Treinadores

Ramiro Lopes

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 13:44
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Setembro de 2024, 13:38
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: Vidito em 03 de Setembro de 2024, 11:18
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.

Quem escolhias?

Não sei. Sinceramente não sei. Não há, para mim, nenhum nome óbvio para este contexto.

Nem nenhum passarinho te contou quem poderá ser o próximo?



Os passarinhos diziam-me que ia ser o Lage. Mas a demora deixa-me desconfiado e os próprios passarinhos estão a duvidar.

Pessoalmente, e isto é meramente opinativo e sem qualquer espécie de informação, acho que se fosse para ser o Lage ele já estaria apresentado - até porque o Lage faz o que o Mendes manda.

Dito isto, tanto quanto sei, pelo menos até ontem a hipótese Conceição estava descartada, mas há pressões - internas e externas - nesse sentido. E já se sabe que o "Rui" tem tendência para se deixar influenciar.

Não acredito que hoje haja fumo branco nesta matéria. Seria cómico (e sintomático) o "Rui" nem sequer conseguir cumprir o que disse e na sexta estar o Veríssimo a dar o treino.

Mas o que isto revela é que mais uma vez as coisas são feitas totalmente em cima do joelho, sem qualquer antecipação de cenários e sem qualquer planeamento. Despediu-se o Schmidt por impulso e sem uma solução previamente definida. Perdemos pontos em Moreira e toca de ir a correr despedir o treinador. Se tivéssemos ganho estaria tudo impecável. Despediu-se o treinador a contar que haveria uma fila de treinadores de qualidade à salivar por uma proposta. Enganou-se (como não?), mais uma vez, o "Rui". Agora que descalce a bota. Mas sobretudo que se ponha a andar e rápido. Se puder. antes que o ponham a andar a ele e nessa altura será pior.
Concordo com tudo, excepto a parte do Rui Costa se deixar influenciar.
Se fosse assim, hoje teríamos o Mourinho a treinar o Benfica e não esta bandalheira que está a acontecer.

Mourinho seria bandalheira na mesma, é um ex-treinador de futebol, completamente acabado, nem para a Turquia serve.
Não seria esta bandalheira de estarmos sem treinador no dia de fecho de mercado pelo menos. Então se olharmos para os nomes que vão falando...

Mas nem vou discutir a qualidade do Mourinho.
O que quis dizer é que se o Rui Costa fosse de ceder a pressões da restante direcção, pressões externas, etc, o Roger Shcmidt tinha saído no final da época passada e hoje o Benfica tinha outro treinador.

Pedro R.

Citação de: Jayman em 03 de Setembro de 2024, 13:48
Citação de: Smashin em 03 de Setembro de 2024, 13:30
Citação de: watt338 em 03 de Setembro de 2024, 13:29Vai-se a ver e o Schmidt ainda vai voltar a ser o treinador....
Imagina
E era, tipo César Peixoto em Paços.
Visto bem, no estado em que está é uma possibilidade de acontecer.
Ou Leonardo Jardim no Mónaco

HoMiCiDaL

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Setembro de 2024, 13:45Porque raio o nosso principe gosta do Terim? não fez nada de jeito quando andou por Italia.

é amigo pessoal

portanto a vir será cunha

LECN

Citação de: Spinola39 em 03 de Setembro de 2024, 13:49Seria muito fácil aceitar o Lage. Bastava que saísse informação de dentro para fora a dizer que há 2 nomes possíveis, e só esses 2 nomes: Lage e Peseiro.

Depressa o Lage se tornaria no treinador mais apetecível para os benfiquistas.

Adiante, nada está perdido, a solução será sempre um treinador de créditos firmados para 2 epocas. Desenvolver o melhor que nesta epoca possa tirar e preparar já a proxima.

Estas errado. PREFIRO O PESEIRO!!

nikas

Citação de: Spinola39 em 03 de Setembro de 2024, 13:49Seria muito fácil aceitar o Lage. Bastava que saísse informação de dentro para fora a dizer que há 2 nomes possíveis, e só esses 2 nomes: Lage e Peseiro.

Depressa o Lage se tornaria no treinador mais apetecível para os benfiquistas.

Adiante, nada está perdido, a solução será sempre um treinador de créditos firmados para 2 epocas. Desenvolver o melhor que nesta epoca passa tirar e preparar já a proxima.

Lage ou uma Batata Doce?

A Batata como é obvio, sempre tem mais carisma.

Paulo Fonseca

A melhor opção lowcost é Petit. É um treinador com uma década de bons trabalhos e que seria uma incógnita de baixo investimento.

O Lage não sei se é assim tão lowcost. A não ser que 1 milhão de euros por ano seja baixo para vocês. E isto já com um corte de 50% face ao Botafogo e Wolves.

