Treinadores

Shoky

Citação de: Godescalco em 03 de Setembro de 2024, 14:52
Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 14:48
Citação de: bellamy em 03 de Setembro de 2024, 14:41
Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 14:37O Lage teve a pior sequência de jogos da história do clube.

Perdeu um campeonato onde tinha 7 pontos de avanço.

Mas anda tudo a dormir?
e ganhou outro onde tinha 7 pontos de desvantagem. Para ter 7 pontos de vantagem também foi ele que os ganhou não?
O Benfica não jogava nada nesse ano.

Lembro-me perfeitamente daqui se falar que mais tarde ou mais cedo iríamos começar a perder pontos com estrondo e foi o que aconteceu.

Evidente.

E mesmo o Pizzi, quando tentou passar paninhos quentes no vídeo que partilharam, começou com esoterismos do género "não consigo explicar o que se passou". Se não consegue, mais valia estar calado.

E falou dessa primeira volta em que só perdemos um jogo, mas faz-se de esquecido. "Foi com o Porto em casa, não foi?" Sim, Pizzi, foi. Um jogo absolutamente vergonhoso em que fizemos 2 remates à baliza. Os sinais estavam todos lá há muito tempo, excepto para os tapadinhos e os que agora, como o Pizzi, querem sacudir água do capote.

O Zé Luis a fazer arroz de cornos com o Ferro.

O Ferro... completamente arrasado essa época toda, sem este bocó do caralho por uma vez o proteger.

watt338

Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 14:52
Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 14:37O Lage teve a pior sequência de jogos da história do clube.

Mas anda tudo a dormir?

e ganhou outro onde tinha 7 pontos de desvantagem. Para ter 7 pontos de vantagem também foi ele que os ganhou não?

Lembro-me perfeitamente daqui se falar que mais tarde ou mais cedo iríamos começar a perder pontos com estrondo e foi o que aconteceu.

Aliás, na primeira volta ganhámos os jogos todos com exceção do jogo do Porto na Luz.

Nesse jogo que, por acaso vi ao vivo, percebeu-se logo a limitação da equipa.

Foi confrangedor. Acho que nem uma oportunidade criámos.

Fomos Maregados.

Foram 0 (ZERO) remates enquadrados.

E o jogo no dragão não foi muito melhor. Já ao intervalo estávamos a enfardar por 3-1.

Helder1977

Citação de: Nenad25 em 03 de Setembro de 2024, 14:31Vim aqui de manhã o Renato Paiva estava certo.

Venho agora, e é o Lage.

Se vier à noite teremos o João Tralhão?

:2funny:  :2funny:

bellamy

Mas anda tudo a dormir?

tens razão. Jogava menos. Não consegues ter 18 vitórias em 19 jogos sem jogar nada. Agora o rendimento foi menor, isso sem dúvida.
O que digo é que ele merecia um bocado mais de margem pelo que conseguiu fazer. Eu lembro-me que ainda estávamos em primeiro e já tudo criticava o homem por ter tido dois ou três resultados piores.
A instabilidade típica instalou-se e perdemos ainda mais uns pontos que nos fez perder o primeiros lugar.

O Lage foi o único treinador que nem o deixaram perder um campeonato. Deixaram perder o Jesus mais que um, o Vitória, o Schmidt...todos

arfm14

O Lage era o gajo que andava sempre a dizer que eram os jogadores que faziam dele treinador.

À mínima oportunidade esses mesmos jogadores fizeram-lhe a caminha.

Farto de mansos neste clube! Acordem!

Shoky

Faltou-lhe um Florentino no Wolves e no Botafogo.

Lebohang Mokoena

Citação de: Kinkolas em 03 de Setembro de 2024, 14:54«Neste momento temos de ser o Rocky Balboa»

Bruno Lage, a 11 de janeiro de 2019, garantindo que o seu novo Benfica não era capaz de recusar uma boa luta.

Kinkolas

Citação de: Nenad25 em 03 de Setembro de 2024, 14:31Vim aqui de manhã o Renato Paiva estava certo.

Venho agora, e é o Lage.

Se vier à noite teremos o João Tralhão?
Tralhões é o que temos tido na última década.

MaFd_R@_SLB

Então porque é que está tudo a falar no Lage? Surgiu alguma informação?

Marcos dos Santos

Já não me lembrava do número do "não admito que metam pressão nos meus jogadores, portanto vou-me demitir".

Lindo. Completamente frita aquela pipoca.

Ghost.Of.Red

Citação de: Kinkolas em 03 de Setembro de 2024, 14:54«Neste momento temos de ser o Rocky Balboa»

Bruno Lage, a 11 de janeiro de 2019, garantindo que o seu novo Benfica não era capaz de recusar uma boa luta.

Que banana do crl

Nuno_SLB

"Falei com o presidente, fomos ver o mar, está tudo tranquilo": Bruno Lage sobre continuidade no Benfica

10 de Junho de 2020

Goncalmi

Citação de: 30min à Benfica em 03 de Setembro de 2024, 14:39De "temos que aceitar" para "fomos ver o mar".

Cinema.
É isso, pessoas do futebol que  não vivem o futebol! Não obrigado

Shoky

E quando ele numa conferência de imprensa de antevisão diz, todo sorridente, que estava identificado que os adversários nos criavam dano pela esquerda, entre o Ferro e o Grimaldo, e no dia seguinte nos comem a peida toda precisamente por aí, sofrendo um ou dois golos nesse espaço?

O pessoal já não se lembra do suplício que foi 2019/20. Mas eu lembro-me.

Diavolo Rosso

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 14:55
Citação de: Godescalco em 03 de Setembro de 2024, 14:52

Mas anda tudo a dormir?

Evidente.

E mesmo o Pizzi, quando tentou passar paninhos quentes no vídeo que partilharam, começou com esoterismos do género "não consigo explicar o que se passou". Se não consegue, mais valia estar calado.

E falou dessa primeira volta em que só perdemos um jogo, mas faz-se de esquecido. "Foi com o Porto em casa, não foi?" Sim, Pizzi, foi. Um jogo absolutamente vergonhoso em que fizemos 2 remates à baliza. Os sinais estavam todos lá há muito tempo, excepto para os tapadinhos e os que agora, como o Pizzi, querem sacudir água do capote.

O Zé Luis a fazer arroz de cornos com o Ferro.

O Ferro... completamente arrasado essa época toda, sem este bocó do caralho por uma vez o proteger.
Jogo mais fácil da história do Sérgio Conceição, só conseguíamos jogar pelo lado esquerdo com Grimaldo e Rafa, o que faz o Sérgio Conceição?

Jogadores aos montes para lá, até meteu o cepo do Romário Baró a extremo direito nesse jogo para congestionar a nossa saída...

Ganhou o jogo a brincar e o trepo que tínhamos no banco na altura passou 90 minutos sem perceber o que tinha acontecido.