Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (163 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (163 minutos), 2 golos

sergio19azb

Citação de: ajnogueira em 03 de Setembro de 2024, 11:41
Citação de: Pablito13 em 03 de Setembro de 2024, 11:37
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2024, 11:16Sem conhecer o jogador e olhando à idade, de onde veio e o que quem mais elogia diz, pergunto se há algum motivo para o Gala o ter vendido então assim tão barato?

Para poderem pagar o empréstimo do Osimhen. Caso contrário não iriam despachar por 12M um titular da equipa que voltou a começar bem a época.

Em condições normais, os turcos provavelmente não o deixariam sair por menos de 20M. Está avaliado em 15M no Transfermarkt. Houve uma oportunidade e aproveitámos. Agora veremos o que consegue fazer.

Mas porque é que o Yoshiman foi encostado pelo Nápoles? Não percebi.

É porque supostamente ele se ia transferir para a Arábia?
Ele recusou ir para a Arabia.
Depois apareceu o Chelsea mas o negocio caíu.
O Napoli ja tinha o Lukaku e o presidente não conta com ele, portanto ficou encostado e o Gala apareceu para safar o jogador e o Napoli.

Pablito13

Citação de: ajnogueira em 03 de Setembro de 2024, 11:41
Citação de: Pablito13 em 03 de Setembro de 2024, 11:37
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2024, 11:16Sem conhecer o jogador e olhando à idade, de onde veio e o que quem mais elogia diz, pergunto se há algum motivo para o Gala o ter vendido então assim tão barato?

Para poderem pagar o empréstimo do Osimhen. Caso contrário não iriam despachar por 12M um titular da equipa que voltou a começar bem a época.

Em condições normais, os turcos provavelmente não o deixariam sair por menos de 20M. Está avaliado em 15M no Transfermarkt. Houve uma oportunidade e aproveitámos. Agora veremos o que consegue fazer.

Mas porque é que o Yoshiman foi encostado pelo Nápoles? Não percebi.

É porque supostamente ele se ia transferir para a Arábia?

Eu tb sei tanto como tu. Mas conhecendo-se o presidente do Nápoles, deve ter havido qualquer merda que não gostou em relação ao jogador ficar ou sair e lixou-o. Pelo menos é a leitura que eu faço.

joaoss_05

Citação de: Tellmo em 03 de Setembro de 2024, 11:36Jogador na linha do Tiago, tecnicamente não é um Gaitan mas consegue ser explosivo e dá profundidade aos flancos. Ambos têm facilidade de remate e por vezes são egoístas por só verem a baliza.

Não consigo perceber como colocaram a hipótese de vender o Gouveia se iriam buscar outro jogador literalmente semelhante. Aliás, claro que sei, comissões.

O Turco tem algo que Gouveia não tem, pulmão. O Português não aguenta mais do que 60 min em campo.


Kerem
Gouveia
Schjelderup
Di Maria
Prestianni


Imaginando que Rollheiser e Ausners  sejam aposta no miolo.
Pensando num 4-3-3 isso que dizes faz todo o sentido. Mas Gouveia este ano civil não joga mais.

Andreas Schjelderup e Prestianni são duas incógnitas. Ainda ninguém é capaz de dizer o que valem ao dia de hoje, neste contexto.

E acho que o Amdouni pode contar para a esquerda, tal como o Rollheiser pode contar para substituir o Di Maria. Vai depender muito dos dois miúdos, pois se a coisa correr mal com ambos parece-me que em janeiro se irá dar retoques.

Archie Bunker

Passamos de Rafa e Neres para um turco desconhecido e um emprestado do Burnley!

Está direção está perdida.
Completamente perdida.

mackinne

Citação de: Archie Bunker em 03 de Setembro de 2024, 12:02Passamos de Rafa e Neres para um turco desconhecido e um emprestado do Burnley!

Está direção está perdida.
Completamente perdida.

E no último dia do mercado, que é mesmo para dar aquela ideia de planeamento cuidado, antecipado, ponderado. Tudo o que se quer numa Direccao do Benfica.

Archie Bunker

Citação de: mackinne em 03 de Setembro de 2024, 12:07
Citação de: Archie Bunker em 03 de Setembro de 2024, 12:02Passamos de Rafa e Neres para um turco desconhecido e um emprestado do Burnley!

Está direção está perdida.
Completamente perdida.

E no último dia do mercado, que é mesmo para dar aquela ideia de planeamento cuidado, antecipado, ponderado. Tudo o que se quer numa Direccao do Benfica.

Ir buscar um emprestado ao Burnley revela uma confiança enorme no jogador

Eduardo Gomes


Jamal

Citação de: mackinne em 03 de Setembro de 2024, 12:07
Citação de: Archie Bunker em 03 de Setembro de 2024, 12:02Passamos de Rafa e Neres para um turco desconhecido e um emprestado do Burnley!

Está direção está perdida.
Completamente perdida.

E no último dia do mercado, que é mesmo para dar aquela ideia de planeamento cuidado, antecipado, ponderado. Tudo o que se quer numa Direccao do Benfica.
Contínuo a achar que o problema maior está resolvido, ninguém podia ser tão incompetente como aquele alemão a treinar, embora continue a achar que existem jogadores que não tem qualidade suficiente para jogar no nosso clube. Talvez em Janeiro se melhore mais um pouco.

JM21

#2078
Bem-vindo!  :slb2:

Cob92

Citação de: Archie Bunker em 03 de Setembro de 2024, 12:02Passamos de Rafa e Neres para um turco desconhecido e um emprestado do Burnley!

Está direção está perdida.
Completamente perdida.

Turco desconhecido não è bem assim, o homem já teve exibicoes de destaque a nível europeu e o povo turco gosta dele como poucos.

Estou de acordo contigo em relação ao neres mas para mim o Rafa estava em fim de ciclo no Benfica, muito desgastado.

GloriosoSLB1904

Citação de: Jamal em 03 de Setembro de 2024, 12:12
Citação de: mackinne em 03 de Setembro de 2024, 12:07
Citação de: Archie Bunker em 03 de Setembro de 2024, 12:02Passamos de Rafa e Neres para um turco desconhecido e um emprestado do Burnley!

Está direção está perdida.
Completamente perdida.

E no último dia do mercado, que é mesmo para dar aquela ideia de planeamento cuidado, antecipado, ponderado. Tudo o que se quer numa Direccao do Benfica.
Contínuo a achar que o problema maior está resolvido, ninguém podia ser tão incompetente como aquele alemão a treinar, embora continue a achar que existem jogadores que não tem qualidade suficiente para jogar no nosso clube. Talvez em Janeiro se melhore mais um pouco.


Schmidt estava péssimo e tinha de sair. Ponto.

Mas como é que o maior problema está resolvido se nos ultimos 5 anos o único titulo foi ganho por Schmidt e tivemos três treinadores além dele?

GloriosoSLB1904

Citação de: Cob92 em 03 de Setembro de 2024, 12:28
Citação de: Archie Bunker em 03 de Setembro de 2024, 12:02Passamos de Rafa e Neres para um turco desconhecido e um emprestado do Burnley!

Está direção está perdida.
Completamente perdida.

Turco desconhecido não è bem assim, o homem já teve exibicoes de destaque a nível europeu e o povo turco gosta dele como poucos.

Estou de acordo contigo em relação ao neres mas para mim o Rafa estava em fim de ciclo no Benfica, muito desgastado.

Rafa mesmo em suposto fim de ciclo teve números praticamente iguais ao Pote, tão elogiado por aqui.

mackinne

Citação de: Jamal em 03 de Setembro de 2024, 12:12
Citação de: mackinne em 03 de Setembro de 2024, 12:07
Citação de: Archie Bunker em 03 de Setembro de 2024, 12:02Passamos de Rafa e Neres para um turco desconhecido e um emprestado do Burnley!

Está direção está perdida.
Completamente perdida.

E no último dia do mercado, que é mesmo para dar aquela ideia de planeamento cuidado, antecipado, ponderado. Tudo o que se quer numa Direccao do Benfica.
Contínuo a achar que o problema maior está resolvido, ninguém podia ser tão incompetente como aquele alemão a treinar, embora continue a achar que existem jogadores que não tem qualidade suficiente para jogar no nosso clube. Talvez em Janeiro se melhore mais um pouco.


Espera pelo próximo treinador. Suspeito que esse comentário vá envelhecer rapidamente.

Cob92

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Cob92 em 03 de Setembro de 2024, 12:28
Citação de: Archie Bunker em 03 de Setembro de 2024, 12:02Passamos de Rafa e Neres para um turco desconhecido e um emprestado do Burnley!

Está direção está perdida.
Completamente perdida.

Turco desconhecido não è bem assim, o homem já teve exibicoes de destaque a nível europeu e o povo turco gosta dele como poucos.

Estou de acordo contigo em relação ao neres mas para mim o Rafa estava em fim de ciclo no Benfica, muito desgastado.

Rafa mesmo em suposto fim de ciclo teve números praticamente iguais ao Pote, tão elogiado por aqui.

Muito irregular companheiro..

Se calhar a posição dele com o Schmidt não ajuda aonde tinha que pegar na bola e correr sozinho no meio de uma tática que já não funcionava.


fdpdc666

Akturkoglu promete 'magia' aos adeptos do Benfica: «Quis logo vir»
Primeiras declarações do mais recente reforço dos encarnados.


Kerem Akturkoglu é novo reforço do Benfica e vai vestir a camisola 17. O jogador já falou aos meios do Benfica e sublinhou a «felicidade» por chegar a um «grande clube na Europa».

«Estou muito contente por estar aqui. Sei que o Benfica é um grande clube na Europa. Quando o meu empresário me disse, fiquei muito feliz. Quis logo vir para ganhar troféus. A minha ambição passa sempre pela vitória e por conquistar troféus. Nesta época vamos alcançar vitórias juntos no campeonato, são os meus objetivos», começou por dizer à BTV.

Akturkoglu chega com o selo de fazer magia com a bola e tem até um 'feitiço', 'expelliarmus'.

 Assim se apresenta: «Aos adeptos posso prometer que vou lutar até ao fim. Vou dar sempre 100 por cento dentro do campo. Vou sempre ajudar os meus colegas de equipa. E, claro, vamos ganhar troféus!»

O que quer dizer expelliarmus [técnica desarmante]? «Quero muito expelliarmus [deixar os adversários desarmados]. É o meu objetivo e espero fazer isso aos meus adversários.»

Por fim deixou uma mensagem aos adeptos: «Estou muito feliz por estar aqui. Sempre quis jogar para os adeptos, apoiam todos os jogadores, ouvi isso. Vamos fazê-lo juntos.

in A Bola