Treinadores

Pedro Nunes 28


Dope

Citação de: poliban em 03 de Setembro de 2024, 16:07
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 16:05
Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2024, 16:05O Nápoles do Sarri era uma equipa temível, jogavam muito bom futebol, sempre com intensidade. Dava gosto ver.

Nápoles de Sarri e Dortmund de Tuchel deram-nos alguns dos maiores bailes do século XXI.
Estão os dois livres...

A malta continua a olhar para percentagens de vitórias e coisas assim, o Tottenham do Poccethino ganhou zero e jogavam muito tal e qual.

Mas o tottenham é um Braga lá do sitio... os ultimos titulos que ganharam foi uma League cup em 2008 e uma FA cup em 1991...

Milagre fez o Pocchetino em meter eles a jogar o que jogavam.

van33

Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2024, 14:51
Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2024, 13:13
Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2024, 13:12
Citação de: arruda10 em 02 de Setembro de 2024, 19:22O facto de muitos adeptos quererem o Cão no Benfica demonstra na perfeição o porquê de este clube estar como está.



Por acaso, acho que é contrário.
O Benfica estar como está é que leva a que muitos adeptos atá já queiram o Sérgio Conceição.

Anos e anos de negócio à frente de tudo, de gestões premium, de falta de ambição desportiva, de bananas na estrutura e no banco, de "não se pode ganhar sempre", de prémios fair play por estarmos caladinhos mesmo a ser roubados, de treinadores que dão férias todos os meses e já nem estágios fazem, de um clube que se transformou num mercadona de compra e venda de jogadores e que perdeu completamente a sua identidade, leva a que, em desespero, qualquer treinador que seja exigente e tenha sangue nos olhos nos pareça perfeito, mesmo que não represente minimamente valores desportivos que sempre defendemos.

É mais uma reação de desespero, quase como de alguns que votam nos partidos das extremas, só porque estão fartos.
Tu gostavas do cão aqui?

Eu gostava do treinador que mais contribuísse para a queda do Vieirismo.
Não sei se responde à tua pergunta, mas é a minha única preocupação na atualidade.
Percebi a resposta.  É a do "vale tudo". Também quero essa queda, mas acho que não vale tudo e honestamente não esperava uma aceitação destas da tua parte.

Spinola39

Ainda ninguém percebeu o seguinte: Virá um treinador, sim virá. Mas será um treinador barato. Para caro chegou a cegonha alemã. É que para o ano são eleições, tem que haver dinheiro para gastar nessa altura , num sarri, num tuchel ou num parecido. Porque se agora tiveram que vender o leonardo para pagar a indeminização ao patego alemão, é fácil perceber que nao restou merda nenhuma para pagar a um treinador digno desse nome. 22M + 11 do turkoglu, mais os 4 M da comissão + a mais valia ao santos são básicamente os 40M

poliban

Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 16:08
Citação de: AshlerRam24 em 03 de Setembro de 2024, 16:01
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:59
Citação de: poliban em 03 de Setembro de 2024, 15:46
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:44
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Setembro de 2024, 15:22
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:20Não creio que Sarri seja minimamente consensual.

Vêm aqui falar de percentagens de vitórias do Lage e ainda há pouco do Terim, que com 70 anos nunca completou uma época inteira fora da Turquia, e querem um gajo com 65 anos que tem 2 títulos na carreira, um dos quais com a Juventus que vinha de 7 anos seguidos a ser campeã.

Não brinquemos com merdas sérias.
O Pochettino tb n tem títulos. Mas há duvidas que chegaria aqui e metia esta equipa a jogar futebol punheta.?

Isso é visão Vieirista, desculpa lá... O Sarri treinou equipas de merda antes de chegar ao Napoles e Juventus, era suposto ter que títulos?

O Sarri metia a equipa a praticar futebol? Tenho dúvidas sim.

Visão Vieirista? Eu se peço o Conceição sou um benfiquista sem valores. Se digo que o Sarri não é o treinador ideal para o Benfica sou Vieirista. Se peço o Lage, nem sei.

Decidam-se. Há algum treinador consensual para o Benfica?

O Nápoles do sarri faz gato sapato do Benfica, já te esqueceste?

Fez? 😅

Fez tanto que nem me lembro disso. Em que ano? Contra quem? Nápoles com Cavani etc? Uau.

Confirmo o que foi dito em cima.

Foi das melhores equipas que vi jogar contra nós na luz.

Contudo, o Sarri não voltou a fazer trabalhos tão bons a seguir.

1-2? Com 14 remates para cada lado. 46-54% posse de bola.

Benfica a jogar com André Almeida e Cervi na esquerda? Esse jogo é exemplo de alguma coisa?

