Treinadores

Vidito

Citação de: Jayman em 03 de Setembro de 2024, 11:46O treinador está escolhido, não podem anunciar ainda.
Hoje o Roger assina o divórcio, quinta-feira CI no Seixal com o Banana e o bananinha.

Nmslb

Citação de: OLoboMau em 03 de Setembro de 2024, 11:44Sarri seria a minha escolha. Treinador experiente e joga futebol ofensivo, normalmente em 4-3-3.

Fez um bom trabalho na Lazio. Aqui tem boas condições para ter sucesso.

Apesar de tudo, quero ver o Benfica ganhar. O campeonato está muito complicado mas ainda há Champions, taças e mundial.

atendendo aos avancados moveis que temos, esse sistema do Sarri, pode muito bem encaixar.

Jayman

Vai ser preciso um Vítor Espadinha na Luz nas próximas semanas!!
Haverá alguém com o perfil? O Boinas ou o RAP?

Vidito

Citação de: OLoboMau em 03 de Setembro de 2024, 11:44Sarri seria a minha escolha. Treinador experiente e joga futebol ofensivo, normalmente em 4-3-3.

Fez um bom trabalho na Lazio. Aqui tem boas condições para ter sucesso.

Apesar de tudo, quero ver o Benfica ganhar. O campeonato está muito complicado mas ainda há Champions, taças e mundial.


Talvez ainda fosse o melhor. Mas quem é o agente dele?


Savicevic

Citação de: J_PN em 03 de Setembro de 2024, 11:44
Citação de: Nmslb em 03 de Setembro de 2024, 11:40Por mim Xavi hernandez.
Mas vai ser um Português.
Sendo que vai ser um low profile, venha o Daniel Sousa. Colocou as equipas por onde passou a praticar um futebol excelnte e organizadas. Podia ser um boa surpresa. Nao contando com a passagem pelo Braga que aí foi tudo muito estranho. Mil vezes este que o Lage.

Nenhum Xavi ou Sarri se vem meter aqui com 5 pontos perdidos em 4 jornadas. O Benfica só pode perder mais uns 7 a 10 pontos. O campeão historicamente perde 10-15 pontos.

Ainda para mais na casa a arder que é o Benfica atualmente. No futebol tudo se sabe rapidamente.

O que tem que ser feito é um gajo com contrato até final da época que não seja muito caro. Para mim era o gajo do Guimarães.

Se a escolha for para gajos que tenham emprego, em PT há 3 bons treinadores que poderiam cumprir a função e aceitar o contrato 1+1. Rui Borges, Luís Freire e Vasco Matos, qualquer dos três seria uma opção razoável, sendo que eu acho que o Rui Borges, com a estrutura certa, até pode ter potencial para continuar.

Kinkolas

Citação de: Jayman em 03 de Setembro de 2024, 11:47Vai ser preciso um Vítor Espadinha na Luz nas próximas semanas!!
Haverá alguém com o perfil? O Boinas ou o RAP?
António Melo.

VigilanteGnu

O treinador até já pode estar fechado que não sabemos

Já vi muitos a dizerem que será necessário um outro comunicado á CMVM em relação ao alemão, porque o que saiu apenas referiu negociações com vista á sua saída

lucasslb1904

Citação de: Nmslb em 03 de Setembro de 2024, 11:47
Citação de: OLoboMau em 03 de Setembro de 2024, 11:44Sarri seria a minha escolha. Treinador experiente e joga futebol ofensivo, normalmente em 4-3-3.

Fez um bom trabalho na Lazio. Aqui tem boas condições para ter sucesso.

Apesar de tudo, quero ver o Benfica ganhar. O campeonato está muito complicado mas ainda há Champions, taças e mundial.

atendendo aos avancados moveis que temos, esse sistema do Sarri, pode muito bem encaixar.

Sarri era top, mas é o Lage, nem vale a pena estar a pensar em algo mais... Está na cara que o Lage já está fechado mas só vão anunciar depois dos papéis com o Roger estarem assinado da rescisão.


Archie Bunker

Citação de: Bailey em 03 de Setembro de 2024, 11:27
Citação de: Archie Bunker em 03 de Setembro de 2024, 11:18
Citação de: Androico em 03 de Setembro de 2024, 11:17
Citação de: pipi em 03 de Setembro de 2024, 11:11Jesualdo treinou o Porto, Fernando Santos treinou o Porto , Amorim treina o Sporting .
Tudo benfiquistas com passado no nosso clube e isso nunca incomodou os portistas.

