Treinadores

Ghost.Of.Red

Já estou por tudo.

Até o Van Bommel em vez do Lage

GloriosoSLB1904

Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 20:30
Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2024, 20:29Voltamos ao cenario em que a nacionalidade e' um factor de decisao... enfim....
Para mim, com campeonato em andamento, tem sempre de ser tuga ou conhecer o meio.

Factor de decisão tem de ser a qualidade. Sempre.

Francescoli

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Setembro de 2024, 20:30Se graças a Deus a direção não quer o Lage então as notícias dos ex jogadores não foi a pedido da direção mas sim do porcalhão Mendes que as plantou para ver se pega. Fdp

O Rafa não é do Mendes.

franciscoafonso

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 17:59A confiança no Lage é tanta que sentem necessidade de meter os ex-jogadores a dar declarações a preparar a escolha.

Não aprenderam nada com a tentativa ridícula que fizeram do mesmo número com o Schmidt.

Até nisto são cansativos, pouco criativos. Dão-nos sempre a mesma palha e cada vez mais seca. Já quase ninguém a come.

E uma vez mais será a realidade a revelar mais um erro. É que nem de um golpe de asa, nem de uma fuga para a frente foram capazes.

É muito muito mau.
Foi o que disse a amigos há um ou dois dias.

A única coisa que me descansa nesta escolha é que não é possível que alguém tenha demorado mais de 30 segundos a ponderar sobre o treinador, por isso provavelmente eles já sabem que vão cair e vão. Estão a nomear um gajo porque têm de o fazer e pouco mais.

Francescoli

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 20:32Já estou por tudo.

Até? Foda-se.

;D ;D

Mete o Lage num bolso

kastro

Esta especulação em torno de quem vai ser o treinador só é possível por incompetência do presidente. Isto toda a gente sabe, quando se despede um treinador já tem que estar outro a caminho. Deixar isto a marinar é queimar treinadores em lume brando porque não há ninguém que agrade a toda a gente. INCOMPETENTES!

HeijiHattori

Citação de: Red_Soul em 03 de Setembro de 2024, 20:28
Citação de: HeijiHattori em 03 de Setembro de 2024, 20:26
Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 18:07
Citação de: HeijiHattori em 03 de Setembro de 2024, 18:00Mais valia ter ficado com o Schmidt. É 10 vezes mais treinador que o Lage.
Sim, sim.

Arthur Cabral aos 90 mins.
Joao Neves, Tiago Araújo, Aursnes a defesa direito.
Deixar de jogar com extremos.
Joao Neves e Chiquinho ou Joao Neves e Kokcu

Podia continuar a tarde inteira...
David Tavares joga na Champions para ser valorizado.

O Gaitan nao pode vir mas o Dyego Sousa quer correr por nos para fazer a vontade ao Mendes.
Era o Tomás Tavares e não o David Tavares.
Fez dois jogos oficiais pelo Benfica. O primeiro foi na Champions contra o Leipzig. Portanto, sim, foi o David Tavares.

https://www.zerozero.pt/jogo/2019-09-17-benfica-rb-leipzig/7048946

cmarg1971

Os jornaleiros da comunicação social, mandam avisar que tem de ser um treinador que fale português, caso contrário será atacado por tudo o que disser sobre todo e qualquer assunto.

Senhordotor

BREAKING NEWS!!!

As minhas sauces dizem-me q está fechado o retorno q todos os Benfiquistas sonhavam.

Rui Costa anda à meses a trabalhar na sombra para dar a Autuori os jogadores necessários para a táctica do pirilau.

Francescoli

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 17:59A confiança no Lage é tanta que sentem necessidade de meter os ex-jogadores a dar declarações a preparar a escolha.

Não aprenderam nada com a tentativa ridícula que fizeram do mesmo número com o Schmidt.

Até nisto são cansativos, pouco criativos. Dão-nos sempre a mesma palha e cada vez mais seca. Já quase ninguém a come.

E uma vez mais será a realidade a revelar mais um erro. É que nem de um golpe de asa, nem de uma fuga para a frente foram capazes.

É muito muito mau.

Não pode ser o Lage.

JPSilva

Citação de: cmarg1971 em 03 de Setembro de 2024, 20:34Os jornaleiros da comunicação social, mandam avisar que tem de ser um treinador que fale português, caso contrário será atacado por tudo o que disser sobre todo e qualquer assunto.

Se falar português podem-no atacar sobre todo e qualquer assunto livremente em português.

LFVL

Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 20:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 20:32Já estou por tudo.

Até? Foda-se.

;D ;D

Mete o Lage num bolso

Não me improtava nada que fosse o Van Bommel.

King Ghost

Dizerem que os treinadores portugueses não têm qualidade não é de todo verdade.
Nem todos são ouro, mas há muitos com muita qualidade.
Temos excelente metodologia de treino e conhecimento táctico e técnico.
Onde os treinadores portugueses falham para mim é na componente física. Lá fora levamos grandes cargas

Ghost.Of.Red

Tudo menos o cepo do Lage