Treinadores

Espártaco


Mika21PA

Citação de: Funki38 em 03 de Setembro de 2024, 18:37Fdx, está tudo a dizer que é o Lage, porquê.??

O comboio da propaganda já arrancou. Está feito.

RicNasSLB

Citação de: Funki38 em 03 de Setembro de 2024, 18:37Fdx, está tudo a dizer que é o Lage, porquê.??
Abre um jornal de bola qualquer e vais perceber. Que campanha de cringe absoluto

SG Ventil

RIP 2024-2025
RIP 2025-2026

Coinz

Então quer dizer que o Rui Costa andou a aguentar o Schmidt para o substituir à 4ª jornada pelo Lage?! Acho que nem os nossos rivais pensariam numa forma melhor de sabotar o nosso clube...

Neozone1981

Não pode ser....dizem que ele ainda não foi contactado

FelipeVazTé1904

Não era a minha escolha, mas se vier irei apoiar o Lage, até ver que não existem melhoras nenhumas relativamente ao seu antecessor.
E quem sabe apanhamos "lightning in a bottle "e ele opera outro milagre ;D

SousaLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 18:27
Citação de: SousaLB em 03 de Setembro de 2024, 18:25
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 18:23Se nos tivessem dito isto antes da saída do alemão acharíamos gozo e impossível.

É este o nível intelectual do Ruim Costa.
Provavelmente foi o que aconteceu.

Despediu o Roger e perguntou ao Lourenço Coelho, na sua bananice habitual: "E agora, quem contrato?".

"Sei lá... Olha, vai buscar o Lage!...".

E ele pensou que era a sério.

Perguntou ao Jorge Mendes.
Isso não funciona, porque o Jorge Mendes não diria isso no gozo.

Thorondor

Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 16:47
Citação de: Thorondor em 03 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:56
Citação de: Bailey em 03 de Setembro de 2024, 13:48
Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:47Lage, outro panhonhas?

Conceição. Melhor treinador que passou em Portugal nos últimos largos anos.
escreveste melhor treinador eu li maior filho da outa

Uma coisa não invalida a outra. A verdade é que com aquele plantel de remendos, fazia coisas engraçadas. E tivesses dado mais 3 jornadas na primeira época ao Schmidt...



Com claques a intimidar árbitros e adversários, com outros árbitros fanáticos pelo porco, a fazer coisas inacreditáveis. Uma equipa de sarrafeiros de faca nos dentes, piscineiros sem vergonha com a complacência dos gajos de preto. Com a a FPF e Liga controladas, também eu. Dia 3 de setembro e ainda não tem clube. porque será?

Eu pergunto-me se vocês acreditam mesmo em tudo o que escrevem ou se escrevem só para causar discórdia.

Vou-me só referir ao que, realmente, sei que é verdade: "Uma equipa de sarrafeiros de faca nos dentes"

Pois é. Guess what, é isso mesmo que precisas.

Pois. mas isso é muito bonito se os árbitros o permitirem.

Já agora podias ter respondido à minha ultima pergunta.

Espártaco

Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 18:37
Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 18:37
Citação de: Zeca1986 em 03 de Setembro de 2024, 18:34
Citação de: ZilluX em 03 de Setembro de 2024, 18:33Além se lembra da igreja lageana no FB?! Quem nunca...

E a schmidtologia, que ate tem um livro publicado...
Com esse acabou definitivamente o endeusamento.

A partir de agora os contratos deviam ser de 1 ano, no máximo 2 anos, sem possibilidade de renovação.
Ganhando ou perdendo, ao fim do contrato, ir embora. E nem que vencesse a LdC.


Claro que não acabou, o próximo a ganhar será o próximo deus.
Esqueci-me de dizer "da minha parte".

Red2802

Eu ainda não acredito no Lage.

Se perguntassem ao Varandas ou ao Villas-Boas para escolherem o treinador do Benfica, Lage estava na linha da frente.

Isto é patético e um toque a finados do vieirismo.

Escusavam era de nos fazer passar por mais esta humilhação. Mais uma.

PS: Eu disse que mudava o meu nick para Vaginácio se viesse o Lage. Estava a brincar, ok?

matadu

Citação de: Romarvalhal em 03 de Setembro de 2024, 18:32

Fact: 100% dos benfiquistas já gostaram de Bruno Lage.

100% dos benfiquistas já gostaram do Roger.

Nos últimos anos, os únicos que não chegaram a ser totalmente consensuais foram Jorge Jesus e Rui Vitória.

Principalmente o Jesus. E foi de longe o melhor desses todos.

SousaLB

Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 18:39Eu ainda não acredito no Lage.

Se perguntassem ao Varandas ou ao Villas-Boas para escolherem o treinador do Benfica, Lage estava na linha da frente.

Isto é patético e um toque a finados do vieirismo.

Escusavam era de nos fazer passar por mais esta humilhação. Mais uma.

PS: Eu disse que mudava o meu nick para Vaginácio se viesse o Lage. Estava a brincar, ok?
Podia ser pior. Podias ter dito que fechavas a conta se o Sporting fosse bicampeão.

Thorondor

Citação de: Androico em 03 de Setembro de 2024, 16:45
Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2024, 16:41Pior do que trazerem o Lage é o teatrinho que estão a montar, mostra bem que sabem a merda que estão a fazer.  :crazy2:

Se fossem homens a sério já tinham anunciado logo o nome de uma vez por todas e lidavam com as consequências. Em vez disso andam em teatros e noticias encomendadas  :estrelas:

Sa foda, o Benfica está de férias e está...
Acho que a Direcção só aguarda por oficializar a saída do Schmidt (rescisão comunicada na CMVM) para oficializar o novo treinador, que deverá ser o Lage. E a conversa do Lage não começou agora.

Em finais de Julho, o Pizzi já tinha dito que "o futuro do Benfica podia ser o Bruno Lage".

Curiosamente, a dita "grupeta", que a maioria aqui acusava de ter feito a cama ao Lage, são os primeiros a dar a cara pelo Lage. O que demonstra como muita malta daqui caiu no engodo da Direção, que passava por culpar os jogadores pela saída do treinador. 

https://www.zerozero.pt/noticias/pizzi-confirma-proposta-do-avs-e-recorda-tempos-na-luz-o-futuro-do-benfica-podia-ser-o-bruno-lage-/652700


Eu "engodado" me confesso. Eu caí. Devia ter tido melhor discernimento mas como não gostava desses jogadores em termos de empenho deixei-me ir na onda. mea culpa.

Indutory

Citação de: Romarvalhal em 03 de Setembro de 2024, 18:32

Fact: 100% dos benfiquistas já gostaram de Bruno Lage.
E do Rui Costa também.