Posto isto e mesmo assim eu também não consigo imaginar o SC no banco da nossa equipa.
Ainda não vi ninguém a criticar uma possível contratação do SC pela simples circunstância de ser portista. O Jesualdo, o Fernando Santos ou o Amorim não são símbolos do Benfica, como o Sérgio Conceição é do Porto. Equivalente ao Conceição, será o Sá Pinto para o Sporting. E a comparação com o Sá Pinto faz sentido, visto que até os seus comportamentos se equiparam. Ora, nem um, nem outro queria no Benfica, quer por serem símbolos dos rivais, quer pelo seu comportamento.


O Conceição nem portista é.


Então é o que? Benfiquista ferrenho?

Nem valeria a pena voltar a escrever isto, mas é lagarto.

O que ainda é pior , lagarto com rassa

red_eyes_mafia

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 11:22
Citação de: Vulcan em 03 de Setembro de 2024, 11:05Prefiro ver o Benfica descer de divisão este ano e consequente limpeza geral do clube para depois o reerguer, do que levar com o Conceição.

Eu sou do Sport Lisboa e Benfica. Aquele de 1904 seus caralhos.

Tu és um irracional

Felizmente não geres nada.

Conceição tem a competência e o perfil certo para o Benfica. Vocês com merdas por questões emocionais, só porque o gajo é irascivel.
Competência e perfil para o Benfica? ía jurar que parte do perfil é identificar-se com os valores do clube. Entre os quais o respeito, educação, desportivismo, etc.

Tem um ódio imenso ao Benfica, mas de onde vem esta palhaçada do Conceição ser o gajo certo para o Benfica? Parece o início dos anos 2000 onde íamos buscar ex-jogadores campeões do Porto já quase todos acabados

Lanrick

Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Setembro de 2024, 11:50
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 11:22
Citação de: Vulcan em 03 de Setembro de 2024, 11:05Prefiro ver o Benfica descer de divisão este ano e consequente limpeza geral do clube para depois o reerguer, do que levar com o Conceição.

Eu sou do Sport Lisboa e Benfica. Aquele de 1904 seus caralhos.

Tu és um irracional

Felizmente não geres nada.

Conceição tem a competência e o perfil certo para o Benfica. Vocês com merdas por questões emocionais, só porque o gajo é irascivel.
Competência e perfil para o Benfica? ía jurar que parte do perfil é identificar-se com os valores do clube. Entre os quais o respeito, educação, desportivismo, etc.

Tem um ódio imenso ao Benfica, mas de onde vem esta palhaçada do Conceição ser o gajo certo para o Benfica? Parece o início dos anos 2000 onde íamos buscar ex-jogadores campeões do Porto já quase todos acabados

Os valores do Benfica é ganhar e ser o melhor em Portugal.

DeSousa


Nuno_SLB

O Sarri teve um convite do Sevilha e recusou porque não tinha as mesmas ideias que os dirigentes do Sevilha, se for convidado não me parece que ele vai-se apaixonar pelo projeto do banana.

Archie Bunker

Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2024, 11:27Sérgio conceição é isto:

https://www.ojogo.pt/8436516448/conceicao-pinto-da-costa-deu-me-oportunidades-muito-importantes-na-minha-vida-pessoal-e-profissional/

https://www.dn.pt/7794181949/conceicao-acusado-de-ter-agredido-arbitro-e-um-autarca-durante-torneio-de-jovens-em-espanha/

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/sergio-conceicao-revela-o-que-aconteceu-no-tunel-ainda-foi-mais-agressivo-houve-uma-palmada-no-peito-do-moises

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/alerta-cm--sergio-conceicao-agrediu-treinador-da-belenenses-sad-a-soco-saiba-mais-no-pe-em-riste-na-cmtv

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/sergio-conceicao-e-a-discussao-com-paulo-sergio-foi-demasiado-da-nossa-parte

https://www.abola.pt/futebol/noticias/incrivel-sergio-conceicao-expulso-mas-recusou-se-a-sair-2023082911295676465



"O técnico de 49 anos já foi expulso por 24 vezes na carreira de treinador, sendo que 14 (mais de metade) aconteceram ao serviço dos dragões, ou seja, desde 2017-18."


É um palhaço que até estaciona em lugares para deficientes! Não deve conseguir pagar um parque!






É este absoluto cagalhão que uma franja de benfiquistas querem no clube.

Se fossemos colocar todos as cenas tristes iríamos ocupar páginas e paginas.

Felizmente tenho a convicção que nunca foi sequer hipótese.

Está foi uma merda lançada estrategicamente para causar confusão entre os benfiquistas... E resultou