Treinadores

Machadinho57

ZilluX

Citação de: Machadinho57 em 03 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: ZilluX em 03 de Setembro de 2024, 19:13https://x.com/1BernardoSilva/status/1831028870402703360?t=qmoTZMGcv1bSFUgSmJXmrw&s=19

Lage
Não que não duvide que será mesmo, no entanto esse fontanário atira tudo ao lado, impressionante!

Não tenho razão de queixa deste. E pelo menos dá a cara, não se esconde em perfis sem nome.

dsdsds44

Citação de: ZilluX em 03 de Setembro de 2024, 19:13https://x.com/1BernardoSilva/status/1831028870402703360?t=qmoTZMGcv1bSFUgSmJXmrw&s=19

Lage
No final da noite de 19 de setembro de 2024, dia do primeiro jogo da liga dos campeões, já vai estar perto de sair do Benfica.

Senhordotor

Só faltava mesmo uma viuva de um ladrão q roubou o Benfica, esse provado em tribunal,  o maior cona mole q passou pelo Benfica, o cuck dos cucks, que já era cuck ainda antes de se inventar a palavra cuck, q andava ali a roubar a mando da mulher q ainda o vestia e o metia com gravatas com patinhos amarelos...

Machadinho57

Citação de: ZilluX em 03 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: Machadinho57 em 03 de Setembro de 2024, 19:15

Lage
Não que não duvide que será mesmo, no entanto esse fontanário atira tudo ao lado, impressionante!

Não tenho razão de queixa deste. E pelo menos dá a cara, não se esconde.
Foda se, é cada tiro ao lado.

Di_Maria

Mais um banana no clube dos bananas.

Machadinho57

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 19:16

Lage
No final da noite de 19 de setembro de 2024, dia do primeiro jogo da liga dos campeões, já vai estar perto de sair do Benfica.
Vamos ganhar ao estrela vermelha.

+1benfiquista

Citação de: Boxtobox em 03 de Setembro de 2024, 19:02A ser o Lage simpatizo com a pessoa mas como treinador é de fugir.

Depois do que se passou na 2ª epoca no Benfica e do que aconteceu no Botafogo seria mais do que motivo para nem sequer pensar nele.

Agora o Ruizinho que lhe dê um contrato longo e chorudo para depois andarmos a pagar mais uma indemnização.

Eu também simpatizo com a pessoa, aparenta ser alguém que pára o carro nas passadeiras e não deita lixo para o chão mas foda-se... diz muito sobre a qualidade termos de falar da pessoa para dizer algo de bom sobre alguém que é famoso por treinar equipas de futebol... ;D

Nuno_SLB

Que escolha mais brocha, enfim....

dsdsds44

Citação de: Machadinho57 em 03 de Setembro de 2024, 19:16
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 19:16

Lage
Vamos ganhar ao estrela vermelha.
Eu vou apoiar para isso acontecer, mas com este treinador duvido seriamente...

Shoplifter20

Este gajo na festa de campeão pediu para não fazer lixo e apanhar tudo, que grande sapateiro foda se. O que vale é que é o último prego no caixão

alfredo

Citação de: GGG em 03 de Setembro de 2024, 19:09
Citação de: alfredo em 03 de Setembro de 2024, 19:03
Citação de: GGG em 03 de Setembro de 2024, 19:00
Citação de: alfredo em 03 de Setembro de 2024, 18:56eu tb não estou convencido que vai ser o lage. certamente eles andam por aqui para terem um reality check de certas ideias.
penso que tanto o nome lage como sc não seriam candidatos que podiam apresentar sem correrem risco de piorar a situação.
acredito (ok, pode ser um pouco ingénuo) que querem tentar acalmar os ânimos com um nome que deia confiança.

Por aqui? Eu gosto aqui do fórum, passo aqui bons momentos e até divertidos, mas achar que temos capacidade para influenciar o que seja e demencial.

Aliás nem nos momentos decisivos, como assembleias e eleições, os sócios conseguem mudar as coisas, quanto mais mudar o que seja através de realidades virtuais....
posso te dizer que andam por aqui. não sei se são os diretores, mas sei que ha malta dentro do benfica por aqui.
Eu sei disso, mas isso não muda e nem influencia nada!

Se fosse assim, e já nem vou recuar mais tempo, as pessoas que estão na estrutura, tinham visto que o alemão não tinha condições para continuar nesta época, mas lá está foram luzes.....

Metam uma coisa na cabeça, isto é no desespero e escolher e fazer as coisas sem critério! Acredito que o sr presidente até podia ter na cabeça o guardiola, o zidane e o ancelotti, e pensar que um deles iria aceitar na boa vir para o Benfica.

Sabem o que aconteceu? Está farto de levar negas, o tempo está a terminar, e toca de ligar ao comparsa do mendes, para arranjar solução, e é claro que o mendes lhe vai impingir o lage, que é aquele que aceita vir enfiar-se nesta casa a arder.

discordo. claro que querem saber o que pensam os adeptos e qual a melhor maneira que fazer isso de maneira anónima por aqui.
se isso influenceia decisões? geralmente penso que não, mas numa situação como esta, em que a casa está a arder, se forem espertos, tentam saber o que se passa do outro lado das muralhas. pelomenos seria o que eu faria.
mas concordo que deve existir um desespero em arranjar um nome que agrade á maioria. e ao mesmo tempo deve haver pessoal como o mendes a tentar apontar os seus clientes.

vermelhoftw

Por enquanto vou me desligar disto tudo, lage e cuspir me em cima e meter nojo, esperarei o apredajemnto ao cabrao do FDP do presidente