Treinadores

Nielsen

Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2024, 09:20
Citação de: Nielsen em 03 de Setembro de 2024, 09:19Eu equacionava o Raul do Real Madrid.

O próximo Xabi Alonso.

Não conheço o seu trabalho como treinador mas não me admira que o sonho seja transitar do Castilla para a equipa principal do Real.
Depois do Ancelotti o Real vai buscar o Xabi Alonso.

Archie Bunker

Citação de: X-rated em 03 de Setembro de 2024, 09:16A conversa vai animada e as certezas são poucas, mas bem lá no fundo, no íntimo, parece que a todos já surgiu a ideia de que o Cão (e desta vez já escrevi com letra grande), no actual contexto, é o único que pode chegar e, no imediato, revolucionar a equipa e dar-lhe o verdadeiro efeito da "chicotada"! Conhece o campeonato, conhece o porco como ninguém.

Claro que esta solução levanta diversos problemas.

Já criou um para alguns que foi perceber-se que a as "ideias certinhas" cedem perante a irracionalidade do futebol, que não existe projecto nenhum para o Benfica, nem aquele que está para vir e defendido acerrimamente aqui no fórum, que se aguente sem vitórias. O resultado da votação diz isso claramente. Hoje amado e amanhã odiado e hoje odiado e amanhã amado.

O actual presidente sabe que se optar por esta escolha pode ser o seu fim  se não conseguir colocar o cão devidamente amestrado ao assobio de Ganha Benfica!

Sairá por uma porta minúscula se a coisa correr mal.

Por outro lado se a coisa correr bem e o Cão se aguentar 5 anos, o presidente tambem se aguenta.

Todos sabem isto, uns não o querem porque pode ganhar outros querem-no porque pode perder e outros querem-no porque pode ganhar.

Eu não o quero mas se for ele o escolhido terá o meu apoio, se ganhar.









E se vier também o Gonçalves e o Marques para a comunicação, e ganharmos ,continuas a gostar?

Pedro Nunes 28

Citação de: krak em 03 de Setembro de 2024, 09:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2024, 09:20
Citação de: xeriff em 03 de Setembro de 2024, 09:19No Twitter um twitteiro diz que o treinador tem cláusula de 10 milhões logo está empregado
Seria o Marco Silva....mas nunca o Rui Costa vai ter uma ideia dessas....

Acho que ficou claro na conferência que o proximo treinador será alguém livre...
Não vi a CI, mas sendo o Rui Costa nunca nada é claro caro amigo....

lucasslb1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2024, 09:23
Citação de: krak em 03 de Setembro de 2024, 09:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2024, 09:20
Citação de: xeriff em 03 de Setembro de 2024, 09:19No Twitter um twitteiro diz que o treinador tem cláusula de 10 milhões logo está empregado
Seria o Marco Silva....mas nunca o Rui Costa vai ter uma ideia dessas....

Acho que ficou claro na conferência que o proximo treinador será alguém livre...
Não vi a CI, mas sendo o Rui Costa nunca nada é claro caro amigo....

Até amanhã já se deve saber, o mais provável é ser mesmo o Lage a vir.

krak

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Setembro de 2024, 09:22
Citação de: krak em 03 de Setembro de 2024, 09:20
Citação de: lucasslb1904 em 03 de Setembro de 2024, 09:18
Citação de: Korczak em 03 de Setembro de 2024, 09:16KLOPP!!!

Bora lá inundar as redes sociais do homem!!

Se fizermos ruído, talvez o Rui perceba quem tem de contratar!!



O Rui até pode querer muito o kloop mas o kloop pode muito bem não se querer meter numa casa a arder. Quando um não quer, dois não dançam. Isto não é " se o treinador tem a proposta em mãos, esqueçam..."

Sou sincero... Mais facilmente faz um all in por algo desse género no proximo ano que as eleições estão a porta.
Agora será alguém para aguentar o barco e ver o que dá... Se correr bem optimo, caso não corra bem tentará sacar um nome sonante para a próxima época para ganhar crédito para as eleições.


Como as coisas estão até podia trazer o guardiola e o Bernardo que perderia as eleições, por todo o lado que oiço benfiquista descontentes, nunca vi algo assim, nem com o Vieira, acho que as pessoas estão mesmo fartas já.

Basta a bola começar a entrar e muita gente "esquece" tudo...

BENFIKA

Não tenho dúvidas de que o Rui pelo menos pensou no M.Silva. tenho é sérias dúvidas de que o Marco aceite vir nesta altura.

Além de que a cláusula não é propriamente baixa.

lucasslb1904

Citação de: krak em 03 de Setembro de 2024, 09:23
Citação de: lucasslb1904 em 03 de Setembro de 2024, 09:22
Citação de: krak em 03 de Setembro de 2024, 09:20
Citação de: lucasslb1904 em 03 de Setembro de 2024, 09:18
Citação de: Korczak em 03 de Setembro de 2024, 09:16KLOPP!!!

Bora lá inundar as redes sociais do homem!!

Se fizermos ruído, talvez o Rui perceba quem tem de contratar!!



O Rui até pode querer muito o kloop mas o kloop pode muito bem não se querer meter numa casa a arder. Quando um não quer, dois não dançam. Isto não é " se o treinador tem a proposta em mãos, esqueçam..."

Sou sincero... Mais facilmente faz um all in por algo desse género no proximo ano que as eleições estão a porta.
Agora será alguém para aguentar o barco e ver o que dá... Se correr bem optimo, caso não corra bem tentará sacar um nome sonante para a próxima época para ganhar crédito para as eleições.


