Treinadores

lucasslb1904

Ainda bem que esta novela vai acabar cedo, até sexta o Lage está aí.

kastro

Record de hoje: Mexicanos colocam Renato Paiva na rota do Benfica

BENFIKA

Eu acho que será o Lage e já está tudo tratado, este compasso de espera é só para dar ideia que houve muita negociação e foi tudo pensado ao detalhe.
A esta hora já ele está a estudar o plantel do Benfica e a preparar os treinos pós-férias  :buck2:

_Xebola_

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 11:42E é totalmente verdade a informação que o Conceição aceita treinar o Benfica.

Ele vinha de fosse convidado.

Felizmente nunca foi.

Isso é mais que certo.

Existisse convite e ele vinha a correr e extremamente motivado.

FelipeVazTé1904

Quando o nosso Ruie falou pensei que já estava quase fechado o novo treinador.

J_PN

Citação de: Nmslb em 03 de Setembro de 2024, 11:40Por mim Xavi hernandez.
Mas vai ser um Português.
Sendo que vai ser um low profile, venha o Daniel Sousa. Colocou as equipas por onde passou a praticar um futebol excelnte e organizadas. Podia ser um boa surpresa. Nao contando com a passagem pelo Braga que aí foi tudo muito estranho. Mil vezes este que o Lage.

Nenhum Xavi ou Sarri se vem meter aqui com 5 pontos perdidos em 4 jornadas. O Benfica só pode perder mais uns 7 a 10 pontos. O campeão historicamente perde 10-15 pontos.

Ainda para mais na casa a arder que é o Benfica atualmente. No futebol tudo se sabe rapidamente.

O que tem que ser feito é um gajo com contrato até final da época que não seja muito caro. Para mim era o gajo do Guimarães.

JotaL

Melhor que a discussão atual, só mesmo abrir a primeira página do tópico e ver as sugestões em Abril de 2011! :D
Logo a primeira: Rui Vitória
Ainda na primeira página, sugestão para presidente: Rui Costa!

Pablito13

Não tenham receio. O Rui não tem tomates para trazer o Conceição.

OLoboMau

Sarri seria a minha escolha. Treinador experiente e joga futebol ofensivo, normalmente em 4-3-3.

Fez um bom trabalho na Lazio. Aqui tem boas condições para ter sucesso.

Apesar de tudo, quero ver o Benfica ganhar. O campeonato está muito complicado mas ainda há Champions, taças e mundial.

Vidito

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Setembro de 2024, 11:42Ainda bem que esta novela vai acabar cedo, até sexta o Lage está aí.

Vem no avião dos Super wings.


Dmitry91

Citação de: Pablito13 em 03 de Setembro de 2024, 11:44Não tenham receio. O Rui não tem tomates para trazer o Conceição.

É decisão mais fácil e populista, tal como foi o regresso do JJ quando o ex bigodes lá andava.

J_PN

Citação de: Pablito13 em 03 de Setembro de 2024, 11:44Não tenham receio. O Rui não tem tomates para trazer o Conceição.

É uma decisão confortável e popular para ele. 90% dos benfiquistas dão aval.

O único entrave é ser quase tão caro como o Schmidt e não aceitar contrato curto.

Jayman

O treinador está escolhido, não podem anunciar ainda.
Hoje o Roger assina o divórcio, quinta-feira CI no Seixal com o Banana e o bananinha.

krak

Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2024, 11:43Eu acho que será o Lage e já está tudo tratado, este compasso de espera é só para dar ideia que houve muita negociação e foi tudo pensado ao detalhe.
A esta hora já ele está a estudar o plantel do Benfica e a preparar os treinos pós-férias  :buck2:

O compasso de férias deve-se especialmente a não estar oficializada a saída do Roger e o acordo fechado.

Seven Red

Citação de: kastro em 03 de Setembro de 2024, 11:43Record de hoje: Mexicanos colocam Renato Paiva na rota do Benfica
Se está na rota é melhor sair da frente ou é atropelado