Treinadores

Vidito

Citação de: JustMe em 03 de Setembro de 2024, 16:21Andamos aqui todos num teatrinho patético. É o Lage, e já se sabe disso desde a conferência de imprensa.

Provavelmente. E ainda bem.

Deve ser barato, vai fazer merda e vai fazer com que o Rui Costa e a estrumetura se ponham no cacete...


jnobre

Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 16:14
Citação de: jnobre em 03 de Setembro de 2024, 16:06
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:20Não creio que Sarri seja minimamente consensual.

Vêm aqui falar de percentagens de vitórias do Lage e ainda há pouco do Terim, que com 70 anos nunca completou uma época inteira fora da Turquia, e querem um gajo com 65 anos que tem 2 títulos na carreira, um dos quais com a Juventus que vinha de 7 anos seguidos a ser campeã.

Não brinquemos com merdas sérias.

Nem todos tiveram a possibilidade do Guardiola de começar a carreira a treinar messi, inniesta, xavi, etc..

Então mas isso só é válido para o Sarri? Para o Terim já não se pode usar esse argumento?

Serve para todos sim. Um treinador pode ser o melhor do mundo mas se começar a treinador na terceira divisao nao há milagres.

Chairman

Citação de: SunRider em 03 de Setembro de 2024, 16:16Ainda não vi este nome na comunicação social e penso que é de longe a melhor escolha.

Arrrrrrra foda-se.

Cypherpunk

Citação de: Cilindrado em 03 de Setembro de 2024, 16:21
Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2024, 16:12
Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2024, 14:51
Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2024, 13:13
Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2024, 13:12
Citação de: arruda10 em 02 de Setembro de 2024, 19:22O facto de muitos adeptos quererem o Cão no Benfica demonstra na perfeição o porquê de este clube estar como está.



Por acaso, acho que é contrário.
O Benfica estar como está é que leva a que muitos adeptos atá já queiram o Sérgio Conceição.

Anos e anos de negócio à frente de tudo, de gestões premium, de falta de ambição desportiva, de bananas na estrutura e no banco, de "não se pode ganhar sempre", de prémios fair play por estarmos caladinhos mesmo a ser roubados, de treinadores que dão férias todos os meses e já nem estágios fazem, de um clube que se transformou num mercadona de compra e venda de jogadores e que perdeu completamente a sua identidade, leva a que, em desespero, qualquer treinador que seja exigente e tenha sangue nos olhos nos pareça perfeito, mesmo que não represente minimamente valores desportivos que sempre defendemos.

É mais uma reação de desespero, quase como de alguns que votam nos partidos das extremas, só porque estão fartos.
Tu gostavas do cão aqui?

Eu gostava do treinador que mais contribuísse para a queda do Vieirismo.
Não sei se responde à tua pergunta, mas é a minha única preocupação na atualidade.
Percebi a resposta.  É a do "vale tudo". Também quero essa queda, mas acho que não vale tudo e honestamente não esperava uma aceitação destas da tua parte.

1. Um adepto de futebol à seria (refiro-me a indivíduos que seguem atentamente a actualidade e com imparcialidade de análise e avaliação) considera necessariamente o Conceição um bom treinador. O gajo com recursos escassos (ao nível da B do Benfica na linha modesta opinião) foi campeão. Com cepos, mecos, Marega e Zaidu. Se isto n roça o milagre... Então não há fé que nos valha.

2. Um adepto que não quer um bom treinador no Benfica, deixa-me triste e desesperançado. Se os lagartos pensassem o mesmo que muitos nos nossos adeptos, hoje não teriam o Amorim.

São cenas.
Respeito todas as opiniões.

De qualquer forma, está época vai ser uma chacina. O clube vai levar um rombo tremendo a nível de reputação.

É lidar. Temos a direção que os adeptos merecem.
Citação de: Cilindrado em 03 de Setembro de 2024, 16:21
Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2024, 16:12
Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2024, 14:51
Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2024, 13:13
Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2024, 13:12
Citação de: arruda10 em 02 de Setembro de 2024, 19:22O facto de muitos adeptos quererem o Cão no Benfica demonstra na perfeição o porquê de este clube estar como está.



Por acaso, acho que é contrário.
O Benfica estar como está é que leva a que muitos adeptos atá já queiram o Sérgio Conceição.

Anos e anos de negócio à frente de tudo, de gestões premium, de falta de ambição desportiva, de bananas na estrutura e no banco, de "não se pode ganhar sempre", de prémios fair play por estarmos caladinhos mesmo a ser roubados, de treinadores que dão férias todos os meses e já nem estágios fazem, de um clube que se transformou num mercadona de compra e venda de jogadores e que perdeu completamente a sua identidade, leva a que, em desespero, qualquer treinador que seja exigente e tenha sangue nos olhos nos pareça perfeito, mesmo que não represente minimamente valores desportivos que sempre defendemos.

É mais uma reação de desespero, quase como de alguns que votam nos partidos das extremas, só porque estão fartos.
Tu gostavas do cão aqui?

Eu gostava do treinador que mais contribuísse para a queda do Vieirismo.
Não sei se responde à tua pergunta, mas é a minha única preocupação na atualidade.
Percebi a resposta.  É a do "vale tudo". Também quero essa queda, mas acho que não vale tudo e honestamente não esperava uma aceitação destas da tua parte.

