Treinadores

Livrinhos

O circo habitual com o clube de vinho de pacote.

Se parece merda, cheira a merda e sabe a merda, é porque é mesmo merda. Será assim a decisão de Rui Costa, mais uma.

EDIT:

E votei Daniel Sousa, que entra na montra de escolhas que faria num momento como este, alguém motivado e que ainda nada ganhou e quer ganhar. Esse o Freire, o Borges do Vitoria, qualquer merda nesta linha. Agora para reciclados e acabados, não contém comigo.

Jone

Calma que o Rui ja ligou ao Malheiro para ele dicidir o que ia almoçar.
O Malheiro respondeu que para ele era tinto....2 garrafas

dsdsds44

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 15:35
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 15:34
Citação de: P3droR em 03 de Setembro de 2024, 15:33Como estamos de fontanarios do twitter?

O Dr. Notável já deu a entender que não será o Conceição... Sobrará o Lage teoricamente atendendo à questão do 'like'.

Errado.

Ele deu a entender que era o Conceição. ..
Mas esse não vai ser.

Resta o Lage ou o Paiva.

Nirvana_87

Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 15:36
Citação de: P3droR em 03 de Setembro de 2024, 15:33Como estamos de fontanarios do twitter?


Zero.

Ninguém sabe nada.

Processo completamente blindado no Rui.

Ou seja, ninguém sabe nada. Ninguém mesmo.

Só ele, o Braz e Coelho. Desconfio que nem o Mendes faz ideia neste momento..

sergio19azb

Equipas
ÉPOCA   EQUIPA   J   V   
2023/24   Grécia   Panathinaikos   26   13   
2022/23     (banco jardim - dominó)
2021/22   Turquia   Galatasaray   34   12   


O Rui é menino para isto.

JonnyPT

Citação de: dtfstoko em 03 de Setembro de 2024, 15:34
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 15:29
Citação de: dtfstoko em 03 de Setembro de 2024, 15:28
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 15:21
Citação de: dtfstoko em 03 de Setembro de 2024, 15:17
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 15:14
Citação de: dtfstoko em 03 de Setembro de 2024, 15:13
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 15:05
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 15:04
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 14:59
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 14:42
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.
Dizer isso do Conceição e depois pedir o Daniel Sousa que andou a fazer campanha pelo AVB que nos chama corruptos e deseja o nosso insucesso sempre, e quando não acontece fica lixado é mesmo o cúmulo... Coerência precisa-se!

Em primeiro lugar eu não "pedi" o Daniel Sousa, mandei o nome por ser um treinador livre. Em segundo lugar, comparar o Daniel Sousa que, que eu saiba, nunca nos faltou ao respeito, com a besta do Conceição, é comparar a estrada da beira com a beira da estrada.

"Fazer campanha pelo Villas Boas" é, no mínimo, um profundo exagero, até é intelectualmente desonesto dizê-lo. Foi à apresentação da candidatura de uma pessoa de quem foi treinador adjunto. Isso não o impediu de, ao serviço do Arouca, tirar 5 pontos ao Porto na época passada e mais 3 na anterior com o Gil Vicente.

Portanto parece-me que o argumento da coerência não colhe.

Podem não querer o homem por ser portista - legítimo - mas usem argumentos minimamento racionais.
E quando é que a dita besta nos faltou ao respeito?

Fui eu que fui expuslo e recusei abandonar o campo contra o Benfica, se calhar. Por exemplo.
Sou treinador, se um árbitro me expulsar do meio campo faço o mesmo, sobretudo depois de já ter sido expulso por 'sorriso jocoso' ou 'olhar fulminante'. Assim não pode mentir no relatório, com gente por perto a ouvir o motivo da expulsão.

De qualquer das formas isso é faltar ao respeito ao Benfica ou à arbitragem? Para mim isso não é faltar ao respeito ao Benfica.

Quando é que ele foi expulso por esses motivos?
Não deve tardar muito para se ler aqui que o Conceição só não ganhou todos os campeonatos possíveis porque foi prejudicado pelas arbitragens e pelo sistema.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/depois-do-olhar-fulminante-o-sorriso-jocoso-castigo-deixou-sergio-conceicao-incredulo-16767323.html/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

CitaçãoFoi com uma boa dose de incredulidade que Sérgio Conceição recebeu a notícia do castigo de 30 dias de suspensão e multa de 10 200 euros aplicados pelo Conselho de Disciplina (CD) da FPF, resultante do "bate-boca" com Vasco Matos, então adjunto do Casa Pia também suspenso por um mês, no jogo que opôs os gansos e o FC Porto no Estádio do Dragão, na segunda volta da I Liga 2022/23.



Citação"Um caso que faz lembrar outro episódio que envolveu o técnico portista, quando Nuno Almeida o expulsou em Paços de Ferreira por, alegadamente, ter lançado um "olhar fulminante" ao árbitro.

