Treinadores

odistraido

Que casinha a arder.

Ja Clbeb

Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 16:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 16:29
Citação de: iKatz em 03 de Setembro de 2024, 16:26https://x.com/B24PT/status/1709014152709046586

É isto o futuro treinador do Benfica

Escorrado do Benfica, Wolves e Botafogo. Os adeptos do Botafogo chamam lhe de treinador burro, "nanico" e varzea.

E ha ainda "adeptos" do Benfica que apoiam isto. Fodasse para onde caminhamos. É mesmo melhor fecharem o clube

Pah.

É um gajo à altura do Rui Costa.

Acho que é mais alto  mas sem certeza.
É muito alto.

D10s Pablo

A estratégia foi básica e funcionou! Plantaram o nome do Lage como certo na imprensa imediatamente após a conferência do Encosta, deixaram os benfiquistas a espumarem-se da boca, revoltados com a opção e a sugerirem vários outros nomes, basicamente numa éspecie de marinada.
Amanhã, já com a malta farta deste suspense e já disposta a tudo, anunciam o homem do canal panda e pronto, acaba-se a novela já com a malta meio que a cagar para o assunto!

iKatz

Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 16:34Eu acho que a malta daqui, não gosta de nenhum treinador, QQ um que venha vai ser lixado.

Já ninguém põe o clube à frente dos próprios interesses, nem os Benfiquistas
Estamos a falar de opçoes Renato Paiva, Lage e Peseiro

"ACHO QUE A MALTA DAQUI NAO GOSTA DE NENHUM TREINADOR"

........ LOL

arodrigues84

Citação de: Bedsy em 03 de Setembro de 2024, 16:33A escolha de trazer o Bruno Lage não é de um clube sério na perseguição de títulos.

O Lage nem no top50 de escolhas deveria estar.

Em vez disso , parece ser a prioridade lol.

A única razão para isto é por causa da ligação ao Mendes , e o Benfica sendo a puta do Mendes faz aquilo que o Mendes quer.
E o pateta do lage lá continua a fazer carreira em clubes muitoooooo acima da sua qualidade (até mesmo o Wolves).

Só mesmo num clube morto é que isto é o melhor que um clube como o Benfica pode almejar.

Foda-se, nem o Braga quis o Lage.

O Lage é um treinador nível Vitória (com todo o respeito).

Isto é mais um insulto desta direcção, mas os dias destes gajos estão contados.

Sickness:SLB

Sabem se o Ruim Costa gosta de ir ver o mar?

Jerominho

Citação de: mMateus em 03 de Setembro de 2024, 16:35Ainda nos calha um Pepa.
Estamos salvos, assinou pelo Sport Recife no Brasil portanto esse nao deve vir pelo menos!

Vieri

Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2024, 16:12
Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2024, 14:51
Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2024, 13:13
Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2024, 13:12
Citação de: arruda10 em 02 de Setembro de 2024, 19:22O facto de muitos adeptos quererem o Cão no Benfica demonstra na perfeição o porquê de este clube estar como está.

Por acaso, acho que é contrário.
O Benfica estar como está é que leva a que muitos adeptos atá já queiram o Sérgio Conceição.

Anos e anos de negócio à frente de tudo, de gestões premium, de falta de ambição desportiva, de bananas na estrutura e no banco, de "não se pode ganhar sempre", de prémios fair play por estarmos caladinhos mesmo a ser roubados, de treinadores que dão férias todos os meses e já nem estágios fazem, de um clube que se transformou num mercadona de compra e venda de jogadores e que perdeu completamente a sua identidade, leva a que, em desespero, qualquer treinador que seja exigente e tenha sangue nos olhos nos pareça perfeito, mesmo que não represente minimamente valores desportivos que sempre defendemos.

É mais uma reação de desespero, quase como de alguns que votam nos partidos das extremas, só porque estão fartos.
Tu gostavas do cão aqui?

Eu gostava do treinador que mais contribuísse para a queda do Vieirismo.
Não sei se responde à tua pergunta, mas é a minha única preocupação na atualidade.
Percebi a resposta.  É a do "vale tudo". Também quero essa queda, mas acho que não vale tudo e honestamente não esperava uma aceitação destas da tua parte.

Calma, eu não quero o Sérgio Conceição, pelas razões óbvias e porque seria tão surreal, que até acho que podia correr bem.

O que quis dizer é que não consigo pensar sequer no "treinador ideal", porque acho que qualquer treinador que viesse e tivesse algum sucesso, seria meio caminho andado para manter os ladrões mais 4 anos.

Jerominho

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Setembro de 2024, 16:36Sabem se o Ruim Costa gosta de ir ver o mar?
Queimadinho como ele está deve gostar

Rajadas

Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 16:13

Este exercicio teria um resultado (ainda) mais interessante se em vez dos nomes colocasses candidatos livres do catalogo Gestifute com treinador A e treinador B e depois deixasses as crianças dentro de uma alcofa à porta do forum...

MeteGelo

Disse aqui, que ficaria enojado se o Sérgio Conceição viesse para nosso treinador por todo o histórico acumulado no que diz respeito ás reacções dentro e fora do relvado, mas depois das inúmeras trapalhadas (muitas de teor gravoso e principalmente CONTRA o superior interesse  do nosso BENFICA),do rapazeco que se diz presidente, confesso que, por muito que me custe, esse treinador é neste momento a opção menos incorrecta para meter na ordem os jogadores e pô-los a correr. Lamento mas estou por tudo...
Todos os outros são como dar uma aspirina a um elefante muito doente .

P3droR

Vem um armando resta saber qual dos 2

Sempre Fiél SLB

Citação de: Slippin Jimmy em 03 de Setembro de 2024, 16:34
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 16:27
Citação de: Benficaenadamais em 03 de Setembro de 2024, 16:24Vai ser o Lage, só não estavam à espera que a opinião publica benfiquista reagisse tão mal e estão com medo de anunciar

Pior, acharam que seria recebido em ombros.
Só prova que vivem iludidos na sua bolha.

E não será (recebido em ombros)? Não viveremos nós, aqui, também iludidos na nossa bolha (fórum)?

É que o Benfica real é o dos sócios que mantêm LFV durante 20 anos como Presidente e que, mais tarde, foram votar em massa "na continuidade"... Esse é o Benfica real e não o que se vive aqui, e nesse Benfica surpreende-me ZERO que a escolha de Bruno Lage seja saudada pela maioria.

E é bem verdade, a opinião deste fórum vale zerinho, e ainda bem, apesar de muitos opinadores por aqui pensarem que a vossa opinião conta.

fpie

Citação de: Rodrigo Ferreira em 03 de Setembro de 2024, 16:34
Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 15:36
Citação de: P3droR em 03 de Setembro de 2024, 15:33Como estamos de fontanarios do twitter?

Zero.

Ninguém sabe nada.

Processo completamente blindado no Rui.

Ou seja, ninguém sabe nada. Ninguém mesmo.

Arrisco me a dizer que nem o próprio Rui sabe lol

acabou de vir do Seixal,  foi lá dar um murro na mesa

depois disseram-lhe que a mesa foi vendida
o treinador despedido
e o plantel está de férias

ficou furioso, veio-lhe uma lagrima, acendeu um cigarro e ficou muito preocupado

o maço estava vazio