024, 08:31Neste caso não deixa de ser surpreendente o gala o ter deixado sair no último dia de mercado e apesar e tudo por um valor baixo.

Fala-se em problemas disciplinares.

É verdade?
Fala-se que saiu para bancar a contrataçao do Osimhen...

Como só querem estrelas acabadas e estrangeiras vendem os turcos...

Roting

Nos comentários do X na publicação do Benfica Parece-me um jogador bastante acarinhado pelos adeptos do Gala.

Que tenha sucesso que bem precisamos.
Bem vindo e boa sorte.

Montano89

Citação de: miniMilk em 03 de Setembro de 2024, 07:03Os turcos dão vivas por o Benfica o ter comprado

Parece que fomos buscar o João Mário deles

Não sei onde viste isso, mas basta ir ao vídeo de despedida dele nas redes sociais do clube e os adeptos na sua grande maioria estão incrédulos com a saída. 

Dá para os dois lados portanto.