1. Um adepto de futebol à seria (refiro-me a indivíduos que seguem atentamente a actualidade e com imparcialidade de análise e avaliação) considera necessariamente o Conceição um bom treinador. O gajo com recursos escassos (ao nível da B do Benfica na linha modesta opinião) foi campeão. Com cepos, mecos, Marega e Zaidu. Se isto n roça o milagre... Então não há fé que nos valha.

2. Um adepto que não quer um bom treinador no Benfica, deixa-me triste e desesperançado. Se os lagartos pensassem o mesmo que muitos nos nossos adeptos, hoje não teriam o Amorim.

São cenas.
Respeito todas as opiniões.

De qualquer forma, está época vai ser uma chacina. O clube vai levar um rombo tremendo a nível de reputação.

É lidar. Temos a direção que os adeptos merecem.
Será com cão aqui e com meregas ias ter 83 penaltys em 5 anos?  é uma pergunta que te faço. Cão aqui vai ganhar bola

iKatz

https://x.com/B24PT/status/1709014152709046586

É isto o futuro treinador do Benfica

Escorrado do Benfica, Wolves e Botafogo. Os adeptos do Botafogo chamam lhe de treinador burro, "nanico" e varzea.

E ha ainda "adeptos" do Benfica que apoiam isto. Fodasse para onde caminhamos. É mesmo melhor fecharem o clube

Benficaenadamais

Citação de: Vidito em 03 de Setembro de 2024, 16:25
Citação de: JustMe em 03 de Setembro de 2024, 16:21Andamos aqui todos num teatrinho patético. É o Lage, e já se sabe disso desde a conferência de imprensa.

Provavelmente. E ainda bem.

Deve ser barato, vai fazer merda e vai fazer com que o Rui Costa e a estrumetura se ponham no cacete...



partindo do principio que vai correr mal, o que não é certo, acho que o Rui Costa não ganha as eleições. Talvez nem se candidate.

S1Benfica

Citação de: Benficaenadamais em 03 de Setembro de 2024, 16:24Vai ser o Lage, só não estavam à espera que a opinião publica benfiquista reagisse tão mal e estão com medo de anunciar

Não tem que ver com isso.

Colocaram todos os elementos (são apenas 2 ou 3 e trabalham pouco) dedicados aos últimos momentos do mercado. O treinador, que não ia a lado nenhum, foi contratado hoje e será anunciado amanhã.

Shoky

Citação de: Benficaenadamais em 03 de Setembro de 2024, 16:24Vai ser o Lage, só não estavam à espera que a opinião publica benfiquista reagisse tão mal e estão com medo de anunciar

Pior, acharam que seria recebido em ombros.
Só prova que vivem iludidos na sua bolha.

bellamy

mas houve alguma novidade nos últimos minutos?

S1Benfica

Citação de: bellamy em 03 de Setembro de 2024, 16:27mas houve alguma novidade nos últimos minutos?

Penso que não (o problema é esse).

ramasr

Citação de: bellamy em 03 de Setembro de 2024, 16:27mas houve alguma novidade nos últimos minutos?

Nem nos últimos dias...

Shoky

Citação de: iKatz em 03 de Setembro de 2024, 16:26https://x.com/B24PT/status/1709014152709046586

É isto o futuro treinador do Benfica

Escorrado do Benfica, Wolves e Botafogo. Os adeptos do Botafogo chamam lhe de treinador burro, "nanico" e varzea.

E ha ainda "adeptos" do Benfica que apoiam isto. Fodasse para onde caminhamos. É mesmo melhor fecharem o clube

"Achei que estavam a gritar Bruno".

Ghost.Of.Red

Citação de: iKatz em 03 de Setembro de 2024, 16:26https://x.com/B24PT/status/1709014152709046586

É isto o futuro treinador do Benfica

Escorrado do Benfica, Wolves e Botafogo. Os adeptos do Botafogo chamam lhe de treinador burro, "nanico" e varzea.

E ha ainda "adeptos" do Benfica que apoiam isto. Fodasse para onde caminhamos. É mesmo melhor fecharem o clube

Pah.

É um gajo à altura do Rui Costa.

krak

Citação de: Benficaenadamais em 03 de Setembro de 2024, 16:26
Citação de: Vidito em 03 de Setembro de 2024, 16:25
Citação de: JustMe em 03 de Setembro de 2024, 16:21Andamos aqui todos num teatrinho patético. É o Lage, e já se sabe disso desde a conferência de imprensa.

Provavelmente. E ainda bem.

Deve ser barato, vai fazer merda e vai fazer com que o Rui Costa e a estrumetura se ponham no cacete...



partindo do principio que vai correr mal, o que não é certo, acho que o Rui Costa não ganha as eleições. Talvez nem se candidate.

O RC não se candidatar as eleições?!
Uma lapa agarrada que nunca vai conseguir ganhar o que ganha aqui em lado nenhum?!

arfm14

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 16:29
Citação de: iKatz em 03 de Setembro de 2024, 16:26https://x.com/B24PT/status/1709014152709046586

É isto o futuro treinador do Benfica

Escorrado do Benfica, Wolves e Botafogo. Os adeptos do Botafogo chamam lhe de treinador burro, "nanico" e varzea.

E ha ainda "adeptos" do Benfica que apoiam isto. Fodasse para onde caminhamos. É mesmo melhor fecharem o clube

Pah.

É um gajo à altura do Rui Costa.

Acho que é mais alto  mas sem certeza.