Treinadores

Saveloy

Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 14:50
Citação de: Saveloy em 03 de Setembro de 2024, 14:46A grande primeira época aque lhe gabam no Wolves era a quarta deles desde a última subida à EPL e foi a segunda pior. Foram eliminados cedo das taças, fizeram dois pontos nos últimos 21.

É este o magnum opus do Lage desde que saiu do Benfica, e gabam isto.
O que importa os ultimos jogos?
Os primeiros nao foram dele?
A segunda pior. Porque faz uma diferenca louca um lugar acima ou um lugar abaixo quando se e meio da tabela.

Mas encerro por aqui a minha contribuição para esta conversa.

Sim, os primeiros resultados foram dele também, e dou de barato que a meio da época tinham bom futebol e bons resultados.

E sim, um lugar acima ou abaixo faz diferença, tomara o Benfica ter estado um acima o ano passado. De qualquer forma não foi um lugar acima ou abaixo, foram três lugares abaixo dos dois 7ºs no NES, esse sim tem bons argumentos para dizer que fez um excelente trabalho no Wolves.

MLM

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 14:50
Citação de: Paulo Fonseca em 03 de Setembro de 2024, 14:48O Lage nos seus últimos 40 jogos obteve umas 11 gloriosas vitórias.

a culpa foi do Covid... :tomates:  :tomates:
Citação de: Kinkolas em 03 de Setembro de 2024, 14:51«Senti no olhar dos jogadores que eu ia ser o líder deles.»

Bruno Lage, a 14 de janeiro, depois de ganhar os dois primeiros jogos e de ser confirmado por Luís Filipe Vieira em definitivo no cargo de treinador.


Passado um ano tinha o Pizzi e o Almeida a fazer-lhe a folha.

Um bananão.
Mas qual fazer lhe a folha?
Esses dois alguna vez mais voltaram ao que eram?

Kinkolas

«Neste momento temos de ser o Rocky Balboa»

Bruno Lage, a 11 de janeiro de 2019, garantindo que o seu novo Benfica não era capaz de recusar uma boa luta.

Nielsen

Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 13:22Cada vez acredito mais no ressurgimento do Império Otomano, mas não no seu lugar original.

Bem-vindo ao Benfica e ao Gharb al-Andalus, excelentíssimo sultão Fatih Terim.


Estou em lágrimas.

WELCOME TO BESI.. BENFICA FATIH TERIM!!!

Shoky

Citação de: Godescalco em 03 de Setembro de 2024, 14:52
Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 14:48
Citação de: bellamy em 03 de Setembro de 2024, 14:41
Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 14:37O Lage teve a pior sequência de jogos da história do clube.

Perdeu um campeonato onde tinha 7 pontos de avanço.

Mas anda tudo a dormir?
e ganhou outro onde tinha 7 pontos de desvantagem. Para ter 7 pontos de vantagem também foi ele que os ganhou não?
O Benfica não jogava nada nesse ano.

Lembro-me perfeitamente daqui se falar que mais tarde ou mais cedo iríamos começar a perder pontos com estrondo e foi o que aconteceu.

Evidente.

E mesmo o Pizzi, quando tentou passar paninhos quentes no vídeo que partilharam, começou com esoterismos do género "não consigo explicar o que se passou". Se não consegue, mais valia estar calado.

E falou dessa primeira volta em que só perdemos um jogo, mas faz-se de esquecido. "Foi com o Porto em casa, não foi?" Sim, Pizzi, foi. Um jogo absolutamente vergonhoso em que fizemos 2 remates à baliza. Os sinais estavam todos lá há muito tempo, excepto para os tapadinhos e os que agora, como o Pizzi, querem sacudir água do capote.

O Zé Luis a fazer arroz de cornos com o Ferro.

O Ferro... completamente arrasado essa época toda, sem este bocó do caralho por uma vez o proteger.

watt338

Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 14:52
Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 14:48
Citação de: bellamy em 03 de Setembro de 2024, 14:41
Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 14:37O Lage teve a pior sequência de jogos da história do clube.