Ou seja o sorriso jocoso foi por ter andado a armar confusão com o adjunto do Casa Pia e o olhar fulminante foi alegadamente segundo a opinião do próprio cão ou do jornalista do Ojogo.
Depois de ter sido provocado pelo dito adjunto do Casa Pia. Sorriso jocoso ser motivo de expulsão é absurdo.

Tens aí a do olhar fulminante:
https://zap.aeiou.pt/conceicao-expulso-olhar-fulminante-358009

CitaçãoTudo aconteceu no final do encontro com o Paços de Ferreira, no qual Conceição dirigiu-se ao árbitro da partida, Nuno Almeida, e o questionou sobre o facto de apenas terem sido concedidos quatro minutos de descontos.

De acordo com o Record, o juiz mostrou cartão amarelo ao treinador portista e, no seu relatório, o árbitro alega que este disse "és uma vergonha, és um mentiroso".

O FC Porto argumenta que as imagens não corroboram esta versão da história, já que uma eventual reação mais temperamental de Sérgio Conceição apenas ocorreu após o cartão vermelho ter sido mostrado.

Depois de as equipas saírem de campo, Nuno Almeida requisitou a presença do treinador portista no seu balneário. Lá, o juiz algarvio justificou a expulsão com o facto de Sérgio Conceição lhe ter lançado "um olhar fulminante". Os 'azuis e brancos' pretendem agora ilibar o treinador, reunindo testemunhas que provem o contrário.

Este episódio levou o FC Porto a ponderar abolir o tradicional cumprimento à equipa de arbitragem. Tudo vai depender da vontade de Sérgio Conceição, tendo em conta que a proximidade dos árbitros pode contribuir para mais episódios semelhantes que levem a castigos posteriores.

Devia era ter sido expulso era logo aqui :rir:

Um treinador que passa a vida a provocar tudo e todos a fazer-se de coitadinho quando alguém o decidiu provocar e ainda por cima quando após ser provocado partiu logo para a confusão, já agora:
https://twitter.com/i/status/1657864432846774272

Coitadinho so Sérgio que nunca fez mal nenhum para ser provocado.
Bem antes disso o adjunto do Casa Pia já tinha de estar na rua. Espero que isto esclareça. Quem não se sente não é filho de boa gente. O JJ na 2ª passagem depois de marcar também se virou para o Vidigal a dizer para se mandarem para o chão agora...

Até já se defende o Porto só para mascarar o quão imbecil é o Conceição, o adjunto do Casa Pia poder ser um imbecil é justificação para as atitudes do cão?
Vens bater a porta errada para falar do JJ, fui dos poucos que sempre foi contra o regresso dele mas comparar isso que ele fez ao Vidigal com o Conceição a dizer ao banco do Casa Pia que estavam comprados só porque decidiram disputar um jogo contra o Porto (a afronta) só pode ser para rir.
Não defendi o Porto em nenhum momento.
As atitudes? Falei dessa em específico, repito, quem não se sente não é filho de boa gente.
Mas eu não critiquei o JJ, até acho que ele agiu bem nesse contexto. E fui a favor dele e espero que ainda venha para uma last dance em condições normais (sem pandemia).
O SC teve essa reação pela provocação de que foi sendo alvo ao longo do jogo.

Androico

Citação de: Saveloy em 03 de Setembro de 2024, 15:16
Citação de: Androico em 03 de Setembro de 2024, 15:06
Citação de: Saveloy em 03 de Setembro de 2024, 14:46A grande primeira época aque lhe gabam no Wolves era a quarta deles desde a última subida à EPL e foi a segunda pior. Foram eliminados cedo das taças, fizeram dois pontos nos últimos 21.

É este o magnum opus do Lage desde que saiu do Benfica, e gabam isto.

Por outro lado, foi a melhor época do Wolves nas últimas quatro. Sendo que ficaram a 5 pontos das competições europeias. Foi uma época razoável, em que durante grande parte da época estiveram muito bem (ganham fora ao United e Tottenham e não perdem nenhum jogo contra o Chelsea), ao contrário da fase final. O trabalho não foi ótimo, nem horrível. Foi razoável. Nem tudo tem de ser 8 ou 80.

Queres completar o quadro?

Eu ofereço o contexto que falta, na época a seguir ao 10º lugar o Lage gasta em transferências o triplo do que faz (desde então o Wolves nunca mais gastou mais do que ganhou, quanto mais o triplo) e é despedido à 9ª jornada quando levava uma vitória e o Wolves parecia condenado a descer.

O Lopetegui entra e safam-se. Na época seguinte depois de não ter nenhuma das contratações que queria no Verão e perdendo alguns jogadores importantes o Lopetegui salta do barco a uma ou duas semanas do começo da EPL. Mais uma vez muitos analistas dão o Wolves como perdido mas o O'Neil saca um milagre e têm um ano tranquilo.

Falaste do melhor ano dos últimos quatro e eu não estou a ver que ano é que me falta a mim, a não ser que estejas a contar este?

