Treinadores

o Noruego

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 14:27É o fim desta época para uma grande fatia de adeptos do Benfica que já não têm pachorra para idiotas. Estou incluído nessa fatia.

E, a boa notícia, é o fim de Rui Costa como presidente do Benfica. Duvido que chegue a outubro também. Que inapto profundo. De certeza que tem mesmo limitações fortes a nível intelectual.
está droagado

Lopes1986

Citação de: Il trattore em 03 de Setembro de 2024, 14:27Até final do dia falam o Pizzi e o Seferovic e amanhã está a ser apresentado.
Pizzi ao que parece (nao vi) ja falou ao canal 11...😅

RML


arfm14

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 14:26O Lage foi o gajo que meteu putos na Champions que nem 1 minuto tinham na B e ao mesmo tempo meteu gajos batidos no banco sem qualquer razão aparente.

Foi aí que perdeu o balneário.


A razão todos sabemos. Foi a montra da Champions a pedido do Mendes e Vieira.

Ele não tem personalidade para impor as suas ideias perante a Direcção.

Mas terá mesmo perdido balneário? Não há um ex jogador dele que diga mal, antes pela contrário.

Vão perguntar ao Pizzi.

raymanzarek

Ser o Lage demonstra mais uma vez quais são as prioridades desta gente.

Vai ser a estocada final, no fim o vendaval de merda leva-os todos de empurrão.

Não chegam às próximas eleições.

td_por_ti_SLB

O Lage pode ser boa pessoa, não acredito que tenha maus valores éticos e profissionais, mas porra... é mau demais. Um Yes Man do pior. Infelizmente. Só no Wolves é que lhe correu bem depois do SLB. Enfim. Muito mau. Época para o lixo na certa (sim, porque tinha poucas dúvidas, todavia um treinador minimamente competente poderia, pelo menos, levar-nos a um 2.º lugar, uma taça interna e um playoff desta CL, mas não).

arodrigues84

Para contratar o Lage mais valia ficar com o Schmidt e poupavam dinheiro.

Meu deus como estes gajos não acertam uma vez que seja, UMA!

RGouveia.SLB

Se o Lage acabou por ser engolido na altura do Vieira com as rábulas dos putos da B na Champions e dos cepos do Mendes, a juntar às suas experiências falhadas (e no Benfica venceu naquele famoso ano porque havia um wonderkid que tinha o condão de agregar a equipa), não iria ser agora com o Benfica todo fodido que a sua vinda iria melhorar o que quer que fosse. Muito pelo contrário, só agudiza ainda mais.

Este clube é absolutamente perito em decisões danosas e tiros nos pés.
Cada vez mais parecemos o Sporting dos tempos áureos, por obra e graça do noce ruie.

GloriosoSLB1904

Citação de: cyenz em 03 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 14:26O Lage foi o gajo que meteu putos na Champions que nem 1 minuto tinham na B e ao mesmo tempo meteu gajos batidos no banco sem qualquer razão aparente.

Foi aí que perdeu o balneário.


A razão todos sabemos. Foi a montra da Champions a pedido do Mendes e Vieira.

Ele não tem personalidade para impor as suas ideias perante a Direcção.

Mas terá mesmo perdido balneário? Não há um ex jogador dele que diga mal, antes pela contrário.

Então foi mesmo falta de competência.

A maior parte das vezes que se falha é falta de competência para esse contexto.

Lanrick

Nunca tive tanto nojo a alguém como tenho ao Encosta.
Benfiquista o crl, ESTÁ A MATAR O BENFICA!

fpie

Citação de: reddevill2010 em 03 de Setembro de 2024, 14:28O lage deu a maior goleada no campeonato nacional nos últimos 40 anos.

O lage deu 5 na supertaça aos lagartos.

O lage ganhou o campeonato do Benfica mais espetacular que tenho memória .

Nunca falarei mal do senhor Bruno Nascimento.

o Laje teve a fezada do Felix, como o Roger teve na 1ª epoca, mas quando a coisa corre mal, acabou, não há mãozinhas

Shoky

Quem se ri a sério são os rivais.
Somos o Sporting do Bettencourt ou do Godinho Lopes.

OclassicoNº10

Fui a Vila do Conde ver o Rio Ave-Benfica com o Bruno no banco.

Ainda hoje estou para perceber como é que conseguimos ganhar aquele jogo e ser campeões.

Não estou preparado.

MMeira

Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 14:26O Lage foi o gajo que meteu putos na Champions que nem 1 minuto tinham na B e ao mesmo tempo meteu gajos batidos no banco sem qualquer razão aparente.

Foi aí que perdeu o balneário.

A razão todos sabemos. Foi a montra da Champions a pedido do Mendes e Vieira.

Ele não tem personalidade para impor as suas ideias perante a Direcção.

Querendo ser justo nessa altura tinhas meninos como Rafa, Grimaldo, Pizzi, Almeida e provavelmente mais alguns que eram um câncro no balneário

player12

Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 14:27Não vindo o Conceição para mim tinha de ser entre Lage e Petit (deixando Tuchel, Marco Silva e Amorim fora da equação)...

Não desgosto mas fica patente a falta de coragem em romper com a mansidão e com a cultura de mediocridade, perde-se uma oportunidade histórica de contratar SC, com tudo o que isso representaria!
Ainda tens o Rodolfo Reis e o Jorge Amaral se não der para trazer o Suíno.