Jayman

E cai por terra a teoria da "lista sombra" de jogadores e técnicos, vai-se a ver e estão no zerozero a pesquisar quem fez um bom trabalho num clube mediano em 2016 na Espanha, França e Itália e agora esteja desempregado.

Aka


Se calhar o noçe Rui está com dificuldades em encontrar alguém que aceite o cargo, à excepção dos dois que os adeptos já disseram não quererem.

BERNA_1961

Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:47Lage, outro panhonhas?

Conceição. Melhor treinador que passou em Portugal nos últimos largos anos.
Melhor em quê?
Nem estatisticamente...
Naquele antro ganhou 3 campeonatos em 7. E como ele os ganhou...
Já nem falo da ordinarices...
Quanto ao futebol dele é de uma pobreza....só quem percebe um pouco.

Pokrl

Citação de: ramasr em 03 de Setembro de 2024, 13:48Lage ou Terim? Sondagem

O Lage perderia a sondagem com qualquer treinador. Eu estou desconfiado que tem muitos votos na atual porque responderam quem acham que vai ser ao invés de quem gostariam que fosse.


Ghost.Of.Red

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2024, 13:51
Citação de: Nuno_SLB em 03 de Setembro de 2024, 13:45Porque raio o nosso principe gosta do Terim? não fez nada de jeito quando andou por Italia.

é amigo pessoal

portanto a vir será cunha

Terim com 70 anos.

Um futuro pela frente

adeptoBancada

Ricardo Rocha como técnico principal.

Gravesinho

Citação de: ramasr em 03 de Setembro de 2024, 13:47
Citação de: Godescalco em 03 de Setembro de 2024, 13:46
Citação de: ramasr em 03 de Setembro de 2024, 13:45
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 13:44
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Setembro de 2024, 13:38
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: Vidito em 03 de Setembro de 2024, 11:18
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.

Quem escolhias?

Não sei. Sinceramente não sei. Não há, para mim, nenhum nome óbvio para este contexto.

Nem nenhum passarinho te contou quem poderá ser o próximo?



Os passarinhos diziam-me que ia ser o Lage. Mas a demora deixa-me desconfiado e os próprios passarinhos estão a duvidar.

Pessoalmente, e isto é meramente opinativo e sem qualquer espécie de informação, acho que se fosse para ser o Lage ele já estaria apresentado - até porque o Lage faz o que o Mendes manda.

Dito isto, tanto quanto sei, pelo menos até ontem a hipótese Conceição estava descartada, mas há pressões - internas e externas - nesse sentido. E já se sabe que o "Rui" tem tendência para se deixar influenciar.

Não acredito que hoje haja fumo branco nesta matéria. Seria cómico (e sintomático) o "Rui" nem sequer conseguir cumprir o que disse e na sexta estar o Veríssimo a dar o treino.

Mas o que isto revela é que mais uma vez as coisas são feitas totalmente em cima do joelho, sem qualquer antecipação de cenários e sem qualquer planeamento. Despediu-se o Schmidt por impulso e sem uma solução previamente definida. Perdemos pontos em Moreira e toca de ir a correr despedir o treinador. Se tivéssemos ganho estaria tudo impecável. Despediu-se o treinador a contar que haveria uma fila de treinadores de qualidade à salivar por uma proposta. Enganou-se (como não?), mais uma vez, o "Rui". Agora que descalce a bota. Mas sobretudo que se ponha a andar e rápido. Se puder. antes que o ponham a andar a ele e nessa altura será pior.
Concordo com tudo, excepto a parte do Rui Costa se deixar influenciar.
Se fosse assim, hoje teríamos o Mourinho a treinar o Benfica e não esta bandalheira que está a acontecer.

Mourinho seria bandalheira na mesma, é um ex-treinador de futebol, completamente acabado, nem para a Turquia serve.

Qual o treinador turco mais famoso?

A disputa seria entre Fatih Terim e Şenol Güneş.

Falando só de fama, é o terim.

Falando de treinadores no activo, deve ser o Murat Yakin :tomates:

Zedane

Qualquer coisa que não seja Marco Silva, Sarri, Terzic, Mancini ou Tuchel não me entusiasma. Deixo Klopp e Zidane de fora pois são absolutamente irrealistas..

 Além disso nomes como Jardim, Conceição, Abel Ferreira nomeadamente, entre outros veiculados só trariam mais divisão no clube  e ao primeiro revés(diga se que é o cenário com maior probabilidade) seria o caos total.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pokrl em 03 de Setembro de 2024, 13:52
Citação de: ramasr em 03 de Setembro de 2024, 13:48Lage ou Terim? Sondagem

O Lage perderia a sondagem com qualquer treinador. Eu estou desconfiado que tem muitos votos na atual porque responderam quem acham que vai ser ao invés de quem gostariam que fosse.



Um pino