Treinadores

Romarvalhal



Fact: 100% dos benfiquistas já gostaram de Bruno Lage.

Red Zeppelin

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 18:32
Citação de: Red Zeppelin em 03 de Setembro de 2024, 18:31O pessoal que diz que o Rui Costa não chega a [inserir mês] com o Lage, dizem isso porquê? Acham que ele se vai demitir?

Porque ele é uma merda e vai ser um festival de empates e derrotas.

Sim eu sei, mas acham que isso vai levar o Rui Costa a se demitir? Aquela gente precisa muito do Benfica, vão-se agarrar de todas as formas.

ZilluX

Além se lembra da igreja lageana no FB?! Quem nunca...

Zeca1986

Citação de: ZilluX em 03 de Setembro de 2024, 18:33Além se lembra da igreja lageana no FB?! Quem nunca...

E a schmidtologia, que ate tem um livro publicado...

JPSilva

Citação de: Red Zeppelin em 03 de Setembro de 2024, 18:33
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 18:32
Citação de: Red Zeppelin em 03 de Setembro de 2024, 18:31O pessoal que diz que o Rui Costa não chega a [inserir mês] com o Lage, dizem isso porquê? Acham que ele se vai demitir?

Porque ele é uma merda e vai ser um festival de empates e derrotas.

Sim eu sei, mas acham que isso vai levar o Rui Costa a se demitir? Aquela gente precisa muito do Benfica, vão-se agarrar de todas as formas.

Depois de despedir o treinador e da equipa continuar na merda, terá que assumir que o problema foi o mercado deplorável que ele próprio protagonizou. Manter cinco jogadores do plantel campeão há 15 meses é um insulto.

Espártaco

Citação de: ZilluX em 03 de Setembro de 2024, 18:33Além se lembra da igreja lageana no FB?! Quem nunca...
Em formato pesadelo agora:



Shoky

Citação de: Red Zeppelin em 03 de Setembro de 2024, 18:33
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 18:32
Citação de: Red Zeppelin em 03 de Setembro de 2024, 18:31O pessoal que diz que o Rui Costa não chega a [inserir mês] com o Lage, dizem isso porquê? Acham que ele se vai demitir?

Porque ele é uma merda e vai ser um festival de empates e derrotas.

Sim eu sei, mas acham que isso vai levar o Rui Costa a se demitir? Aquela gente precisa muito do Benfica, vão-se agarrar de todas as formas.

A popularidade do Ruim está num all-time low.

Esta escolha é um desastre para ele. Agora não tem o Schmidt como escudo. Ao primeiro empate vira-se tudo a ele.

S-Line

Não temos remendo mesmo .
Cambada de burros do caralho.

Vão mesmo meter o Lage novamente?!


RML

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Setembro de 2024, 18:28
Citação de: RML em 03 de Setembro de 2024, 18:26Quem quer que o Benfica não ganhe independentemente do treinador, não pode ser Benfiquista, eu quero que o Benfica ganhe esteja quem esteja, há aqui gente que parece que está a torcer para correr mal

Pelos vistos é o Rui Costa que está a torcer para correr mal. A torcer e a fazer!
também parece, eu também não escolhia o Bruno Lage independentemente de tudo

Espártaco

Citação de: Zeca1986 em 03 de Setembro de 2024, 18:34
Citação de: ZilluX em 03 de Setembro de 2024, 18:33Além se lembra da igreja lageana no FB?! Quem nunca...

E a schmidtologia, que ate tem um livro publicado...
Com esse acabou definitivamente o endeusamento.

A partir de agora os contratos deviam ser de 1 ano, no máximo 2 anos, sem possibilidade de renovação.
Ganhando ou perdendo, ao fim do contrato, ir embora. E nem que vencesse a LdC.

Funki38

Fdx, está tudo a dizer que é o Lage, porquê.??

GloriosoSLB1904

Citação de: Zeca1986 em 03 de Setembro de 2024, 18:34
Citação de: ZilluX em 03 de Setembro de 2024, 18:33Além se lembra da igreja lageana no FB?! Quem nunca...

E a schmidtologia, que ate tem um livro publicado...

Futebol é o momento.

RML

Citação de: CapitaoIglo em 03 de Setembro de 2024, 18:28
Citação de: RML em 03 de Setembro de 2024, 18:26Quem quer que o Benfica não ganhe independentemente do treinador, não pode ser Benfiquista, eu quero que o Benfica ganhe esteja quem esteja, há aqui gente que parece que está a torcer para correr mal

Eh Pah vocês devem é querer o vale e Azevedo de volta Pah! Viva o Vieira
Não tem nada a ver eu também não quero Bruno Lage, quero que o Vale e Azevedo e o Vieira se fodam bem fudidos

JPSilva

Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 18:37
Citação de: Zeca1986 em 03 de Setembro de 2024, 18:34
Citação de: ZilluX em 03 de Setembro de 2024, 18:33Além se lembra da igreja lageana no FB?! Quem nunca...

E a schmidtologia, que ate tem um livro publicado...
Com esse acabou definitivamente o endeusamento.

A partir de agora os contratos deviam ser de 1 ano, no máximo 2 anos, sem possibilidade de renovação.
Ganhando ou perdendo, ao fim do contrato, ir embora. E nem que vencesse a LdC.


Claro que não acabou, o próximo a ganhar será o próximo deus.

Survivor

Citação de: Funki38 em 03 de Setembro de 2024, 18:37Fdx, está tudo a dizer que é o Lage, porquê.??

Porque o tempo é escasso e o patrão Mendes deve andar a esfregar as mãos.