Perdeu um campeonato onde tinha 7 pontos de avanço.

Mas anda tudo a dormir?


e ganhou outro onde tinha 7 pontos de desvantagem. Para ter 7 pontos de vantagem também foi ele que os ganhou não?
O Benfica não jogava nada nesse ano.

Lembro-me perfeitamente daqui se falar que mais tarde ou mais cedo iríamos começar a perder pontos com estrondo e foi o que aconteceu.


Aliás, na primeira volta ganhámos os jogos todos com exceção do jogo do Porto na Luz.

Nesse jogo que, por acaso vi ao vivo, percebeu-se logo a limitação da equipa.

Foi confrangedor. Acho que nem uma oportunidade criámos.

Fomos Maregados.

Foram 0 (ZERO) remates enquadrados.

E o jogo no dragão não foi muito melhor. Já ao intervalo estávamos a enfardar por 3-1.

Helder1977

Citação de: Nenad25 em 03 de Setembro de 2024, 14:31Vim aqui de manhã o Renato Paiva estava certo.

Venho agora, e é o Lage.

Se vier à noite teremos o João Tralhão?

 :2funny:  :2funny:

bellamy

Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 14:48
Citação de: bellamy em 03 de Setembro de 2024, 14:41
Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 14:37O Lage teve a pior sequência de jogos da história do clube.

Perdeu um campeonato onde tinha 7 pontos de avanço.

Mas anda tudo a dormir?


e ganhou outro onde tinha 7 pontos de desvantagem. Para ter 7 pontos de vantagem também foi ele que os ganhou não?
O Benfica não jogava nada nesse ano.

Lembro-me perfeitamente daqui se falar que mais tarde ou mais cedo iríamos começar a perder pontos com estrondo e foi o que aconteceu.

tens razão. Jogava menos. Não consegues ter 18 vitórias em 19 jogos sem jogar nada. Agora o rendimento foi menor, isso sem dúvida.
O que digo é que ele merecia um bocado mais de margem pelo que conseguiu fazer. Eu lembro-me que ainda estávamos em primeiro e já tudo criticava o homem por ter tido dois ou três resultados piores.
A instabilidade típica instalou-se e perdemos ainda mais uns pontos que nos fez perder o primeiros lugar.

O Lage foi o único treinador que nem o deixaram perder um campeonato. Deixaram perder o Jesus mais que um, o Vitória, o Schmidt...todos

arfm14

O Lage era o gajo que andava sempre a dizer que eram os jogadores que faziam dele treinador.

À mínima oportunidade esses mesmos jogadores fizeram-lhe a caminha.

Farto de mansos neste clube! Acordem!

Shoky

Faltou-lhe um Florentino no Wolves e no Botafogo.

Lebohang Mokoena

Citação de: Kinkolas em 03 de Setembro de 2024, 14:54«Neste momento temos de ser o Rocky Balboa»

Bruno Lage, a 11 de janeiro de 2019, garantindo que o seu novo Benfica não era capaz de recusar uma boa luta.


Kinkolas

Citação de: Nenad25 em 03 de Setembro de 2024, 14:31Vim aqui de manhã o Renato Paiva estava certo.

Venho agora, e é o Lage.

Se vier à noite teremos o João Tralhão?
Tralhões é o que temos tido na última década.

MaFd_R@_SLB

Então porque é que está tudo a falar no Lage? Surgiu alguma informação?

Marcos dos Santos

Já não me lembrava do número do "não admito que metam pressão nos meus jogadores, portanto vou-me demitir".

Lindo. Completamente frita aquela pipoca.

Ghost.Of.Red

Citação de: Kinkolas em 03 de Setembro de 2024, 14:54«Neste momento temos de ser o Rocky Balboa»

Bruno Lage, a 11 de janeiro de 2019, garantindo que o seu novo Benfica não era capaz de recusar uma boa luta.

Que banana do crl