Treinadores

ZICKLER

Já estamos na fase em que os jogadores que foram treinador pelo BL prestam declarações.

Típica jogada de marketing para tapar os olhos á malta que ainda compra jornais desportivos.

É só aguardar a oficialização.

PedroBenfica

Citação de: SunRider em 03 de Setembro de 2024, 16:16Ainda não vi este nome na comunicação social e penso que é de longe a melhor escolha.



Oscor78

Encosta ao ir buscar Lage é mesmo para se desmarcarar passada que ele entende de futebol

ZICKLER

Ponto positivo do BL- fala português

iKatz

Citação de: Godescalco em 03 de Setembro de 2024, 15:01Só mesmo no Benfica é que temos adeptos, e alguns cartilheiros, a glorificar inaptos perdedores como o Lage. Que sina.

Ai, mas fizeram-lhe a folha aqui. Ai mas o Weigl não sei quê. Ai mas no Wolves não foi tão mau assim. Ai mas no Brasileirão aquilo era um caldeirão a ferver, etc.

O Benfica que no passado se fez grande ao ter os melhores. Sempre. Jogadores, treinadores, etc. Agora não. Têm de preencher requisitos da piça. É o gajo educado, é o gajo que aposta no Seixal, é o banana que vê nos olhos dos jogadores que ele é o seu líder, etc. Fome de ganhar sem parar? Capacidade vencedora? Não, isso depois logo se vê.

É mesmo um clube fadado ao insucesso. Chega a ser desesperante.
Somos o clube com mais adeptos conas moles de sempre. Nao ha volta a dar Godes

poliban

Citação de: Dope em 03 de Setembro de 2024, 16:12
Citação de: poliban em 03 de Setembro de 2024, 16:07
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 16:05
Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2024, 16:05O Nápoles do Sarri era uma equipa temível, jogavam muito bom futebol, sempre com intensidade. Dava gosto ver.

Nápoles de Sarri e Dortmund de Tuchel deram-nos alguns dos maiores bailes do século XXI.
Estão os dois livres...

A malta continua a olhar para percentagens de vitórias e coisas assim, o Tottenham do Poccethino ganhou zero e jogavam muito tal e qual.

Mas o tottenham é um Braga lá do sitio... os ultimos titulos que ganharam foi uma League cup em 2008 e uma FA cup em 1991...

Milagre fez o Pocchetino em meter eles a jogar o que jogavam.

Por isso disse, quem nos dera o Poccethino.

Dope

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 16:16Lage e Rui Costa.

Estão bem um para o outro.

Só se estraga uma casa.

O Lage se vier-se meter aqui com a casa arder só mostra que nem tem amor proprio, ainda bate o record do treinador corrido mais depressa  :rir:

ZICKLER

Agora é rezar para que o contrato seja de apenas 6 meses.


JonnyPT

Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 16:13

Ainda bem que a IA ainda não aprendeu a palavra 'valores'  :rir:
Concordo com isso.

Vidito

Citação de: SunRider em 03 de Setembro de 2024, 16:16Ainda não vi este nome na comunicação social e penso que é de longe a melhor escolha.



iSLBenfica

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 16:09
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 16:08
Citação de: AshlerRam24 em 03 de Setembro de 2024, 16:01
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:59
Citação de: poliban em 03 de Setembro de 2024, 15:46
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:44
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Setembro de 2024, 15:22
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:20Não creio que Sarri seja minimamente consensual.

Vêm aqui falar de percentagens de vitórias do Lage e ainda há pouco do Terim, que com 70 anos nunca completou uma época inteira fora da Turquia, e querem um gajo com 65 anos que tem 2 títulos na carreira, um dos quais com a Juventus que vinha de 7 anos seguidos a ser campeã.

Não brinquemos com merdas sérias.
O Pochettino tb n tem títulos. Mas há duvidas que chegaria aqui e metia esta equipa a jogar futebol punheta.?

Isso é visão Vieirista, desculpa lá... O Sarri treinou equipas de merda antes de chegar ao Napoles e Juventus, era suposto ter que títulos?

O Sarri metia a equipa a praticar futebol? Tenho dúvidas sim.

Visão Vieirista? Eu se peço o Conceição sou um benfiquista sem valores. Se digo que o Sarri não é o treinador ideal para o Benfica sou Vieirista. Se peço o Lage, nem sei.

Decidam-se. Há algum treinador consensual para o Benfica?

O Nápoles do sarri faz gato sapato do Benfica, já te esqueceste?

Fez? 😅

Fez tanto que nem me lembro disso. Em que ano? Contra quem? Nápoles com Cavani etc? Uau.

Confirmo o que foi dito em cima.

Foi das melhores equipas que vi jogar contra nós na luz.

Contudo, o Sarri não voltou a fazer trabalhos tão bons a seguir.

1-2? Com 14 remates para cada lado. 46-54% posse de bola.

Benfica a jogar com André Almeida e Cervi na esquerda? Esse jogo é exemplo de alguma coisa?

Nem me recordo desse Nápoles na Luz.

O 1-2 é pelo Seferovic, salvo erro, perto do fim, na única vez que lá fomos.
Resultado certo era uns 0-4.

E em Nápoles estivemos mesmo a enfardar 4-0. Ficou 4-2, porque eles felizmente desacelararam.

Raul, fui ver agora.

Mas isso também o Schmidt teve a dar 4-0 à Juventus. Um baile de todo o tamanho. Depois ele é que desacelerou..

Continua a ser sinónimo de quê?

Redady2


krak

Somos mesmo uma massa adepta de merda...

E este tópico é um claro exemplo disso...

De desonestidade intelectual... De ofensas mascaradas a quem pensa diferente...

Tenho quase 37 anos e infelizmente nunca vi um grande Benfica. Mas um Benfica tão na merda como este em todos os aspectos também não.

Que puta de vergonha alheia

ZICKLER

Teco Teco já confirmou

Ja Clbeb


Das duas uma: ou estào a conseguir esconder bem o jogo, o que implicaria alguma competência (que não têm)., ou ainda não escolheram/foram escolhidos