Treinadores

Nuno_SLB

"Falei com o presidente, fomos ver o mar, está tudo tranquilo": Bruno Lage sobre continuidade no Benfica


10 de Junho de 2020

Goncalmi

Citação de: 30min à Benfica em 03 de Setembro de 2024, 14:39De "temos que aceitar" para "fomos ver o mar".

Cinema.
É isso, pessoas do futebol que  não vivem o futebol! Não obrigado

Shoky

E quando ele numa conferência de imprensa de antevisão diz, todo sorridente, que estava identificado que os adversários nos criavam dano pela esquerda, entre o Ferro e o Grimaldo, e no dia seguinte nos comem a peida toda precisamente por aí, sofrendo um ou dois golos nesse espaço?

O pessoal já não se lembra do suplício que foi 2019/20. Mas eu lembro-me.

Diavolo Rosso

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 14:55
Citação de: Godescalco em 03 de Setembro de 2024, 14:52
Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 14:48
Citação de: bellamy em 03 de Setembro de 2024, 14:41
Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 14:37O Lage teve a pior sequência de jogos da história do clube.

Perdeu um campeonato onde tinha 7 pontos de avanço.

Mas anda tudo a dormir?
e ganhou outro onde tinha 7 pontos de desvantagem. Para ter 7 pontos de vantagem também foi ele que os ganhou não?
O Benfica não jogava nada nesse ano.

Lembro-me perfeitamente daqui se falar que mais tarde ou mais cedo iríamos começar a perder pontos com estrondo e foi o que aconteceu.

Evidente.

E mesmo o Pizzi, quando tentou passar paninhos quentes no vídeo que partilharam, começou com esoterismos do género "não consigo explicar o que se passou". Se não consegue, mais valia estar calado.

E falou dessa primeira volta em que só perdemos um jogo, mas faz-se de esquecido. "Foi com o Porto em casa, não foi?" Sim, Pizzi, foi. Um jogo absolutamente vergonhoso em que fizemos 2 remates à baliza. Os sinais estavam todos lá há muito tempo, excepto para os tapadinhos e os que agora, como o Pizzi, querem sacudir água do capote.

O Zé Luis a fazer arroz de cornos com o Ferro.

O Ferro... completamente arrasado essa época toda, sem este bocó do caralho por uma vez o proteger.
Jogo mais fácil da história do Sérgio Conceição, só conseguíamos jogar pelo lado esquerdo com Grimaldo e Rafa, o que faz o Sérgio Conceição?

Jogadores aos montes para lá, até meteu o cepo do Romário Baró a extremo direito nesse jogo para congestionar a nossa saída...

Ganhou o jogo a brincar e o trepo que tínhamos no banco na altura passou 90 minutos sem perceber o que tinha acontecido.

slbenfica_croft

O Lage não tem condições

HoMiCiDaL

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 14:55
Citação de: Godescalco em 03 de Setembro de 2024, 14:52
Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 14:48
Citação de: bellamy em 03 de Setembro de 2024, 14:41
Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 14:37O Lage teve a pior sequência de jogos da história do clube.

Perdeu um campeonato onde tinha 7 pontos de avanço.

Mas anda tudo a dormir?
e ganhou outro onde tinha 7 pontos de desvantagem. Para ter 7 pontos de vantagem também foi ele que os ganhou não?
O Benfica não jogava nada nesse ano.

Lembro-me perfeitamente daqui se falar que mais tarde ou mais cedo iríamos começar a perder pontos com estrondo e foi o que aconteceu.

Evidente.

E mesmo o Pizzi, quando tentou passar paninhos quentes no vídeo que partilharam, começou com esoterismos do género "não consigo explicar o que se passou". Se não consegue, mais valia estar calado.

E falou dessa primeira volta em que só perdemos um jogo, mas faz-se de esquecido. "Foi com o Porto em casa, não foi?" Sim, Pizzi, foi. Um jogo absolutamente vergonhoso em que fizemos 2 remates à baliza. Os sinais estavam todos lá há muito tempo, excepto para os tapadinhos e os que agora, como o Pizzi, querem sacudir água do capote.

O Zé Luis a fazer arroz de cornos com o Ferro.

O Ferro... completamente arrasado essa época toda, sem este bocó do caralho por uma vez o proteger.

o Ferro de 19/20 foi o pior central que se viu no Benfica desde o Edcarlos.

era cagada atrás de cagada jogo sim, jogo sim, e o matraquilho nao o tirava da equipa.

Kinkolas

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Setembro de 2024, 14:56Então porque é que está tudo a falar no Lage? Surgiu alguma informação?
A imprensa diz que é o preferido dos otários de gravata, ou de um deles pelo menos.

Savicevic

Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 14:42
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.
Dizer isso do Conceição e depois pedir o Daniel Sousa que andou a fazer campanha pelo AVB que nos chama corruptos e deseja o nosso insucesso sempre, e quando não acontece fica lixado é mesmo o cúmulo... Coerência precisa-se!

Em primeiro lugar eu não "pedi" o Daniel Sousa, mandei o nome por ser um treinador livre. Em segundo lugar, comparar o Daniel Sousa que, que eu saiba, nunca nos faltou ao respeito, com a besta do Conceição, é comparar a estrada da beira com a beira da estrada.

"Fazer campanha pelo Villas Boas" é, no mínimo, um profundo exagero, até é intelectualmente desonesto dizê-lo. Foi à apresentação da candidatura de uma pessoa de quem foi treinador adjunto. Isso não o impediu de, ao serviço do Arouca, tirar 5 pontos ao Porto na época passada e mais 3 na anterior com o Gil Vicente.

Portanto parece-me que o argumento da coerência não colhe.

Podem não querer o homem por ser portista - legítimo - mas usem argumentos minimamento racionais.

glopes

Se for o Lage o Ruizinho não aguenta até às eleições.

Helder1977

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Setembro de 2024, 08:56
Citação de: Helder1977 em 03 de Setembro de 2024, 08:52No México fala se no Renato Paiva. 🙄

Eu gostava, não é um nome sonante obviamente mas gosto da pessoa do que conheço e também aprecio como treinador, conhece a casa e é uma pessoa com personalidade. Mas como disse anteriormente tentaria o Terciz e o Marco Silva primeiro.
O Marco Silva na minha opinião.
Desde que saiu do Sporting que tenho esse desejo.

JM21

Já toda a gente percebeu que será o cona mole do Lage.

E nisto a "Estrutura" voltou a dar um baile do crl aos garotões.

Meteram a malta a discutir uma hipótese (Sérgio Conceição) que nunca foi assunto, obviamente, enquanto a prioridade de todos seria fazer força para que esta fraude não voltasse ao Benfica.

Bedsy

Isto faz me lembrar os tempos do #diadesporting.

Que clube lol.

Goncalmi

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 14:57E quando ele numa conferência de imprensa de antevisão diz, todo sorridente, que estava identificado que os adversários nos criavam dano pela esquerda, entre o Ferro e o Grimaldo, e no dia seguinte nos comem a peida toda precisamente por aí, sofrendo um ou dois golos nesse espaço?

O pessoal já não se lembra do suplício que foi 2019/20. Mas eu lembro-me.

AS pessoas têm memória curta. Enfim, o regresso do super wing!!

Jone

O Lage, nos ultimos meses, levou pouca porrada aqui, levou.
O orelhas sacou-lhe o tapete, e os bots daqui fizeram o resto.

arSa_SLB

Mas já se sabe que vai ser o Lage o treinador ?