Treinadores

Sickness:SLB

Lage sobre Gaitan:

"o nosso projeto e o nosso target estão muito bem identificados. O grande desafio da nossa parte é encontrar Gaitáns, Salvios... esses grandes jogadores que fizeram história, mas com a idade com que chegaram cá. Não deixa de ser um jogador muito interessante, mas a visão e o projeto do Benfica leva-nos a olhar para outros jogadores"

Dias depois chegou Diego Souza, esse jovem.

Ghost.Of.Red

Citação de: lPhoenix em 03 de Setembro de 2024, 16:40
Citação de: RaGaZzO_RuY em 03 de Setembro de 2024, 16:34João Félix a O JOGO: "Bruno Lage ia ajudar o Benfica. Ficaria muito contente"

Rafa defende regresso de Bruno Lage ao Benfica: «Por nós nunca tinha saído»

Não tarda muito irá aparecer qualquer coisa na Bola.

Chama-se isto, preparar o terreno.

Está mais que decidido!

E deve haver um insuspeito que também dirá maravilhas, o Bernardo Silva.

Eu não tenho dúvidas que Lage seja competente e benfiquista, só tenho receio que lhe falte tudo o resto. Aquela segunda época foi pavorosa em diversos aspectos, para além do desastre desportivo foi a forma como se deixou sucumbir ao poder do dinheiro e aos interesses do seu empresário.

Estamos todos bastante traumatizados.

Competente e Lage na mesma frase..

WTF

Guernsey

Citação de: Ró em 03 de Setembro de 2024, 14:04
Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:58
Citação de: BERNA_1961 em 03 de Setembro de 2024, 13:52
Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:47Lage, outro panhonhas?

Conceição. Melhor treinador que passou em Portugal nos últimos largos anos.
Melhor em quê?
Nem estatisticamente...
Naquele antro ganhou 3 campeonatos em 7. E como ele os ganhou...
Já nem falo da ordinarices...
Quanto ao futebol dele é de uma pobreza....só quem percebe um pouco.

Ganhou 3 campeonatos e, em 7 anos, os únicos jogadores de qualidade superlativa que lá passaram foi Diaz e Vitinha.

É fazer as contas ao que poderia com esse nível de qualidade em quase todas as posições.

Mas vocês não estão preparados para essa conversa.

Ordinário é investir o que se investe e ganhar o que se ganha. Espeta-me com a "ordinarice" nos colhões  :2funny:

Fábio Vieira, Pepe, Militão, Casillas, Brahimi, Corona. Numa segunda linha Alex Telles, Felipe, Uribe, Otávio, Ricardo Pereira... tudo ótimos jogadores.

E quanto ao Vitinha, quem o dispensou para o Wolves para andar a jogar com o Loum e o Sérgio Oliveira foi ele.

Estava-me a referir a jogadores do meio campo para a frente. Brahimi e Corona? Dá para ver a carreira deles.

Se andarmos para trás 10 anos, eles tinham Hulk e James. Passado uns anos tinham Brahimi e Corona.

... Que nunca tiveram um rendimento tipo... O mal falado Galeno. Nem estiveram perto sequer. Se ele fez o que fez com o Brahimi, o que não faria com o Cebolinha?

O Fábio Vieira é muito bom jogador mas não acho o Top Mundial.

sergio19azb

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Setembro de 2024, 16:43Lage sobre Gaitan:

"o nosso projeto e o nosso target estão muito bem identificados. O grande desafio da nossa parte é encontrar Gaitáns, Salvios... esses grandes jogadores que fizeram história, mas com a idade com que chegaram cá. Não deixa de ser um jogador muito interessante, mas a visão e o projeto do Benfica leva-nos a olhar para outros jogadores"

Dias depois chegou Diego Souza, esse jovem.
"Se tiver disposto a correr por nós"

E eu a pensar que vinha truta. Apareceu esse boiadeiro ...

Goya80

Se vem o Lage é da maneira que desligo disto de vez. Vão brincar aos futebóis para longe do Benfica seus incompetentes.

BENFIKA

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Setembro de 2024, 16:43Lage sobre Gaitan:

"o nosso projeto e o nosso target estão muito bem identificados. O grande desafio da nossa parte é encontrar Gaitáns, Salvios... esses grandes jogadores que fizeram história, mas com a idade com que chegaram cá. Não deixa de ser um jogador muito interessante, mas a visão e o projeto do Benfica leva-nos a olhar para outros jogadores"

Dias depois chegou Diego Souza, esse jovem.

