Treinadores

sbremoved_34227

Citação de: Camisola_20 em 03 de Setembro de 2024, 15:10
Citação de: nikas em 03 de Setembro de 2024, 15:05A dupla RDT / Seferovic é de bradar aos céus.
E o gajo acreditava mesmo que estava certo.
Resultado, fodeu um belo jogador por ser um teimoso.

Opa o RDT fodeu se a ele mesmo por ser um tipo arrogante e idiota.

A carreira dele fala por si.

Interessa lhe mais ser o rei do bairro que jogar numa equipa com exigência que obrigue a lutar por um lugar.

Um verdadeiro asco de pessoa a vários níveis que deixou zero saudades no clube, nomeadamente as colegas.
Basta ver que está/estava para ser corrido do Rayo.

Foi só a fome a juntar-se à vontade de comer. Ia correr mal mais cedo ou mais tarde.

dtfstoko

Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 15:05
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 15:04
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 14:59
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 14:42
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.
Dizer isso do Conceição e depois pedir o Daniel Sousa que andou a fazer campanha pelo AVB que nos chama corruptos e deseja o nosso insucesso sempre, e quando não acontece fica lixado é mesmo o cúmulo... Coerência precisa-se!

Em primeiro lugar eu não "pedi" o Daniel Sousa, mandei o nome por ser um treinador livre. Em segundo lugar, comparar o Daniel Sousa que, que eu saiba, nunca nos faltou ao respeito, com a besta do Conceição, é comparar a estrada da beira com a beira da estrada.

"Fazer campanha pelo Villas Boas" é, no mínimo, um profundo exagero, até é intelectualmente desonesto dizê-lo. Foi à apresentação da candidatura de uma pessoa de quem foi treinador adjunto. Isso não o impediu de, ao serviço do Arouca, tirar 5 pontos ao Porto na época passada e mais 3 na anterior com o Gil Vicente.

Portanto parece-me que o argumento da coerência não colhe.

Podem não querer o homem por ser portista - legítimo - mas usem argumentos minimamento racionais.
E quando é que a dita besta nos faltou ao respeito?

Fui eu que fui expuslo e recusei abandonar o campo contra o Benfica, se calhar. Por exemplo.
Sou treinador, se um árbitro me expulsar do meio campo faço o mesmo, sobretudo depois de já ter sido expulso por 'sorriso jocoso' ou 'olhar fulminante'. Assim não pode mentir no relatório, com gente por perto a ouvir o motivo da expulsão.

De qualquer das formas isso é faltar ao respeito ao Benfica ou à arbitragem? Para mim isso não é faltar ao respeito ao Benfica.

Quando é que ele foi expulso por esses motivos?
Não deve tardar muito para se ler aqui que o Conceição só não ganhou todos os campeonatos possíveis porque foi prejudicado pelas arbitragens e pelo sistema.

sbremoved_34227

Até já se defende o que o cão fez na ST. Isto está cada vez melhor.

Nielsen

Prefiro o Terim ao Lage. E mais não digo.

JeSuisÉder

Seferovic e Sarri partilham o mesmo empresário...incrivel.

IloveSLB2014

O Sarri até naquele ninho de loucos que é o Chelsea, sacou uma Liga Europa.

Quem me dera...

adeptoBancada

JeSuisÉder

Citação de: Nielsen em 03 de Setembro de 2024, 15:13Prefiro o Terim ao Lage. E mais não digo.

Eu prefiro um cagalhão ao Lage

LFVL

Trazer o Lage é tipo equipa do distrital com pouco dinheiro... Sai o treinador e vai-se buscar o filho do Tio Manel que tem curso de treinador e não temos dinheiro para mais, serve.

ramasr

Sarri é um não alinhado, jamais será contratado.

Curiosidade, os dois mais votados(Sarri e Conceição) são altamente problemáticos, o Ruizinho não se mete nessas.

JonnyPT

Citação de: dtfstoko em 03 de Setembro de 2024, 15:13
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 15:05
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 15:04
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 14:59
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 14:42
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.
Dizer isso do Conceição e depois pedir o Daniel Sousa que andou a fazer campanha pelo AVB que nos chama corruptos e deseja o nosso insucesso sempre, e quando não acontece fica lixado é mesmo o cúmulo... Coerência precisa-se!

Em primeiro lugar eu não "pedi" o Daniel Sousa, mandei o nome por ser um treinador livre. Em segundo lugar, comparar o Daniel Sousa que, que eu saiba, nunca nos faltou ao respeito, com a besta do Conceição, é comparar a estrada da beira com a beira da estrada.

"Fazer campanha pelo Villas Boas" é, no mínimo, um profundo exagero, até é intelectualmente desonesto dizê-lo. Foi à apresentação da candidatura de uma pessoa de quem foi treinador adjunto. Isso não o impediu de, ao serviço do Arouca, tirar 5 pontos ao Porto na época passada e mais 3 na anterior com o Gil Vicente.

Portanto parece-me que o argumento da coerência não colhe.

Podem não querer o homem por ser portista - legítimo - mas usem argumentos minimamento racionais.
E quando é que a dita besta nos faltou ao respeito?

Fui eu que fui expuslo e recusei abandonar o campo contra o Benfica, se calhar. Por exemplo.
Sou treinador, se um árbitro me expulsar do meio campo faço o mesmo, sobretudo depois de já ter sido expulso por 'sorriso jocoso' ou 'olhar fulminante'. Assim não pode mentir no relatório, com gente por perto a ouvir o motivo da expulsão.

De qualquer das formas isso é faltar ao respeito ao Benfica ou à arbitragem? Para mim isso não é faltar ao respeito ao Benfica.

Quando é que ele foi expulso por esses motivos?
Não deve tardar muito para se ler aqui que o Conceição só não ganhou todos os campeonatos possíveis porque foi prejudicado pelas arbitragens e pelo sistema.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/depois-do-olhar-fulminante-o-sorriso-jocoso-castigo-deixou-sergio-conceicao-incredulo-16767323.html/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Minerva

Isto tinha sido resolvido se na altura tivessem ido buscar o Amorim pela cláusula. Quebravamos o rival e fortaleciamo-nos ao mesmo tempo, mas não, porque era muito dinheiro.

Entretanto já torramos esse dinheiro em merda e ir buscar o poio do Conceicão já é ok.

fpie

Citação de: ramasr em 03 de Setembro de 2024, 15:14Sarri é um não alinhado, jamais será contratado.

Curiosidade, os dois mais votados(Sarri e Conceição) são altamente problemáticos, o Ruizinho não se mete nessas.

tem de ser um que chore mais ele se a coisa correr mal, nao um que lhe parta a cara

Dicaprio10

Acho que se formos buscar o Lage, os nossos rivais nem se vão preocupar em saber os nossos resultados no final dos jogos.

Era a confirmação de mais um adiamento para atingirmos o nosso potencial de hegemonia em Portugal, como tem que ser, neste momento nem por títulos lutamos.

Neste momento, temos os dois rivais com presidentes, que têm pelo menos, um plano desportivo para vencer no imediato, ao contrário do Benfica que continua com um presidente que põem em primeiro lugar o plano financeiro.

Ir buscar o Bruno Lage, era a dizer com todas as letras que o Rui Costa não quer mesmo ganhar, pois toda a gente sabe, incluindo ele, que o Lage não é a opção certa, vem de fracasso atrás de fracasso.

watt338

Portanto as opções "realistas" são:

-Dog
-Lage
-Renato Paiva
-Fatih Terim
-Pirlo
-Petit

Whats a list!