Treinadores

fpie

Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2024, 15:03Aceitava de bom grado o Bruno Lage. Como adjunto...

sim, para um yes man serve

Lebohang Mokoena

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 15:02

Saudades.

E isso foi sem ninguém nas bancadas por causa do COVID, agora imaginem com adeptos a assobiar e a contestar a equipa e o Presidente.

miniMilk

Preferia um Zé qualquer do burkina faso ao lage

Enfim.

Em outubro 25 vou ser se desisto ou não desta porra
Não me identifico em nada com o estado do clube atual
Do presidente ao Kamala passando pelo Zé que vende bicas na casa do Benfica do alandroal

Shoky

Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 15:01
Citação de: bellamy em 03 de Setembro de 2024, 14:55
Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 14:48
Citação de: bellamy em 03 de Setembro de 2024, 14:41
Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 14:37O Lage teve a pior sequência de jogos da história do clube.

Perdeu um campeonato onde tinha 7 pontos de avanço.

Mas anda tudo a dormir?


e ganhou outro onde tinha 7 pontos de desvantagem. Para ter 7 pontos de vantagem também foi ele que os ganhou não?
O Benfica não jogava nada nesse ano.

Lembro-me perfeitamente daqui se falar que mais tarde ou mais cedo iríamos começar a perder pontos com estrondo e foi o que aconteceu.

tens razão. Jogava menos. Não consegues ter 18 vitórias em 19 jogos sem jogar nada. Agora o rendimento foi menor, isso sem dúvida.
O que digo é que ele merecia um bocado mais de margem pelo que conseguiu fazer. Eu lembro-me que ainda estávamos em primeiro e já tudo criticava o homem por ter tido dois ou três resultados piores.
A instabilidade típica instalou-se e perdemos ainda mais uns pontos que nos fez perder o primeiros lugar.

O Lage foi o único treinador que nem o deixaram perder um campeonato. Deixaram perder o Jesus mais que um, o Vitória, o Schmidt...todos
Mas quem é o que o criticava (sem ser aqui no SB)? Não jogávamos uma ponta, não era uma questão apenas de rendimento menor.
Ele inclusive teve o bónus da pandemia que silenciou as primeiras críticas. Ele perdeu o campeonato com aquele sequência inenarrável de resultados. Se ficou até ao fim ou não, é relativo.

Eu nem tenho nada contra o Lage. Como disse há dias, ser-lhe-ei eternamente grato pelo campeonato e em tempos fiz parte da Igreja Lageana, mas o que ele fez na 2.ª temporada e depois no Wolves e no Botafogo não consegue animar ninguém.

O Lage tem 3 meses ou 4, nem me lembro, para preparar a equipa para o regresso.
O Porto PERDE O JOGO em Famalicão, primeiro dia do regresso.
Em casa com o Tondela, para passar para a liderança.

0-0. Sem remates perigosos.


Um cagalhão servido de garfo e faca.

Bedsy

Trocando o futuro do treinador do Benfica pelo Verissimo , ficaria o Benfica a perder?

Se a resposta é não , entao esse treinador nao tem nivel para o Benfica.

E o lage não tem.

BENFIKA

Eu do Lage lembro-me daquela conferencia de imprensa em que diz algo como "um grande jogador, esperemos que esteja disposto a vir correr por nós"...nós todos aqui a pensar que se tratava do Bernard (acho que era ele na altura) e no final sai um Dyego Souza  :2funny:

Fdx, nunca mais me esquecerei dessa, a forma como falou dele, como se fosse um jogador de topo super requisitado  :crazy2:  Que boneco!!

JeSuisÉder

Citação de: miniMilk em 03 de Setembro de 2024, 15:04Preferia um Zé qualquer do burkina faso ao lage

Enfim.

Em outubro 25 vou ser se desisto ou não desta porra
Não me identifico em nada com o estado do clube atual
Do presidente ao Kamala passando pelo Zé que vende bicas na casa do Benfica do alandroal

O Kaboré se calhar pode ajudar

nikas

A dupla RDT / Seferovic é de bradar aos céus.
E o gajo acreditava mesmo que estava certo.
Resultado, fodeu um belo jogador por ser um teimoso.

JonnyPT

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 15:04
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 14:59
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 14:42
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.
Dizer isso do Conceição e depois pedir o Daniel Sousa que andou a fazer campanha pelo AVB que nos chama corruptos e deseja o nosso insucesso sempre, e quando não acontece fica lixado é mesmo o cúmulo... Coerência precisa-se!

Em primeiro lugar eu não "pedi" o Daniel Sousa, mandei o nome por ser um treinador livre. Em segundo lugar, comparar o Daniel Sousa que, que eu saiba, nunca nos faltou ao respeito, com a besta do Conceição, é comparar a estrada da beira com a beira da estrada.

"Fazer campanha pelo Villas Boas" é, no mínimo, um profundo exagero, até é intelectualmente desonesto dizê-lo. Foi à apresentação da candidatura de uma pessoa de quem foi treinador adjunto. Isso não o impediu de, ao serviço do Arouca, tirar 5 pontos ao Porto na época passada e mais 3 na anterior com o Gil Vicente.

Portanto parece-me que o argumento da coerência não colhe.

Podem não querer o homem por ser portista - legítimo - mas usem argumentos minimamento racionais.
E quando é que a dita besta nos faltou ao respeito?

Fui eu que fui expuslo e recusei abandonar o campo contra o Benfica, se calhar. Por exemplo.
Sou treinador, se um árbitro me expulsar do meio campo faço o mesmo, sobretudo depois de já ter sido expulso por 'sorriso jocoso' ou 'olhar fulminante'. Assim não pode mentir no relatório, com gente por perto a ouvir o motivo da expulsão.

De qualquer das formas isso é faltar ao respeito ao Benfica ou à arbitragem? Para mim isso não é faltar ao respeito ao Benfica.

Dmitry91

Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2024, 15:04
Citação de: Secret B em 03 de Setembro de 2024, 15:02Pedir o Conceição é um sinal triste. É sinal de desespero mesmo da nossa parte. Estamos fartos de ser humilhados, e de levar no corpo por todos os lados e em modo raiva escolhemos um atalho para o sucesso independentemente de na realidade não nos identificarmos com esse atalho. Mas na minha opinião, além das questões extra futebolísticas já amplamente debatidas e que deviam ser suficientes para nem sequer se equacionar essa hipótese, mesmo no plano futebolístico não acho que o SC seja tão bom como agora todos parecem apregoar. É verdade que é muito bom estratega, o que se via contra equipas mais fortes tanto na Europa como na liga, mas contra os pequenos sempre teve dificuldades em desmontar autocarros. E esse é um problema que vamos encontrar frequentemente.
No caso do Lage, acho que estão a desvaloriza-lo em demasia. A primeira época dele foi do melhor que me lembro de ver no Benfica, a forma como ganhamos no Dragão e em Alvalade (para a taça) foi de uma superioridade ímpar.
Mais do que ter sido sabotado, acho que se auto sabotou, ao não aproveitar o próprio hype para se impor nalgumas coisas. E efetivamente acabou por sair muito por baixo e neste momento teria de ser escolhido alguém que agregasse, em vez de dividir.
No panorama internacional ao contrário do Sarri, acho que o Pioli podia ser muito interessante. Sem clube e realísticos, acho que podia ser o melhor. Nacionais, também acho que Petit podia ser a melhor solução de curto prazo, mas é pouco "ambiciosa", e também não ia cair bem nos adeptos.

Exactamente o que disse Rui Costa em Junho como justificacao para nao despedir Roger Schmidt.

O Benfica tem estado tanto na merda, que qualquer treinador que venha e consiga pôr a equipa a jogar à bola, é visto como a última coca cola do deserto.

odistraido

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 14:57
Citação de: Kinkolas em 03 de Setembro de 2024, 14:54«Neste momento temos de ser o Rocky Balboa»

Bruno Lage, a 11 de janeiro de 2019, garantindo que o seu novo Benfica não era capaz de recusar uma boa luta.

Que banana do crl

Vem para o sítio certo então.  ;D

Espártaco

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2024, 15:01
Citação de: Marcos dos Santos em 03 de Setembro de 2024, 14:57Já não me lembrava do número do "não admito que metam pressão nos meus jogadores, portanto vou-me demitir".

Lindo. Completamente frita aquela pipoca.

nunca vi ninguem tão pouco preparado para lidar com a adversidade como o Lage.

enquanto se ganhou, aquilo foi dando, à primeira contrariedade séria, a equipa ruiu toda como um castelo de cartas.

mesmo o show que deu no Botafogo, diz muito da falta de preparação do homem, e a fraqueza psicologica
É o denominador comum em todas as passagens pelas equipas principais: falta de estofo para encarar os fracassos. Vai do 80 ao 8 num abrir e piscar de olhos.

Godescalco

Citação de: Bedsy em 03 de Setembro de 2024, 15:05Trocando o futuro do treinador do Benfica pelo Verissimo , ficaria o Benfica a perder?

Se a resposta é não , entao esse treinador nao tem nivel para o Benfica.

E o lage não tem.

O Roger Schmidt continua a ser melhor do que Lages, Veríssimos, Aimares, Peseiros, etc.

É pavoroso o tipo de treinador de que se fala para o Benfica.

Androico

Citação de: Saveloy em 03 de Setembro de 2024, 14:46A grande primeira época aque lhe gabam no Wolves era a quarta deles desde a última subida à EPL e foi a segunda pior. Foram eliminados cedo das taças, fizeram dois pontos nos últimos 21.

É este o magnum opus do Lage desde que saiu do Benfica, e gabam isto.

Por outro lado, foi a melhor época do Wolves nas últimas quatro. Sendo que ficaram a 5 pontos das competições europeias. Foi uma época razoável, em que durante grande parte da época estiveram muito bem (ganham fora ao United e Tottenham e não perdem nenhum jogo contra o Chelsea), ao contrário da fase final. O trabalho não foi ótimo, nem horrível. Foi razoável. Nem tudo tem de ser 8 ou 80.

Flirt4ever

Citação de: Dmitry91 em 03 de Setembro de 2024, 15:00
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 14:59O Lage, nos ultimos meses, levou pouca porrada aqui, levou.
O orelhas sacou-lhe o tapete, e os bots daqui fizeram o resto.

Teve faca e queijo na mão para reformular o Benfica.

Deixou-se comer.
E quando jogava só com miúdos na Liga dos Campeões ?! :rir: