Treinadores

LFVL

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Setembro de 2024, 19:55
Citação de: Madiria em 03 de Setembro de 2024, 19:53CNN a falar em Faith Terim...

Ai ai ai, ainda vão querer desenterrar o Eriksson (com todo os respeito pelo grande senhor que foi o Eriksson).





O tugão não está preparado para tal cenário.

Tem cara de quem não brincam com ele...

Red Zeppelin

Citação de: hormigo97 em 03 de Setembro de 2024, 19:57
Citação de: Barcelense1994 em 03 de Setembro de 2024, 19:55
Citação de: Madiria em 03 de Setembro de 2024, 19:53CNN a falar em Faith Terim...

Ai ai ai, ainda vão querer desenterrar o Eriksson (com todo os respeito pelo grande senhor que foi o Eriksson).





O tugão não está preparado para tal cenário.
Para isso vão buscar o Lucescu 😂

Esse não é amigo pessoal do Rui Costa.

arodrigues84

Citação de: hormigo97 em 03 de Setembro de 2024, 19:50
Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:50Na CNN dizem que não vai ser Lage e sim um treinador estrangeiro
Continuo a achar que o Benfica tem o Aimar em muito boa conta, não é á toa que em maio se falou dele.

Para o Rui era a cartada perfeita.

Mil vezes o Aimar que o Lage.

E o que sempre disse um treinador jovem e ambicioso era o perfeito.

Mas claro não seria com esta direção, não queira o Aimar com esta direção.

Chalana era Rock N Roll


RML

Ainda vai haver muita novela

hormigo97

Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2024, 19:57
Citação de: Barcelense1994 em 03 de Setembro de 2024, 19:55
Citação de: Madiria em 03 de Setembro de 2024, 19:53CNN a falar em Faith Terim...

Ai ai ai, ainda vão querer desenterrar o Eriksson (com todo os respeito pelo grande senhor que foi o Eriksson).





O tugão não está preparado para tal cenário.

Tem cara de quem não brincam com ele...
Este homem tem muitos episódios ao nível do Cão.

fdst1983

Para mim seria Aimar, é o único que vai conseguir unir os adeptos e vacas sagradas argentinas do balneário.

Red Zeppelin

Citação de: hormigo97 em 03 de Setembro de 2024, 19:57
Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2024, 19:57
Citação de: Barcelense1994 em 03 de Setembro de 2024, 19:55
Citação de: Madiria em 03 de Setembro de 2024, 19:53CNN a falar em Faith Terim...

Ai ai ai, ainda vão querer desenterrar o Eriksson (com todo os respeito pelo grande senhor que foi o Eriksson).





O tugão não está preparado para tal cenário.

Tem cara de quem não brincam com ele...
Este homem tem muitos episódios ao nível do Cão.

Para satisfazer os desejos de quem pede o monte de merda.

Madiria

Citação de: odistraido em 03 de Setembro de 2024, 19:54
Citação de: Madiria em 03 de Setembro de 2024, 19:53CNN a falar em Faith Terim...

Ai ai ai, ainda vão querer desenterrar o Eriksson (com todo os respeito pelo grande senhor que foi o Eriksson).



O fulano já tem 70 anos.


Nem é a idade... é só ver o que fez nos últimos 5/6 anos após ser campeão pelo Galatasaray.
Umas 3 ou 4 épocas penosas no Galatasaray, um tempo parado e mais uma época penosa no Panathinaikos.

Que medoooooo

odistraido

Citação de: hormigo97 em 03 de Setembro de 2024, 19:57
Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2024, 19:57
Citação de: Barcelense1994 em 03 de Setembro de 2024, 19:55
Citação de: Madiria em 03 de Setembro de 2024, 19:53CNN a falar em Faith Terim...

Ai ai ai, ainda vão querer desenterrar o Eriksson (com todo os respeito pelo grande senhor que foi o Eriksson).





O tugão não está preparado para tal cenário.

Tem cara de quem não brincam com ele...
Este homem tem muitos episódios ao nível do Cão.
Seria um cão turco?

td_por_ti_SLB

O Aimar teria, mesmo falhando, margem.

JeSuisÉder

Citação de: Red Zeppelin em 03 de Setembro de 2024, 19:57
Citação de: hormigo97 em 03 de Setembro de 2024, 19:57
Citação de: Barcelense1994 em 03 de Setembro de 2024, 19:55
Citação de: Madiria em 03 de Setembro de 2024, 19:53CNN a falar em Faith Terim...

Ai ai ai, ainda vão querer desenterrar o Eriksson (com todo os respeito pelo grande senhor que foi o Eriksson).





O tugão não está preparado para tal cenário.
Para isso vão buscar o Lucescu 😂

Esse não é amigo pessoal do Rui Costa.

O Rui Costa foi treinado por ele na Fiorentina e no AC Milan

ac57

Terim porquê e com que justificação? É que nao entendo mesmo... e também nao creio que sejam nem Lage nem Cão... a ver!

PedroMartins

Citação de: hormigo97 em 03 de Setembro de 2024, 19:56
Citação de: PedroMartins em 03 de Setembro de 2024, 19:52
Citação de: hormigo97 em 03 de Setembro de 2024, 19:44
Citação de: PedroMartins em 03 de Setembro de 2024, 19:42Fez época onde foi campeão e depois não esquecer a primeira volta no ano seguinte onde só perdemos com os porcos e o resto vencemos tudo.

Depois tivemos um sequência de resultados onde não se pode culpar apenas o lage.

4 empates seguidos
Setúbal, Portimonense, Tondela, Moreirense

Depois duas derrotas com Santa Clara que a ganhar vamos sofrer 2 golos em 8 minutos e depois perdemos na Madeira.


Por isso se formos bem a ver a passagem dele pelo o Benfica não foi completamente horrível.

A malta gosta muito de glorificar os passados longínquos do treinador A, B ou C. O Benfica neste momento precisa de presente.

Sabes tão bem como eu, o que é que foi o passado recente do Bruno Lage.

Atenção que eu disse isto do Lage, mas nem Lage nem nenhum nome falado seriam as minhas escolhas.
Agora, crucificam já o Lage e acho que em algumas merdas é exagerado.

Mas lá está estamos no Benfica e um exemplo, o Kloop duraria quantos meses no meio até ia para o assador ?? 6 meses ?


Concordo contigo e já o disse variadíssimas vezes. O Benfica não precisa de um grande nome, nem um gajo em pré reforma com um palmarés imaculado conquistado há 5 anos atrás.

O Benfica precisa de liderança, inteligência, ambição, vontade de ganhar.

Por isso a minha escolha seria sempre Pablo Aimar, mesmo que num primeiro papel fosse adjunto de outro treinador.

É a minha opinião, respeito quem tenha boas memórias do Lage, eu também tenho... Mas infelizmente o seu passado mais recente mostra que não tem cabedal para muito mais.

Ou lá está Aimar, um nome que me agradaria completamente, mas nunca poderia vir agora.
Qualquer treinador que vier vai ser contestado por determinado número de adeptos e o Aimar necessitava de vir para o Benfica num início de época onde ele pudesse contratar quem ele quisesse e ainda metia o El Conejo Saviola como treinador adjunto

Red Zeppelin

Por favor, queimar mais um ídolo não. Aimar que faça o seu percurso e mostre que pode um dia ser treinador do Glorioso.