Treinadores

Jayman

Não se preocupem, o nosso campeonato está ganho!
Se o FCP vendia o Galeno ontem... ia ser renhido a decisão do campeão, assim ganhamos nós claramente. Vendemos mais e melhor e mais caro!
Para o ano logo se vê, durante a época é só um dos putos dar nas vistas e o Antonio Silva não enterrar e para o ano fazemos mais 150M e está tudo OK!

EagleVision

#102391
Citação de: ABenficaC em 03 de Setembro de 2024, 12:07
Citação de: L1968 em 03 de Setembro de 2024, 11:53O Lage não chega a Dezembro.
o costa não despede mais ninguém até ao fim

Por indução, conclui-se que:

O Costa não chega a Dezembro.

Q.E.D.

ubica13

O Cãoceição no SLB é menino para mandar os adeptos para caralho ao pequeno assobio das bancadas.

É o tipo de treinador que funciona num contexto muito específico. Teve bons resultados, mas o futebol nunca foi bom. É tipo o Simeone cá do sítio.

A vir, só não fico muito lixado, porque tenho a certeza que iria dar merda da grossa, e que ajudaria ao fim do Rui Costa no Benfica. Mas admito que é triste ver pessoal a pedir este arruaceiro para o mesmo clube que eu apoio.


xico10

Citação de: DVP_SLB em 03 de Setembro de 2024, 12:08
Citação de: xico10 em 03 de Setembro de 2024, 12:08
Citação de: mackinne em 03 de Setembro de 2024, 12:01O Lage devia pagar para treinar o Benfica. Profissionalmente está morto.
O Lage este a receber do Benfica até Maio deste ano 😂

Deixou de receber quando foi para o wolves
Tenho quase a certeza que não, esse acordo foi feito com JJ e é o que querem fazer com Schmidt e ele não quer aceitar. O Benfica pagou até ao último euro ao Lage.

Nuno_SLB

Citação de: DVP_SLB em 03 de Setembro de 2024, 12:08
Citação de: xico10 em 03 de Setembro de 2024, 12:08
Citação de: mackinne em 03 de Setembro de 2024, 12:01O Lage devia pagar para treinar o Benfica. Profissionalmente está morto.
O Lage este a receber do Benfica até Maio deste ano 😂

Deixou de receber quando foi para o wolves

o que disseram ontem no 11, o Toni estava lá e não desmentiu é que o Lage não abdicou um cêntimo do contrato que tinha assinado. Só deixou de receber do Benfica há 3 meses.

Rodrialex

Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 11:54A malta dos "valores e princípios" faz lembrar a dos "orgulhosamente sós" de 1966.
O complexo de inferioridade adquirido provoca um bloqueio que só sera ultrapassado com vitórias.

Eu estou farto de ouvir, "perdemos mas temos valores"

Vota num presidente diferente e vais ver que começas a ganhar mais.

bellamy

Então se acham que não é o Lage ou o Jardim, quem acham que vai ser? Um estrangeiro?

ABenficaC

Citação de: ubica13 em 03 de Setembro de 2024, 12:10O Cãoceição no SLB é menino para mandar os adeptos para caralho ao pequeno assobio das bancadas.

É o tipo de treinador que funciona num contexto muito específico. Teve bons resultados, mas o futebol nunca foi bom. É tipo o Simeone cá do sítio.

A vir, só não fico muito lixado, porque tenho a certeza que iria dar merda da grossa, e que ajudaria ao fim do Rui Costa no Benfica. Mas admito que é triste ver pessoal a pedir este arruaceiro para o mesmo clube que eu apoio.


estás a ver o Sonseição a agredir o Costa?

Indutory

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: Vidito em 03 de Setembro de 2024, 11:18
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.

Quem escolhias?

Não sei. Sinceramente não sei. Não há, para mim, nenhum nome óbvio para este contexto.
Nem nenhum passarinho te contou quem poderá ser o próximo?
Não acredito que hoje haja fumo branco nesta matéria. Seria cómico (e sintomático) o "Rui" nem sequer conseguir cumprir o que disse e na sexta estar o Veríssimo a dar o treino.
O ruie decidiu não tomar uma decisão precipitada, isto aqui não é um clube de bairro. Fácil :2funny:

HoMiCiDaL

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 12:07É que nem o Lage quer o Lage.
Só se o Mendes o obrigar.

O homem quase chorou a implorar para o mandarem embora do Botafogo, ao mínimo sinal de que podia perder novamente uma vantagem gigantesca de pontos.
Até disse que nem ia exigir dinheiro para ir embora.

