Treinadores

Shoky

Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 18:39Eu ainda não acredito no Lage.

Se perguntassem ao Varandas ou ao Villas-Boas para escolherem o treinador do Benfica, Lage estava na linha da frente.

Isto é patético e um toque a finados do vieirismo.

Escusavam era de nos fazer passar por mais esta humilhação. Mais uma.

PS: Eu disse que mudava o meu nick para Vaginácio se viesse o Lage. Estava a brincar, ok?

Seria entre Lage, Peseiro, Rui Vitória e Fernando Santos. Era um dos quatro que eu escolheria para o Porto.

Ninguém é tão bronco. Estará o Ruim a fazer de propósito?

Red2802

Citação de: SousaLB em 03 de Setembro de 2024, 18:40
Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 18:39Eu ainda não acredito no Lage.

Se perguntassem ao Varandas ou ao Villas-Boas para escolherem o treinador do Benfica, Lage estava na linha da frente.

Isto é patético e um toque a finados do vieirismo.

Escusavam era de nos fazer passar por mais esta humilhação. Mais uma.

PS: Eu disse que mudava o meu nick para Vaginácio se viesse o Lage. Estava a brincar, ok?
Podia ser pior. Podias ter dito que fechavas a conta se o Sporting fosse bicampeão.

Isso podia fechá-la já hoje.

matadu

Entre Rui Vitória e Bruno Lage, tenho de dizer que prefiro de facto o regresso do Lage.

Grande Ruie! Podia ter sido pior.

alfredo

Citação de: Coinz em 03 de Setembro de 2024, 18:38Então quer dizer que o Rui Costa andou a aguentar o Schmidt para o substituir à 4ª jornada pelo Lage?! Acho que nem os nossos rivais pensariam numa forma melhor de sabotar o nosso clube...
parece o zbording do tempo do bruno canalha...

Barcelense1994

E também outra coisa: Esta direção e muchachos são mesmo muito cobardes. Esta campanha de dias para cá para lavar o Lage é patética.
Assumam a escolha, seus merdas. Assumam!

Carc1904

Ao que chegou o nosso Benfica que tristeza, mais uma prova que quem manda ali é aquele Mendes, filho duma égua... sendo Lage de novo continuaremos sem treinador fdx!!!! Tantas e boas opções livres fdx

MLM

Citação de: matadu em 03 de Setembro de 2024, 18:42Entre Rui Vitória e Bruno Lage, tenho de dizer que prefiro de facto o regresso do Lage.

Grande Ruie! Podia ter sido pior.
Eu so nao percebo e como e que ha quem diga que prefira o "Chefe de Familia zero pontos na Champions".

Thorondor

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 18:41
Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 18:39Eu ainda não acredito no Lage.

Se perguntassem ao Varandas ou ao Villas-Boas para escolherem o treinador do Benfica, Lage estava na linha da frente.

Isto é patético e um toque a finados do vieirismo.

Escusavam era de nos fazer passar por mais esta humilhação. Mais uma.

PS: Eu disse que mudava o meu nick para Vaginácio se viesse o Lage. Estava a brincar, ok?

Seria entre Lage, Peseiro, Rui Vitória e Fernando Santos. Era um dos quatro que eu escolheria para o Porto.

Ninguém é tão bronco. Estará o Ruim a fazer de propósito?

O noçe ruie mete cá o treinador que o mendes lhe mandar meter. Se for o lage é o lage. Se for o stewie wonder é. Se for um velho tetraplégico de um lar de azeitão é. é o que lhe mandarem.

Neozone1981

Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Setembro de 2024, 18:38Não era a minha escolha, mas se vier irei apoiar o Lage, até ver que não existem melhoras nenhumas relativamente ao seu antecessor.
E quem sabe apanhamos "lightning in a bottle "e ele opera outro milagre ;D

E outro manso....não quero gajos educados e politicamente corretos,quero e ganhar,isto hoje em dia de bater com a mão no emblema a fazer juras já lá vai....hoje em dia o que conta e vitórias a história já a muito foi alterada,por isso não me importava que o Conceição viesse ,está danadinho para lixar o vilas boas,Vitor Bruno e Jorge Costa....o homem foi porco nas conferências,defendia o Porto até a morte,mas daí a tratar diretamente a instituição Benfica mal não me lembro....se o Jesus veio depois do que fez e disse do benfica quando estava no sporting e levamos com ele porque não o Sérgio???que diferença faz???eu quero e ganhar e fazer grandes champions como ele as fez com planteis de merda....enfim e a minha opinião chamem me o que quiserem mas ninguém gosta mais do benfica que eu....

Androico

O que me parece que sucedeu foi o que foi anunciado logo após o despedimento do Schmidt.

Disseram que o Leonardo Jardim era o favorito e o Lage a opção de recurso. Poucas horas depois, o Lage já era o escolhido.

Ora, o LJ deve ter recusado a proposta, visto que tinha anunciado em Junho que não queria regressar a Portugal, e voltaram-se logo para o Lage.

matadu

Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 18:43
Citação de: matadu em 03 de Setembro de 2024, 18:42Entre Rui Vitória e Bruno Lage, tenho de dizer que prefiro de facto o regresso do Lage.

Grande Ruie! Podia ter sido pior.
Eu so nao percebo e como e que ha quem diga que prefira o "Chefe de Familia zero pontos na Champions".

O Rui Vitória deu memes infinitos.

Lenda.

Mas longe.

Kinkolas

Eu não acredito que a direção pediu aos ex-jogadores para gabarem o Lage.

Que manipulação de massas tremenda.

Funki38

Se for o Lage, é uma vergonha...o Rui é mesmo burro fdx

Androico

Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 18:43
Citação de: matadu em 03 de Setembro de 2024, 18:42Entre Rui Vitória e Bruno Lage, tenho de dizer que prefiro de facto o regresso do Lage.

Grande Ruie! Podia ter sido pior.
Eu so nao percebo e como e que ha quem diga que prefira o "Chefe de Familia zero pontos na Champions".
Pior que o Rui Vitória só o Fernando Santos. E não sei.

Lebohang Mokoena

Citação de: matadu em 03 de Setembro de 2024, 18:44
Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 18:43
Citação de: matadu em 03 de Setembro de 2024, 18:42Entre Rui Vitória e Bruno Lage, tenho de dizer que prefiro de facto o regresso do Lage.

Grande Ruie! Podia ter sido pior.
Eu so nao percebo e como e que ha quem diga que prefira o "Chefe de Familia zero pontos na Champions".

O Rui Vitória deu memes infinitos.

Lenda.

Mas longe.