Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: Profeta em 03 de Setembro de 2024, 16:50
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 16:49
Citação de: Profeta em 03 de Setembro de 2024, 16:48Para tentar salvar a época: Sarri / Conceição

Para acabar com a direção: Lage

Para acabar com o Benfica: Lage

Corrigi.

Corrigiste mal

corrigiu bem

Lanrick

Citação de: Profeta em 03 de Setembro de 2024, 16:50
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 16:49
Citação de: Profeta em 03 de Setembro de 2024, 16:48Para tentar salvar a época: Sarri / Conceição

Para acabar com a direção: Lage

Para acabar com o Benfica: Lage

Corrigi.

Corrigiste mal

Antes 80 Conceições a 1 Lage, pior merda que já passou neste clube, tenham vergonha!

Rei

Ainda vou ver o Shoky a chorar pelo Conceição. 😂😂😂

Shoky

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Setembro de 2024, 16:43Lage sobre Gaitan:

"o nosso projeto e o nosso target estão muito bem identificados. O grande desafio da nossa parte é encontrar Gaitáns, Salvios... esses grandes jogadores que fizeram história, mas com a idade com que chegaram cá. Não deixa de ser um jogador muito interessante, mas a visão e o projeto do Benfica leva-nos a olhar para outros jogadores"

Dias depois chegou Diego Souza, esse jovem.

Bolsei com essa demonstração de "valores".

Dope

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 16:46Lage nas competições internacionais:

https://www.transfermarkt.com.br/bruno-lage/leistungsdatenInternational/trainer/61477

Top Level.

Nem no Brasil se safou, cada vez tenho mais a certeza que a sorte dos primeiros 6 meses do lage foi apanhar uma equipa que ja tinha rotinas do Jesus.

TFFS

Citação de: D10s Pablo em 03 de Setembro de 2024, 16:511º jogo do Lage e já estou a imaginar a luz tipo panela de pressão e com cânticos para o Encosta, vai ser bonito vai!
Esta malta pensa que é só mudar o pino que está no banco que as coisas se alteram por magia.
Isso é bom

Lanrick

Para esta merda deixavam o alemão até 2026. VERGONHA!

Ghost.Of.Red

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 16:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 16:50
Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 16:47
Citação de: Thorondor em 03 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:56
Citação de: Bailey em 03 de Setembro de 2024, 13:48
Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:47Lage, outro panhonhas?

Conceição. Melhor treinador que passou em Portugal nos últimos largos anos.
escreveste melhor treinador eu li maior filho da outa

Uma coisa não invalida a outra. A verdade é que com aquele plantel de remendos, fazia coisas engraçadas. E tivesses dado mais 3 jornadas na primeira época ao Schmidt...



Com claques a intimidar árbitros e adversários, com outros árbitros fanáticos pelo porco, a fazer coisas inacreditáveis. Uma equipa de sarrafeiros de faca nos dentes, piscineiros sem vergonha com a complacência dos gajos de preto. Com a a FPF e Liga controladas, também eu. Dia 3 de setembro e ainda não tem clube. porque será?

Eu pergunto-me se vocês acreditam mesmo em tudo o que escrevem ou se escrevem só para causar discórdia.

Vou-me só referir ao que, realmente, sei que é verdade: "Uma equipa de sarrafeiros de faca nos dentes"

Pois é. Guess what, é isso mesmo que precisas.

Não o Benfica tem outros valores.

Por isso somos o bombo da festa no dragão e eles fazem da Luz o salão de festa.

É lidar. Há quem goste.

Conceição ou morte...

Haja pacência.

Não amigo. Mas de certeza que não será com Lage

RGouveia.SLB

Visto que será o Lage, veremos qual será o próximo Dyego Souza que quer correr por nós.

Baron_Davis

Citação de: Aaa.1994 em 03 de Setembro de 2024, 16:50Mas esta tudo a falar do lage porque?

pq o dept de comunicação do slv 03 já começou a plantar notícias com ex jogadores a tecerem maravilhas a um treinador parado há um ano e com três despedimentos consecutivos (o primeiro dos quais no b corporate)

fpie

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Setembro de 2024, 16:52Visto que será o Lage, veremos qual será o próximo Dyego Souza que quer correr por nós.

se for o Lage, arrisco-me a dizer que nem o 5º está garantido

Smballs

temos 1 presimente q só pensa nele e no poder.....

podias ter trazido 1 treinador, q ainda viesse ganhar alguma coisa este ano......e vais buscar isto ??

Não querem o cão.......eh pá tudo bem.......vai buscar o sarri, ou o allegri, ou o terzic........FODA-SE para ir buscar o lage, preferia o Freire do rio ave ou o gajo dos vitós........

o lage fdx ???????????????
o gajo da canal panda, e do boda mais o caralho q o foda !!!

eh pá n estou em mim.............

adryy

Citação de: Rei em 03 de Setembro de 2024, 16:52Ainda vou ver o Shoky a chorar pelo Conceição. 😂😂😂

 :2funny:  :2funny:  :2funny:

ajnogueira

Citação de: Dope em 03 de Setembro de 2024, 16:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 16:46Lage nas competições internacionais:

https://www.transfermarkt.com.br/bruno-lage/leistungsdatenInternational/trainer/61477

Top Level.

Nem no Brasil se safou, cada vez tenho mais a certeza que a sorte dos primeiros 6 meses do lage foi apanhar uma equipa que ja tinha rotinas do Jesus.

Jesus saiu do Benfica em 2015...
Lage entrou no Benfica em ~2019.

Conclusão: Lage apanhou um Benfica com rotinas do Jesus ;D

bredoada

Não vai ser o Lage. Embirraram aqui e não passa.... Deus me livre