Lourenço Coelho, Administrador Benfica SAD

Leonzo

Este gaijo também tem culpa? Ou vamos fingir que não é "homem do futebol"... Seja lá isso o que for.
Acho que nem o próprio sabe.

Faroleiro

Outro incompetente e desaparecido em combate a mamar o belo tacho do Benfica enquanto lambe o cu do Banana...

Menino de Ouro RS

Espero que te demitas se não estás a compactuar com isto

BENFIKA

Este também é um dos magos do futebol... :buck2:  Ninguém sabe o que ele faz nem os méritos do passado sequer, é tudo com base em histórias e do diz que disse.

Top level

onnel

Eu deste até gostava mas ultimamente tudo o que se têm passado tem sido mau de mais

Menino de Ouro RS

Citação de: onnel em 03 de Setembro de 2024, 18:26Eu deste até gostava mas ultimamente tudo o que se têm passado tem sido mau de mais
Queria o Schmidt na rua a seguir ao dragão não queria o Lage

Mas se fica está a compactuar por tanto que vá pela sombra

matadu

BENFIKA

Ganda diretor do futebol, sacar um coelho da cartola como o Lage não é para todos  :buck2:

fdpdc666

Este camarada estranhamente tem vindo a passar por entre os pingos da chuva.
Ainda é o nosso representante na direção da Liga?

luis.live

Como é possivel ires na conversa do Brás e do Rui Costa ?

A não ser que o objectivo seja outro ...

Flirt4ever

Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2024, 19:13Como é possivel ires na conversa do Brás e do Rui Costa ?

A não ser que o objectivo seja outro ...
O Objetivo é 1 de julho de 2025.

Innuendo

Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2024, 18:19Este também é um dos magos do futebol... :buck2:  Ninguém sabe o que ele faz nem os méritos do passado sequer, é tudo com base em histórias e do diz que disse.

Top level

Um mito, tal como o mito da "estrutura".

NN_1984

Savicevic

Demitiu-se da SAD mas vai continuar a mamar por lá. Um gajo que foi metido na prateleira e nunca saiu do Benfica, sempre confortável a receber o dele, ultrapassa-me completamente como ganhou tanta reputação junto dos Benfiquistas.

Como no Benfica não quiseram assumir mais uma demissão da SAD, travestiram a situação de "reestruturação".

O LPC não fica a fazer nada no Benfica, mais um que será necessário varrer quando o momento chegar.

zeze boniev

Citação de: Savicevic em 04 de Setembro de 2024, 23:19Demitiu-se da SAD mas vai continuar a mamar por lá. Um gajo que foi metido na prateleira e nunca saiu do Benfica, sempre confortável a receber o dele, ultrapassa-me completamente como ganhou tanta reputação junto dos Benfiquistas.

Como no Benfica não quiseram assumir mais uma demissão da SAD, travestiram a situação de "reestruturação".

O LPC não fica a fazer nada no Benfica, mais um que será necessário varrer quando o momento chegar.
saiu da sad e foi promovido a diretor geral do futebol