O Lage é aquele gajo para quem está sempre tudo bem e que diz amén a tudo.
Para a direção é perfeito, principalmente para no mercado de Janeiro juntamente com o Mendes continuarem o entreposto

Espártaco


joaoaria

Não sou um hater do Bruno Lage, mas no contexto atual tenho 100% de certeza que ia correr mal.
Todos sabemos, assim como sabíamos no final da época passada que a manutenção do Schmidt ia dar merda.
O Lage não tem pulso e é uma espécie de Banana 2, sem chama e já com historial de ser despedido no Benfica.
 

Chalana era Rock N Roll


lPhoenix

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 16:43
Citação de: lPhoenix em 03 de Setembro de 2024, 16:40
Citação de: RaGaZzO_RuY em 03 de Setembro de 2024, 16:34João Félix a O JOGO: "Bruno Lage ia ajudar o Benfica. Ficaria muito contente"

Rafa defende regresso de Bruno Lage ao Benfica: «Por nós nunca tinha saído»

Não tarda muito irá aparecer qualquer coisa na Bola.

Chama-se isto, preparar o terreno.

Está mais que decidido!

E deve haver um insuspeito que também dirá maravilhas, o Bernardo Silva.

Eu não tenho dúvidas que Lage seja competente e benfiquista, só tenho receio que lhe falte tudo o resto. Aquela segunda época foi pavorosa em diversos aspectos, para além do desastre desportivo foi a forma como se deixou sucumbir ao poder do dinheiro e aos interesses do seu empresário.

Estamos todos bastante traumatizados.

Competente e Lage na mesma frase..

WTF

Uhhh que alguém está melindrado ;D

Sérgio Conceição e Benfica na mesma frase também não devia ser um grande WTF?

arodrigues84

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Setembro de 2024, 16:43Lage sobre Gaitan:

"o nosso projeto e o nosso target estão muito bem identificados. O grande desafio da nossa parte é encontrar Gaitáns, Salvios... esses grandes jogadores que fizeram história, mas com a idade com que chegaram cá. Não deixa de ser um jogador muito interessante, mas a visão e o projeto do Benfica leva-nos a olhar para outros jogadores"

Dias depois chegou Diego Souza, esse jovem.

Nojo.

Mais um Schmidt.

Eles todos se tornam estes gajos, o vírus SLV2003 não falha.

D10s Pablo

A vinda do Lage é demonstrativa também da falta de brio e amor próprio que o homem tem, não só por si mas também pelo seu trabalho.
Volta a meter-se no clube depois do sucedido na 1ª passagem, voltar depois de ter sido destratado de todas as formas e feitios no Botafogo e num momento da carreira completamente sem rumo.

SousaLB

Se era para ir ao passado, que trouxessem o Rui Vitória.

Pelo menos haveria memes.

Androico

Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2024, 16:41Pior do que trazerem o Lage é o teatrinho que estão a montar, mostra bem que sabem a merda que estão a fazer.  :crazy2:

Se fossem homens a sério já tinham anunciado logo o nome de uma vez por todas e lidavam com as consequências. Em vez disso andam em teatros e noticias encomendadas  :estrelas:

Sa foda, o Benfica está de férias e está...
Acho que a Direcção só aguarda por oficializar a saída do Schmidt (rescisão comunicada na CMVM) para oficializar o novo treinador, que deverá ser o Lage. E a conversa do Lage não começou agora.

Em finais de Julho, o Pizzi já tinha dito que "o futuro do Benfica podia ser o Bruno Lage".

Curiosamente, a dita "grupeta", que a maioria aqui acusava de ter feito a cama ao Lage, são os primeiros a dar a cara pelo Lage. O que demonstra como muita malta daqui caiu no engodo da Direção, que passava por culpar os jogadores pela saída do treinador. 

https://www.zerozero.pt/noticias/pizzi-confirma-proposta-do-avs-e-recorda-tempos-na-luz-o-futuro-do-benfica-podia-ser-o-bruno-lage-/652700

Guernsey

Citação de: dtfstoko em 03 de Setembro de 2024, 14:00
Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:56
Citação de: Bailey em 03 de Setembro de 2024, 13:48
Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:47Lage, outro panhonhas?

Conceição. Melhor treinador que passou em Portugal nos últimos largos anos.
escreveste melhor treinador eu li maior filho da outa

Uma coisa não invalida a outra. A verdade é que com aquele plantel de remendos, fazia coisas engraçadas. E tivesses dado mais 3 jornadas na primeira época ao Schmidt...



Plantel de remendos também porque gastava dinheiro em cepos, se era tão homem e mandava tanto no Porto porque é que não abortou negócios como o Samuel Portugal, David Carmo, Grujic, Manafa, Loum,...

Paulinho, Nakajima, Oliver e por aí fora.

Não é isso que está em causa. É o trabalho feito com o que havia. Duvido que fosse o Conceição a ir buscar o Nakajima. Alguém que adorava o Marega...