Treinadores

EagleVision

#104550
A incompetência que reina neste clube é tão grande que aposto que os jogadores regressarão das respectivas selecções, e ainda não vamos ter treinador escolhido e apresentado.

E não venham com desculpas que não faz diferença, pelo facto dos jogadores não estarem ainda disponíveis, e só haver "5 ou 6", que alguém competente não teria mais que obrigação de chegar e ir ver jogos para se começar a familiarizar com as capacidades de cada um.

Lá porque o alemão era retrógrado, ou incapacitado, não é justificação para que quem quer que seja faça igual.

Se não se demitem, ao menos tentem ser inteligentes a safar o próprio couro... Pelo menos até ao final desta época.

JPSilva

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 18:41
Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 18:39Eu ainda não acredito no Lage.

Se perguntassem ao Varandas ou ao Villas-Boas para escolherem o treinador do Benfica, Lage estava na linha da frente.

Isto é patético e um toque a finados do vieirismo.

Escusavam era de nos fazer passar por mais esta humilhação. Mais uma.

PS: Eu disse que mudava o meu nick para Vaginácio se viesse o Lage. Estava a brincar, ok?

Seria entre Lage, Peseiro, Rui Vitória e Fernando Santos. Era um dos quatro que eu escolheria para o Porto.

Ninguém é tão bronco. Estará o Ruim a fazer de propósito?

Não vale a pena estar a tentar racionalizar uma gestão completamente perdida. Um presidente que inicia o seu projeto com um treinador como o Schmidt, nunca na vida pode ir buscar a seguir um treinador português. Só que aqui não há lógica, ele já só pensa no dia-a-dia.

matadu

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Setembro de 2024, 18:45
Citação de: matadu em 03 de Setembro de 2024, 18:44
Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 18:43
Citação de: matadu em 03 de Setembro de 2024, 18:42Entre Rui Vitória e Bruno Lage, tenho de dizer que prefiro de facto o regresso do Lage.

Grande Ruie! Podia ter sido pior.
Eu so nao percebo e como e que ha quem diga que prefira o "Chefe de Familia zero pontos na Champions".

O Rui Vitória deu memes infinitos.

Lenda.

Mas longe.



O golo do Raúl Jiménez nesse jogo deve ter sido o golo que mais festejei na vida.

Senti que íamos ganhar a Champions.  :2funny:

220373

Citação de: Androico em 03 de Setembro de 2024, 16:45
Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2024, 16:41Pior do que trazerem o Lage é o teatrinho que estão a montar, mostra bem que sabem a merda que estão a fazer.  :crazy2:

Se fossem homens a sério já tinham anunciado logo o nome de uma vez por todas e lidavam com as consequências. Em vez disso andam em teatros e noticias encomendadas  :estrelas:

Sa foda, o Benfica está de férias e está...
Acho que a Direcção só aguarda por oficializar a saída do Schmidt (rescisão comunicada na CMVM) para oficializar o novo treinador, que deverá ser o Lage. E a conversa do Lage não começou agora.

Em finais de Julho, o Pizzi já tinha dito que "o futuro do Benfica podia ser o Bruno Lage".

Curiosamente, a dita "grupeta", que a maioria aqui acusava de ter feito a cama ao Lage, são os primeiros a dar a cara pelo Lage. O que demonstra como muita malta daqui caiu no engodo da Direção, que passava por culpar os jogadores pela saída do treinador. 

https://www.zerozero.pt/noticias/pizzi-confirma-proposta-do-avs-e-recorda-tempos-na-luz-o-futuro-do-benfica-podia-ser-o-bruno-lage-/652700

Curiosamente faz do Lage ainda pior escolha, pelo menos quem ainda acredita que os jogadores lhe fizeram a folha sempre tem uma justificação

mojo_j0jo

Estes gajos vão conseguir meter os Benfiquistas todos à paulada uns com os outros com estas decisões da treta.

Na altura do tricolor, a coisa era má mas a larga maioria sempre puxou para um lado, infelizmente para o lado do tricolor. Aqui já está tudo um para cada lado, é mesmo miserável que estão a fazer ao clube.

vermelhoftw

Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Setembro de 2024, 18:38Não era a minha escolha, mas se vier irei apoiar o Lage, até ver que não existem melhoras nenhumas relativamente ao seu antecessor.
E quem sabe apanhamos "lightning in a bottle "e ele opera outro milagre ;D
Fechem as portas deste clube pff...

Literalmente o presidente bandido caga na cara destes gajos e eles ficam felizes " não era a minha escolha mas tudo ok, o que importa e ter saúde" pqp que clube se tornou este.

RicNasSLB

Bem isto foi giro...em Janeiro cá estaremos ou vez para especular mais um pouco antes de darmos as boas vindas ao Verissimo...

Joaquim Ferreira Bogalho

Porque dizem que já é certo o Lage?

vermelhao_33

Entrevistem os jogadores do Botafogo e do Wolverhampton.

Shoky

Pior que a falta de inteligência só mesmo a cobardia, digna de ratos do porão.

O Villas Boas assumiu logo o adjunto do Conceição e pronto.

Estes otários estão a tentar lavar o Lage desde sábado e sem sucesso. E adiam e adiam.

Completo absurdo. Não tenho qualquer respeito por esta direcção.

J.P.

"A analogia curiosa de Lage: «Seferovic? É como ser o empregado do mês do McDonald's e no dia seguinte queimar as batatas»."

Que saudades destas conferências de imprensa bananóides...

B.Verissimo

Ele sabe a quantidade de sócios burros que existem no clube, em ultimo caso foge com as urnas. Estão-se completamente a cagar para a gestão do clube.

220373

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2024, 18:46Estes gajos vão conseguir meter os Benfiquistas todos à paulada uns com os outros com estas decisões da treta.

Na altura do tricolor, a coisa era má mas a larga maioria sempre puxou para um lado, infelizmente para o lado do tricolor. Aqui já está tudo um para cada lado, é mesmo miserável que estão a fazer ao clube.
Não sei, se a escolha for o Lage parece-me que há unanimidade


Ou estamos todos errados, ou estamos todos certos

JustMe

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Setembro de 2024, 18:47Porque dizem que já é certo o Lage?
O Pravda já começou a limpar a imagem do cavalheiro e a "apresentá-lo" de novo aos benfiquistas.

adeptoBancada

Citação de: vermelhao_33 em 03 de Setembro de 2024, 18:47Entrevistem os jogadores do Botafogo e do Wolverhampton.
Eita eu escolhia o Lage. Nos dava festinhas, e muito amor. Vinha connosco ver o mar.