Treinadores

fpie

Citação de: Quiga em 03 de Setembro de 2024, 14:11O benfica anda as voltas, voltou ao JJ, volta ao lage, nao sabe mais nada

vieirismo 20 anos, treinadores valha me Deus, caminhamos para tirar o lugar aos lagartos, ganhar um titulo de 20 em 20anos

Nuno_SLB

Citação de: AG em 03 de Setembro de 2024, 14:12
Citação de: Spinola39 em 03 de Setembro de 2024, 14:01É altura da vinda do Gallardo.

Ninguem se lembra dele e cabia que nem uma luva.
Eu preferia o Pochettino, embora sabendo que financeiramente seria provavelmente impossível.

Pochettino já tem contrato com os USA. Não é opção.

Ghost.Of.Red

Citação de: jokajoka123 em 03 de Setembro de 2024, 14:09Entretanto a conta oficial do Benfica meteu like numa publicação de regresso do Lage. Estamos fodidos (espero estar enganado).

Fodidos não.

Esse gajo nem acaba a época. Nem ele nem o nabo que o for buscar.

CaCo

Há aqui alguém que depois de ser anunciada a continuidade do Roger não tenha dito que isto iria acontecer???

Mais jornada menos jornada penso que a opinião era unânime.

É preciso é tirar do Benfica quem nos coloca nestas situações, aquela gente não está minimamente preparada, e não é por falta de experiência, pois já lá estão há mais de 20 anos, é mesmo falta de capacidade.

O que está a acontecer é um descalabro.

Assistir a esta morte lenta faz-nos coniventes com a situação.

Aquela gente não pode tomar mais decisões.

São um perigo para o Benfica.

JoaoRSantos

Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2024, 13:46
Citação de: JoaoRSantos em 03 de Setembro de 2024, 13:24
Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2024, 13:12
Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 13:09
Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2024, 13:06Já o disse e volto a referir, um gajo que deseje o cão no Benfica era também capaz de aceitar que a filha namorasse com um violador. Eram capazes de dizer que o gajo violou mas que agora está melhor, mais calmo e não voltará a fazer o mesmo. Preferia mil vezes que o Benfica fosse para a segunda divisão do que algum dia essa cordilheira de merda envergar o nosso símbolo, mesmo que que ganhasse todos os títulos em que estivéssemos envolvidos. Jamais na puta da vida.

Até que enfim bom senso, depois de coisas tão inacreditáveis que se foram lendo por aqui, até começo a acreditar que não foram ditas por Benfiquistas
Era bom algum hacker conseguir a lista dos users que votaram no nome do cão...seria engraçado para futuro próximo

O que fazias com essa lista?
Saber as moradas, locais de emprego, que carro conduzem, horários dos transportes públicos, horários de almoço, locais que frequentam, hobbies....depois elaborava uma lista de tarefas para uns "colegas" que conheço executarem
Manda aí o formulário que eu passo-te a informação toda que a minha vida está a precisar de um abanão!

GoloDeLetra


lPhoenix

Citação de: Woodwaid em 03 de Setembro de 2024, 14:09Sabem que foi o maior treinador da historia do clube, veio do Porto, criou o mito de não ganharmos mais nenhuma champions...Gutmann e Glória

O problema não é o clube são as pessoas que o representam. Nessa época o Porto era bem representado e não era nada do que é hoje.

LegendsNeverDie

Citação de: Cob92 em 03 de Setembro de 2024, 14:10
Citação de: LegendsNeverDie em 03 de Setembro de 2024, 14:08Posso ser eu o treinador?

Tenho muitos anos de FM. Muitos títulos conquistados.

Consegues prometer um Benfica made in seixal a ganhar a terceira orelhuda ?

Se for o caso, o meu treinador está encontrado.

Prometo trabalho.  :rir:

Profeta

Mas de onde vem tanta certeza que o cão chega cá e limpa o campeonato??? O que é que me está a escapar???

joaonunes

Citação de: fpie em 03 de Setembro de 2024, 14:10Prof. Manuel Machado, é uma nodoa com treinador, mas tem um discurso, vai la vai

Houve bem piores que ele no início do século.

Chegou a levar o Nacional ao 4º lugar da Liga e no Vitória também chegou a fazer bons trabalhos.

rkc

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 14:09
Citação de: BERNA_1961 em 03 de Setembro de 2024, 14:03
Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:58
Citação de: BERNA_1961 em 03 de Setembro de 2024, 13:52
Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:47Lage, outro panhonhas?

Conceição. Melhor treinador que passou em Portugal nos últimos largos anos.
Melhor em quê?
Nem estatisticamente...
Naquele antro ganhou 3 campeonatos em 7. E como ele os ganhou...
Já nem falo da ordinarices...
Quanto ao futebol dele é de uma pobreza....só quem percebe um pouco.

Ganhou 3 campeonatos e, em 7 anos, os únicos jogadores de qualidade superlativa que lá passaram foi Diaz e Vitinha.

É fazer as contas ao que poderia com esse nível de qualidade em quase todas as posições.

Mas vocês não estão preparados para essa conversa.

Ordinário é investir o que se investe e ganhar o que se ganha. Espeta-me com a "ordinarice" nos colhões  :2funny:
Pois, defendes outros valores...
Gostas de ordinários, gajos que dão asco...
Sou de um Benfica diferente...
Xau...


Qual Benfica diferente?

Aquele cujos votos são roubados em Yaris? Aquele cujo presidente bate num sócio em plena AG e não se passa nada? Aquele cujo presidente desvia dinheiro de transferência? Aquele cujo diretor jurídico tem de assumir todas as culpas num processo para safar a pele dos outros envolvidos e agora recebe chorudas comissões em negócios duvidosos? Aquele que perde meias finais europeias contra o Super Braga? Aquele que faz zero pontos na Champions? Aquele que leva 5 do Basileia e de uma banda de música como era o Porto no ano passado e não se passa nada, nem uma palavra da direção? Aquele que faz regressar um treinador que tentou bater no Sheu, fez cenas tristes na Liga Europa frente ao Tottenham, andou aos saltos e a insultar o Benfica quando foi apresentado no Sporting e foi recebido com pompa e circunstância e vergonha alheia com títulos como as finais da Liga Europa?

Só para eu me situar...

Sabes que ele pode ter sido contra tudo isso, também.

Não é mutuamente exclusivo.

30min à Benfica

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2024, 14:13Arsene Wenger

Para ilusionismos mais vale o outro Arsene...

O Arsene Lupin!

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 14:11
Citação de: S1Benfica em 03 de Setembro de 2024, 14:09
Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2024, 14:06Depois do almoço, já há fumo branco?

De que modo fizémos merda? Ou estamos a guardar-nos para fazer merda?

Tu achas que o Rui Costa não tem o nome há vários meses? É apresentado amanhã, todas as boas fontes o indicam.
Sempre vai ser o Bruno Nascimento?


Tudo indica que sim.

GoloDeLetra


JM21

Lage em 2024.

Lage depois de ter sido corrido ao pontapé do Botafogo.

Lage depois da pior sequencia de sempre na história do Benfica (2 vitórias em 13 jogos).

Só mesmo excesso de potássio justifica isto.