Nem me recordo desse Nápoles na Luz.

Olha esquece, não te podemos ajudar então.

MrCobb

Foda-se, que venha o Cão, só para ver isto arder de vez, além do clube e parasitas também é preciso queimar alguns adeptos ou envia los para cá para a Ribeira....
Puta que pariu o que se tornou este clube, cheio de merda!!!!

arfm14


Cilindrado

Citação de: RML em 03 de Setembro de 2024, 16:08
Citação de: JM21 em 03 de Setembro de 2024, 16:04Acho que faz sentido começar já a pensar no substituto do Lage.

Pelo critério proponho votação entre:
- Rui Vitória;
- Roger Schmidt.
será Quique Flores, naturalmente

Koemen.

MrCobb

Citação de: poliban em 03 de Setembro de 2024, 16:12
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 16:08
Citação de: AshlerRam24 em 03 de Setembro de 2024, 16:01
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:59
Citação de: poliban em 03 de Setembro de 2024, 15:46
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:44
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Setembro de 2024, 15:22
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:20Não creio que Sarri seja minimamente consensual.

Vêm aqui falar de percentagens de vitórias do Lage e ainda há pouco do Terim, que com 70 anos nunca completou uma época inteira fora da Turquia, e querem um gajo com 65 anos que tem 2 títulos na carreira, um dos quais com a Juventus que vinha de 7 anos seguidos a ser campeã.

Não brinquemos com merdas sérias.
O Pochettino tb n tem títulos. Mas há duvidas que chegaria aqui e metia esta equipa a jogar futebol punheta.?

Isso é visão Vieirista, desculpa lá... O Sarri treinou equipas de merda antes de chegar ao Napoles e Juventus, era suposto ter que títulos?

O Sarri metia a equipa a praticar futebol? Tenho dúvidas sim.

Visão Vieirista? Eu se peço o Conceição sou um benfiquista sem valores. Se digo que o Sarri não é o treinador ideal para o Benfica sou Vieirista. Se peço o Lage, nem sei.

Decidam-se. Há algum treinador consensual para o Benfica?

O Nápoles do sarri faz gato sapato do Benfica, já te esqueceste?

Fez? 😅

Fez tanto que nem me lembro disso. Em que ano? Contra quem? Nápoles com Cavani etc? Uau.

Confirmo o que foi dito em cima.

Foi das melhores equipas que vi jogar contra nós na luz.

Contudo, o Sarri não voltou a fazer trabalhos tão bons a seguir.

1-2? Com 14 remates para cada lado. 46-54% posse de bola.

Benfica a jogar com André Almeida e Cervi na esquerda? Esse jogo é exemplo de alguma coisa?

Nem me recordo desse Nápoles na Luz.

Olha esquece, não te podemos ajudar então.
Se fosse o cão a treinador do Nápoles já se lembrava...

iKatz

Citação de: raymanzarek em 03 de Setembro de 2024, 12:13Analisando a frio as opções / falanges antagónicas que parecem estar em equação ;

BRUNO LAGE
*Benfiquista autêntico e fervoroso
*Forte apologista da aposta na juventude e formação
*Conhecimentos técnicos e tácticos q.b
*Yes Man e altamente influenciável
*Personalidade pacata e pouco imponente
*Futebol atrativo para o plantel disponível
*Pouca capacidade adaptativa e muita resistência à mudança
*Altamente contaminável pela Direcção.
*Carisma inexistente e pouco pulso para o balneário.


SÉRGIO CONCEIÇÃO
*Personalidade explosiva e altamente conflituosa
*Sangue latino de temperamento inconstante e quezilento
*Rude, de trato selvagem, motivo de cisão no balneário
*Conhecimentos técnico tácticos q.b, com forte agregar defensivo.
*Preparação bélica e identitária do grupo de trabalho.
*Discurso agregador a partir da força e união, do combate.
*Alta capacidade física das suas equipas
*Personalidade inquebrável, fervor nas decisões e espírito de trabalho.
*Comportamentos altamente condenáveis no terreno de jogo

futebol atrativo? o Lage? Lol voces têm mesmo memoria de peixe

gizmo

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 16:05
Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2024, 16:05O Nápoles do Sarri era uma equipa temível, jogavam muito bom futebol, sempre com intensidade. Dava gosto ver.

Nápoles de Sarri e Dortmund de Tuchel deram-nos alguns dos maiores bailes do século XXI.
Estão os dois livres...

Mas o Rui Costa vai ter de fazer a vontade ao comum adepto tuga e CS, tem de ser um português, pois são os melhores treinadores do mundo.

Senhordotor

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Setembro de 2024, 16:08
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 16:07
Citação de: Toronto_SLB em 03 de Setembro de 2024, 16:06Eu gostava de ver o Unai Emery, mas esse esta' empregado.
Quando foi falado nos tempos em que o Vieira decidiu fazer regressar o JJ, fartaram-se de gozar aqui com ele.
E provavelmente muitos fariam o mesmo agora, mas acho-o um excelente treinador.
Espero q tenham gozado por ser um alvo impossivel. Alias o Benfica tentou-o a certa altura e ele recusou.



Eusébio10

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 16:05
Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2024, 16:05O Nápoles do Sarri era uma equipa temível, jogavam muito bom futebol, sempre com intensidade. Dava gosto ver.

Nápoles de Sarri e Dortmund de Tuchel deram-nos alguns dos maiores bailes do século XXI.
Estão os dois livres...

Tuchel é sonho mas ele não se mete aqui

GTtdi_SLB

Citação de: MrCobb em 03 de Setembro de 2024, 16:11
Citação de: Tsu1904 em 03 de Setembro de 2024, 16:04
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 12:50
Citação de: MrCobb em 03 de Setembro de 2024, 12:21O Eriksson limpava o porco nas Antas e não precisava de bater, cuspir, grunhir. Sim , outros tempos, mas o problema é precisamente o Benfica ter se perdido na sua identidade nos últimos 30 anos.
A moda do treinador a Mourinho já lá vai, o cão só resultou no porco devido a política do clube e da qual ele faz parte e depois com as proteções que teve. O trabalho dele fora dali foi uma bosta, precisamos de alguém firme e que cativa os jogadores mas não é dessa forma (e sobretudo uma direção firme e sem telhados de vidro e que seja cobarde). Tentar imitar o putedo é aliás mais um pé no caixão do Benfica, o Benfica tem de ser o Benfica, aquele dos primeiros meses do Lage ou RS em termos de futebol, ninguém pede para se ser anjinho ou um bando de freiras, precisa se sim é de benfiquistas ao leme do Clube com eles no sítio sem que se tenha de se rebaixar ao nível do porco.
O PDC viu esse Benfica ressurgir numa certa candidatura e atacou logo, burro ele nunca foi.

Pelo contrário. É precisamente por muitos adeptos quererem manter essa identidade de bonzinhos, com valores, que desde então ganhámos bola ao longo destes tempos todos. "Ah e tal não podemos ser igual a eles", "Não podemos descer baixo". Somos um clube de mansos. Sucessivamente a ver os rivais festejarem títulos na nossa casa. Quais é que são os nossos valores mesmo?

Esquece isso dos primeiros meses de Lage. Foram isso mesmo. Apenas os primeiros meses. O Rui Vitória começou a ganhar quando começou a mandar murros na mesa. Depois acabou por voltar a ser comido.

Treinadores com valores, demasiado politicamente corretos como Toni, Camacho, Koeman, não se safam em Portugal atualmente.

Os únicos bem sucedidos no Benfica foram Trapattoni e Jorge Jesus. Basta analisar o perfil e a personalidade forte destes dois.

Do outro lado Mourinho com toda a sua arrogância, Villas Boas a cuspir-se todo e a seguir Vítor Pereira, e por fim Sérgio Conceição.

Paulo Fonseca não se safou lá. Porquê?

Não é muito difícil ver aqui um padrão do treinador tipo que tem sucesso em Portugal. Temos é de deixar de ser os meninos bem comportados e começar a ir para cima deles.


Isto.

Foda-se!


Ai ui os valores de 1904 (que nem sequer praticamos).


Valores enquanto jogamos na Liga portuguesa lol... com todos os anticorpos que cá temos.

Que conice.
Vivem no mundo dos arco-íris e unicórnios.
Foda se vocês são lentos a entender, ninguém pede covardes no Benfica como também não é preciso filhos da puta como o cão. Incrível, não entendm a diferenca  de ser homens  com tomates, duros mas sem ser merda vs homens filhos da puta?

Por isso é que o novo treinador porquista vai ser corrido no final da época. É um diplomata sem rassa.

iSLBenfica

Citação de: jnobre em 03 de Setembro de 2024, 16:06
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:20Não creio que Sarri seja minimamente consensual.

Vêm aqui falar de percentagens de vitórias do Lage e ainda há pouco do Terim, que com 70 anos nunca completou uma época inteira fora da Turquia, e querem um gajo com 65 anos que tem 2 títulos na carreira, um dos quais com a Juventus que vinha de 7 anos seguidos a ser campeã.

Não brinquemos com merdas sérias.

Nem todos tiveram a possibilidade do Guardiola de começar a carreira a treinar messi, inniesta, xavi, etc..

Então mas isso só é válido para o Sarri? Para o Terim já não se pode usar esse argumento?