Ele sabe que entra no Benfica e vai passar uma péssima experiência. Aposto que prefere a tranquilidade e usufruir dos milhões que o Benfica lhe deu.

subscrevo.

se vier, vai fazer já a primeira conferencia de imprensa de fralda cheia.

continuo a dizer que é um banana maior que o Presidente, e nao é facil

até o Rui Vitoria tem mais personalidade.

ABenficaC

Citação de: pipi em 03 de Setembro de 2024, 11:11Jesualdo treinou o Porto, Fernando Santos treinou o Porto , Amorim treina o Sporting .
Tudo benfiquistas com passado no nosso clube e isso nunca incomodou os portistas.

Posto isto e mesmo assim eu também não consigo imaginar o SC no banco da nossa equipa.
o Jesualdo e o Santos são andrades

JM21

Se fizerem uma sondagem Roger vs Lage, acho que vai ser unânime que Roger é mais treinador e que ganharia a sondagem.

E isto diz mais do Lage do que do Roger.

raymanzarek

Analisando a frio as opções / falanges antagónicas que parecem estar em equação ;

BRUNO LAGE
*Benfiquista autêntico e fervoroso
*Forte apologista da aposta na juventude e formação
*Conhecimentos técnicos e tácticos q.b
*Yes Man e altamente influenciável
*Personalidade pacata e pouco imponente
*Futebol atrativo para o plantel disponível
*Pouca capacidade adaptativa e muita resistência à mudança
*Altamente contaminável pela Direcção.
*Carisma inexistente e pouco pulso para o balneário.


SÉRGIO CONCEIÇÃO
*Personalidade explosiva e altamente conflituosa
*Sangue latino de temperamento inconstante e quezilento
*Rude, de trato selvagem, motivo de cisão no balneário
*Conhecimentos técnico tácticos q.b, com forte agregar defensivo.
*Preparação bélica e identitária do grupo de trabalho.
*Discurso agregador a partir da força e união, do combate.
*Alta capacidade física das suas equipas
*Personalidade inquebrável, fervor nas decisões e espírito de trabalho.
*Comportamentos altamente condenáveis no terreno de jogo

Smashin

Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 12:04
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 11:54A malta dos "valores e princípios" faz lembrar a dos "orgulhosamente sós" de 1966.
O complexo de inferioridade adquirido provoca um bloqueio que só sera ultrapassado com vitórias.

Eu estou farto de ouvir, "perdemos mas temos valores"

Complexo de inferioridade é precisamente querer Conceição porque nos ganhava facilmente nos clássicos...

Nao!
O cao não so nos ganhava facilmente nos clássicos, como também fazia os tubarões europeus tremerem cada vez que o defrontavam na CL.
Complexo de inferioridade é andar a perder e ter medo de ganhar
Complexo de inferioridade é querer copiar o fc putedo e querer trazer para cá um gajo que vai para torneios de crianças bater em dirigentes e detém o recorde mundial de expulsões.

Pela amostra até então parece-me um treinador à tua imagem. Pronto para festejar mediocridade?

Toma lá uma fotografia para te alegrar o dia


Um beijinho no papa. Estás desejoso não?

Innuendo

Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2024, 11:23
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:13
Citação de: franciscoafonso em 03 de Setembro de 2024, 11:07
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.

Quem escolhias?

Não sei. Sinceramente não sei. Não há, para mim, nenhum nome óbvio para este contexto.
Este contexto só tem duas obrigatoriedades: aceitar um contrato de 1 ano no máximo e ser barato. O treinador não vai chegar a Fevereiro e não (se chegar a Dezembro é uma sorte) e simplesmente não se pode ter outro buraco financeiro para resolver. Já bastaram os últimos dois.

O Paiva acaba por ser uma escolha lógica porque preenche os dois critérios em cima e é, mais uma vez, o Rui Costa a repetir os mesmos erros e a tentar ter resultados diferentes: é o Lage sem ser o Lage.

O Paiva é muitíssimo melhor treinador que o Lage. Mas é um treinador que causaria zero impacto. Precisaria de tempo, treino aquisitivo para poder mudar a forma de jogar da equipa. Tempo esse que não existe. E era preciso pagar ao Toluca para o tirar de lá.

O Petit acaba por ser a escolha mais óbvia para mim. É um treinador razoável e tem aquela aura de gajo fodido que poderia descansar um pouco os adeptos. E seria barato.

Petit seria aceitável se faltasse um mês para o final do campeonato.

Como projecto de futuro Petit representa muito pouco.


Projeto de futuro e Rui Costa deveriam ser conceitos incompatíveis.

Poderia ser petit até final da época e eleições antecipadas quanto antes.