De qualquer forma, apesar das classificações arrisco dizer que tanto o Lopetegui como o O'Neil fizeram um melhor trabalho que o Lage, em condições bem complicadas (um entra com a equipa nos últimos lugares e um quarto do campeonato feito e o outro sem fazer pré-época ou ter contratações de Verão).
Bem, tu estás a falar na segunda época do Lage, enquanto falei na primeira. O Lage chega ao Wolves depois de um 13º lugar do NES e alcança o 10º lugar, sendo que teve francamente perto de alcançar as competições europeias, não fosse a desconcentração final. Após a sua saída, o Wolves não passou do 13º lugar. Ou seja, foi a melhor classificação dos últimos quatro anos. Foi isso que referi.

Quanto ao início da segunda época, esteve francamente mal. Porém, também aí teve vários imprevistos. O Adama Traoré e o Jiménez (melhores jogadores do ataque) começaram a época lesionados. São titulares pela primeira vez (quase sem pré-época) ao quarto jogo. Sendo que o Jimenez lesiona-se dois jogos depois. As duas grandes contratações do Wolves foram o G. Guedes e o Matheus Nunes. Os dois chegaram já o campeonato tinha começado. E o Lage é logo despedido na 9ª jornada, depois de perder dois jogos contra City e West Ham.

Rei

Citação de: arodrigues84 em 03 de Setembro de 2024, 15:37O que acho estranho é que o Sérgio Conceição está "desaparecido" há bué, será que está vivo?

Deve estar escondido na Luz, num bunker.

arfm14

Citação de: N1c0 em 03 de Setembro de 2024, 15:36
Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 15:36
Citação de: P3droR em 03 de Setembro de 2024, 15:33Como estamos de fontanarios do twitter?


Zero.

Ninguém sabe nada.

Processo completamente blindado no Rui.

Ou seja, ninguém sabe nada. Ninguém mesmo.

Mas o Rui já sabe?

Ele disse ninguém mesmo.

Hischier

Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 15:36
Citação de: P3droR em 03 de Setembro de 2024, 15:33Como estamos de fontanarios do twitter?


Zero.

Ninguém sabe nada.

Processo completamente blindado no Rui.

Ou seja, ninguém sabe nada. Ninguém mesmo.

E se calhar nem ele próprio.

JonnyPT

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 15:35
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 15:34
Citação de: P3droR em 03 de Setembro de 2024, 15:33Como estamos de fontanarios do twitter?

O Dr. Notável já deu a entender que não será o Conceição... Sobrará o Lage teoricamente atendendo à questão do 'like'.

Errado.

Ele deu a entender que era o Conceição. ..
No passado sim, há pouco não.

Shoky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Setembro de 2024, 15:35Vindo o Lage, não faz qualquer sentido estar a despachar Pontas de Lança.

Saudades de termos que marcar e metermos 3 PL aos 60 min para bater bombo até acabar, com o Jota a entrar a 5 min do fim, só para ficar a ver a bola a passar-lhe por cima, enquanto o Dyego Sousa e o Sefero faziam treino de saltos de costas com os centrais.

Inesquecível o jogo no Dragão, em que fazemos o 2-3, eles estão cagados, o Benfica a carregar e a criar chances, pareciam manteiga os defesas deles. Lage mete 3 PL e o jogo termina aos 60 minutos.

Nunca resultou. Tentou umas 8 jornadas seguidas. Nem a merda de um goleco.

TFFS

Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 15:34
Citação de: P3droR em 03 de Setembro de 2024, 15:33Como estamos de fontanarios do twitter?

O Dr. Notável já deu a entender que não será o Conceição... Sobrará o Lage teoricamente atendendo à questão do 'like'.
O Dr. Notável é um ultra troll

Vidito

Citação de: P3droR em 03 de Setembro de 2024, 15:33Como estamos de fontanarios do twitter?


O Rui Costa e a estrumetura estão tão à nora que nem sequer os fontanários sabem de alguma coisa...


JonnyPT

Citação de: Rei em 03 de Setembro de 2024, 15:36
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Setembro de 2024, 15:35
Citação de: Rei em 03 de Setembro de 2024, 15:34Se for estrangeiro o Sarri faz todo o sentido. O nome entusiasma, tem peso no mundo do futebol e teria o respeito dos jogadores, metia a equipa a praticar bom futebol e tem carisma.

Mas sem ser ele, acho os estrangeiros todos muito fraquinhos (tirando o Klopp que nem considero pelos motivos que sabemos).
há outros treinadores estrangeiros que não são maus e estão livres

Mas nenhum entusiasma. Nenhum ia gerar uma onda positiva, o Sarri mete as equipas a jogar bom futebol e traz aquela aura que o Benfica precisa. O Benfica precisa de um gajo com carisma e que consiga ter o respeito imediato dos jogadores.
Sarri, carisma...  :rir: