Treinadores

Citação de: jokajoka123 em 03 de Setembro de 2024, 14:09Entretanto a conta oficial do Benfica meteu like numa publicação de regresso do Lage. Estamos fodidos (espero estar enganado).

"O clube não se gere de fora para dentro".

vermelhao_33

Os jogadores do Benfica adoram o Laje, o Schmidt e qualquer gajo que os treine.

E Uma Vida Santa sem qualquer exigencia e bem remunerada.

Agora para trazer um gajo que nos brindou com Uma segunda Volta mediocre mais valia deixar tudo Como estava.

fpie

Prof. Manuel Machado, é uma nodoa com treinador, mas tem um discurso, vai la vai

devilmen

Citação de: RML em 03 de Setembro de 2024, 14:08Otávio Machado e Augusto Inácio
fdx adeus amigos vou suicidar-me

Jayman

João Carlos Pereira!

BENFIKA

Aos nomes que vão sendo falados mais vale entregar o cargo de treinador a adeptos, um mês cada  :buck2:
Fica barato, os sócios ficam contentes, curiosos, os jogadores felizes porque aquilo será uma festa, o Rui pode dormir até ao meio dia.

Era a melhor solução  :buck2:

Cob92

Citação de: LegendsNeverDie em 03 de Setembro de 2024, 14:08Posso ser eu o treinador?

Tenho muitos anos de FM. Muitos títulos conquistados.

Consegues prometer um Benfica made in seixal a ganhar a terceira orelhuda ?

Se for o caso, o meu treinador está encontrado.

HoMiCiDaL

Citação de: jokajoka123 em 03 de Setembro de 2024, 14:07Conceição seria de caras o melhor treinador da liga. Tou me a cagar para a merda dos valores, é com essa conversa que a gente continua a ir buscar treinadores mansos (aposto que agora vai ser o lage) e vamos continuar a ver navios.

A gente precisa de treinadores filhos da puta que nos possam dar títulos e não treinadores "simpáticos" como lages, renatos paivas e afins. No fundo, prezo a competência à "simpatia".

Podem me atacar à vontade, o Conceição chegava cá e a gente ainda ia a tempo de ganhar a liga. Agora com lages e afins? Poupem-me.

uma coisa é certa, com o Vieira, o Cão já tinha sido apresentado e dado o treino hoje.

JeSuisÉder

Preferia o falecido lagarto Manuel Fernandes a treinador que o banana do Lage

MMeira

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 14:05
Citação de: MMeira em 03 de Setembro de 2024, 14:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 14:03
Citação de: N1c0 em 03 de Setembro de 2024, 14:01
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2024, 13:57Alain Giresse

Olha... fizeste me lembrar do Willy Sagnol. Até falei durante o Euro que era um treinador a acompanhar depois do que conseguiu com a Geórgia e até com o Bordéus

Se querem um gajo fora da caixa que fez um grande Europeu vão buscar o Akan Yakin.

Hakan

Pois mas o seleccionador suiço é o Murat

Penso que sim. O gadelhas né?

GoloDeLetra


Espártaco

Citação de: S1Benfica em 03 de Setembro de 2024, 14:09
Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2024, 14:06Depois do almoço, já há fumo branco?

De que modo fizémos merda? Ou estamos a guardar-nos para fazer merda?

Tu achas que o Rui Costa não tem o nome há vários meses? É apresentado amanhã, todas as boas fontes o indicam.
Sempre vai ser o Bruno Nascimento?

SousaLB


BERNA_1961

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 14:02
Citação de: BERNA_1961 em 03 de Setembro de 2024, 13:52
Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:47Lage, outro panhonhas?

Conceição. Melhor treinador que passou em Portugal nos últimos largos anos.
Melhor em quê?
Nem estatisticamente...
Naquele antro ganhou 3 campeonatos em 7. E como ele os ganhou...
Já nem falo da ordinarices...
Quanto ao futebol dele é de uma pobreza....só quem percebe um pouco.

Exato.

Agora dá-lhe os plantéis que nós tivemos e dá aos nossos os que ele teve e depois fazemos as contas.

Mas já que queres ir por aí, tens noção que nesses anos ele foi 2 vezes aos 1/4 da Champions e 3 aos 1/8? Só uma vez não passou a fase de grupos.

Aliás na Champions tem 18v7e11d

É lidar.
O Roger foi, o Veríssimo, sim o Veríssimo foi...
Ele também foi eliminado no play off da CL por uma merda de equipa russa ou ucraniana. Ou aqui já não te lembrar...
A maior parte critica aquele antro,  as arbitragem, os Taremis, o café com leite,...as ingluencias... o ataque na Maia...
Mas agora é o Conceição é bom...
A coerencia ou falta dela.

Quiga

O benfica anda as voltas, voltou ao JJ, volta ao lage, nao sabe mais nada