Como as coisas estão até podia trazer o guardiola e o Bernardo que perderia as eleições, por todo o lado que oiço benfiquista descontentes, nunca vi algo assim, nem com o Vieira, acho que as pessoas estão mesmo fartas já.

Basta a bola começar a entrar e muita gente "esquece" tudo...

Desta vez acho que não sinceramente, as pessoas estão mesmo fartas.

krak

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Setembro de 2024, 09:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2024, 09:23
Citação de: krak em 03 de Setembro de 2024, 09:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2024, 09:20
Citação de: xeriff em 03 de Setembro de 2024, 09:19No Twitter um twitteiro diz que o treinador tem cláusula de 10 milhões logo está empregado
Seria o Marco Silva....mas nunca o Rui Costa vai ter uma ideia dessas....

Acho que ficou claro na conferência que o proximo treinador será alguém livre...
Não vi a CI, mas sendo o Rui Costa nunca nada é claro caro amigo....

Até amanhã já se deve saber, o mais provável é ser mesmo o Lage a vir.

A minha opinião é que seja quem for já está tratado mas não está anunciado porque a saída do Roger ainda não está acertada e oficializada.

jnobre

Citação de: cmenezes em 03 de Setembro de 2024, 09:14
Citação de: jnobre em 03 de Setembro de 2024, 09:12Quarta e nada e treinador. Custa assim tanto chegar a acordo com o tuchel ?!

Quarta em que planeta?  :rir:

ups lol

RicKurt

Eu escolheria Renato Paiva.

Benfiquista, exigente, com eles no sitio e conhece bem a formação.

E sobretudo, não é um yes man!

Red skin

Citação de: Korczak em 03 de Setembro de 2024, 09:20
Citação de: lucasslb1904 em 03 de Setembro de 2024, 09:18
Citação de: Korczak em 03 de Setembro de 2024, 09:16KLOPP!!!

Bora lá inundar as redes sociais do homem!!

Se fizermos ruído, talvez o Rui perceba quem tem de contratar!!



O Rui até pode querer muito o kloop mas o kloop pode muito bem não se querer meter numa casa a arder. Quando um não quer, dois não dançam. Isto não é " se o treinador tem a proposta em mãos, esqueçam..."

Temos de ser nós a tentar convencer o Klopp! È inundar as redes sociais dele com fotos e vídeos do Benfica, das praias, das mulheres portuguesas, da nossa gastronomia, etc.


Vais ver o homem a querer vir para o Benfica num instante!
O homem quer aproveirar a vida... ele pode ter as praias e a gastronomia portuguesa sem trabalhar cá... ele reformou-se.

Indutory

Citação de: krak em 03 de Setembro de 2024, 09:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2024, 09:20
Citação de: xeriff em 03 de Setembro de 2024, 09:19No Twitter um twitteiro diz que o treinador tem cláusula de 10 milhões logo está empregado
Seria o Marco Silva....mas nunca o Rui Costa vai ter uma ideia dessas....

Acho que ficou claro na conferência que o proximo treinador será alguém livre...
Enfraqueceu a sua posição negocial (não aprende) ao dizer que o treinador estava no Seixal quando voltassem os treinos, portanto o indivíduo escolhido pode facilmente ter feito algumas exigências e ter que se ir buscar outro.

Korczak

Citação de: Indutory em 03 de Setembro de 2024, 09:22
Citação de: Korczak em 03 de Setembro de 2024, 09:20
Citação de: lucasslb1904 em 03 de Setembro de 2024, 09:18
Citação de: Korczak em 03 de Setembro de 2024, 09:16KLOPP!!!

Bora lá inundar as redes sociais do homem!!

Se fizermos ruído, talvez o Rui perceba quem tem de contratar!!



O Rui até pode querer muito o kloop mas o kloop pode muito bem não se querer meter numa casa a arder. Quando um não quer, dois não dançam. Isto não é " se o treinador tem a proposta em mãos, esqueçam..."

Temos de ser nós a tentar convencer o Klopp! È inundar as redes sociais dele com fotos e vídeos do Benfica, das praias, das mulheres portuguesas, da nossa gastronomia, etc.


Vais ver o homem a querer vir para o Benfica num instante!
Comprava era casa em Portugal e cagava no ruie.
muito possivelmente!!! Ahahhaha

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2024, 09:24Não tenho dúvidas de que o Rui pelo menos pensou no M.Silva. tenho é sérias dúvidas de que o Marco aceite vir nesta altura.

Além de que a cláusula não é propriamente baixa.
São 8.6 milhões de euros.
MS até podia querer o Benfica, estar na Champions, Mundial de Clubes e lutar pelo titulo em Portugal......não o vejo é aceitar a proposta com tudo o que se esta a passar no clube!
Por outro lado, mesmo com nova direcção tenho duvidas que não ficassem com o Marco

krak

Citação de: Indutory em 03 de Setembro de 2024, 09:25
Citação de: krak em 03 de Setembro de 2024, 09:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2024, 09:20
Citação de: xeriff em 03 de Setembro de 2024, 09:19No Twitter um twitteiro diz que o treinador tem cláusula de 10 milhões logo está empregado
Seria o Marco Silva....mas nunca o Rui Costa vai ter uma ideia dessas....

Acho que ficou claro na conferência que o proximo treinador será alguém livre...
Enfraqueceu a sua posição negocial (não aprende) ao dizer que o treinador estava no Seixal quando voltassem os treinos, portanto o indivíduo escolhido pode facilmente ter feito algumas exigências e ter que se ir buscar outro.

É um bom ponto. Ou então estava tudo tratado já...