Fredrik Aursnes

Médio, 28 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 100 jogos (8081 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (212 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Keiroxes

Espero que finalmente pegue de estaca no meio

bruno_04

Citação de: Keiroxes em 02 de Setembro de 2024, 21:51Espero que finalmente pegue de estaca no meio

E que falta temos de um jogador diferenciado no meio

_JonasThern_

O homem já nem deve saber qual a sua posição.

Pablito13

Este se começar a jogar no duplo pivot num 4-2-3-1 ao lado do Kokçu vai sair esturricado. Eu sei do que falo porque vi muitos jogos dele a fazer dupla com o Kokçu no Feyenoord. Coitado do noruego a ter que fazer de Fejsa.

Se o noruego recuar, vai ter que jogar com o Florentino ou Barreiro. Num 4-2-3-1 nem hesitava, seria com o Barreiro.

Dope


joao_bruno

Alguma novidade sobre potencial data de retorno?
Sempre se confirmou as 4 semanas no estaleiro?

The Horror

Citação de: Keiroxes em 02 de Setembro de 2024, 21:51Espero que finalmente pegue de estaca no meio

Vai fazer a diferença, quando voltar ao meio.

Lopes1986

Citação de: Pablito13 em 02 de Setembro de 2024, 23:09Este se começar a jogar no duplo pivot num 4-2-3-1 ao lado do Kokçu vai sair esturricado. Eu sei do que falo porque vi muitos jogos dele a fazer dupla com o Kokçu no Feyenoord. Coitado do noruego a ter que fazer de Fejsa.

Se o noruego recuar, vai ter que jogar com o Florentino ou Barreiro. Num 4-2-3-1 nem hesitava, seria com o Barreiro.
No Feyenoord jogavam a 3 no meio e ambos rendiam muito...mas era uma equipa oleada e treinada...
No Benfica podem replicar isso com um Barreiro/Tino ou até Renato se recuperar a 60/70% do que foi...

Lopes1986

Citação de: The Horror em 03 de Setembro de 2024, 08:05
Citação de: Keiroxes em 02 de Setembro de 2024, 21:51Espero que finalmente pegue de estaca no meio

Vai fazer a diferença, quando voltar ao meio.
Depende como jogarmos.
No meio a 2 nao dara...pouco importa quem sera o colega...

Pablito13

#19644
Citação de: Lopes1986 em 03 de Setembro de 2024, 08:07
Citação de: Pablito13 em 02 de Setembro de 2024, 23:09Este se começar a jogar no duplo pivot num 4-2-3-1 ao lado do Kokçu vai sair esturricado. Eu sei do que falo porque vi muitos jogos dele a fazer dupla com o Kokçu no Feyenoord. Coitado do noruego a ter que fazer de Fejsa.

Se o noruego recuar, vai ter que jogar com o Florentino ou Barreiro. Num 4-2-3-1 nem hesitava, seria com o Barreiro.
No Feyenoord jogavam a 3 no meio e ambos rendiam muito...mas era uma equipa oleada e treinada...
No Benfica podem replicar isso com um Barreiro/Tino ou até Renato se recuperar a 60/70% do que foi...

Eles tinham dinâmicas diferentes das nossas. Quando o adversário tinha a bola no meio-campo do Feyenoord, o Aursnes estava no meio e encostava muito aos centrais, Kokçu a fechar no meio um pouquito descaído para a esquerda e o Guus Til a tentar fechar (mas pouco a descair para a direita).

Mas em transições defensivas, basicamente eram 2 no meio porque o Guus Til não recuperava. O Kokçu a ser papado como aqui porque tentava mas tb recuperava mal e o Aursnes a fazer de bombeiro a tentar dobrar colegas á esquerda e á direita. Na Holanda ainda safava porque na maior parte dos jogos não se notava. Isto trazia mais problemas era sobretudo nos jogos europeus da Conference League. Mesmo assim chegaram á final, mas tinham debilidades.

Isto é um debate já antigo acerca da posição do Kokçu e se o Feyenoord jogava num meio-campo a 2 ou a 3. Nem vale a pena aprofundar mais, cada um tem a sua opinião aqui, devido ás diferentes dinâmicas. O que eu sei é que num 4-2-3-1 com dinâmicas iguais ás que tinhamos com o Roger e com o Aursnes e Kokçu no duplo pivot vamos passar mal. Mas acho que aí estamos de acordo.

sergio19azb

Gostava de o ver no meio em 4-3-3 com Kokçu ao lado, sendo que o turco pode e deve jogar mais adiantado, sobre a meia esquerda para poder ter mais ações e procurar o centro do terreno com o seu pé forte.

Aursness se for o médio 8 do lado direito, pode dar o equlibrio necessário e compensar Di Maria quando este não conseguir ocupar a posição.

Tellmo

Kokçu    Rollheiser
      Aursnes



 4x3x3

bazofio

Citação de: joao_bruno em 03 de Setembro de 2024, 08:01Alguma novidade sobre potencial data de retorno?
Sempre se confirmou as 4 semanas no estaleiro?

Tens de fazer as contas......tipo de lesão normalmente demora x tempo na maioria de outros clubes.

No Benfica utilizas o cálculo como nas comissões, ao valor x tempo acrescentas mais x% e se correr bem tens o tempo de recuperação.

keivy


joao_bruno

Citação de: bazofio em 03 de Setembro de 2024, 12:59
Citação de: joao_bruno em 03 de Setembro de 2024, 08:01Alguma novidade sobre potencial data de retorno?
Sempre se confirmou as 4 semanas no estaleiro?

Tens de fazer as contas......tipo de lesão normalmente demora x tempo na maioria de outros clubes.

No Benfica utilizas o cálculo como nas comissões, ao valor x tempo acrescentas mais x% e se correr bem tens o tempo de recuperação.

Esqueceste-te de aplicar o impacto da inflação