Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jeremy

O Lage é tao bom entao como nao foi aposta para treinador depois do JJ e foi o Schmidt

george 20


jccb

Citação de: Mika21PA em 03 de Setembro de 2024, 18:32Afinal ainda disse uma coisa acertada naquele tempo todo.




O Vieira era gatuno, chuleco e tava-se a cagar pro Benfica

Mas burro o gajo não era

Criativo

Citação de: Purple Rain em 03 de Setembro de 2024, 20:52
Citação de: zizou em 03 de Setembro de 2024, 19:24
Citação de: Mika21PA em 03 de Setembro de 2024, 18:32Afinal ainda disse uma coisa acertada naquele tempo todo.



O Vieira era um FDP, mas sabia a função decorativa do Rui Costa e para o que  servia.

Nunca pensou que ele lhe sucederia, apesar de andar a apregoar o contrário. Bem feita. Deve ter ficado todo f... quando estava detido e este calão apareceu de peito feito a dizer que agora ele é que era do Presidente da Junta.

Uma das melhores do Vieira foi quando atirou, na entrevista para a CMTV, que nunca ia buscar o Enzo Fernandez (que tinha acabado de ser contratado naquela altura) e curiosamente foi das poucas contratações em condições do Rui Costa. Estes cromos até nisso falham 😂

kezen

Foda-se se é para apresentar o Lage ou o crl, está a espera do que? Que seja apresentado e comece já a trabalhar.

*SLB*4EVER

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 18:36Vais ser corrido como uma lêndea.

E eu só tenho pena pelo Benfica ir perder todos os títulos e troféus.

Nenhum benfiquista sério e honesto esquecerá o mal que estás a fazer ao clube.

Não vai não, só a PJ é que o pode correr. 90% é chalupada e adoram isto, adoram estas entrevistas dos ex jogadores(vao pó CRL Grimaldo, Rafa e Félix). Adoram o nosso grande chulo da lágrima.

Zig-ZÁguia

Tanta demora para contratar um treinador!

O Sporting a treinar e o Benfica de férias.

*SLB*4EVER

Citação de: Zig-ZÁguia em 03 de Setembro de 2024, 21:09Tanta demora para contratar um treinador!

O Sporting a treinar e o Benfica de férias.

Calma, o lage já está a trabalhar como treinador do Benfica obviamente. Esta demora é só para andar a limpar a imagem do vendido que nunca vai ser treinador na vida, que disse que fomos buscar o Diego Sousa porque era um goleador NATO e depois fez ZERO golos, e vinha de marcar 3 golos na china.
A chalupada vai aplaudir de pé

Sempapas

Não é que a escolha do treinador ja não esteja feita, o verdadeiro problema está em arranjar mais de 25M para pagar a indeminização histórica a um treinador e sua equipa técnica sem ficar sem dinheiro para pagar salários nos proximos meses.

Até na forma de despedir foi incompetente.

Ferguson

Tudo isto é demasiado surreal, parece um episodio do Gato Fedorento e o presidente é o Lopes da Silva.

Durante a semana aplica-se o "Nao me apetece trabalhar"

A gerir e planear o futuro do Benfica é o Professor Chibanga.

A comprar e vender jogadores é o Ezequiel Valadas.

A espalhar bots e propaganda por todo o lado é o "Tsunami de informaticos"

A pedir uniao em torno do clube parece aquele sketch das freiras do "Paz e Harmonia"

A Comunicacao do clube parece a "Agencia publicitaria de Chelas"

A falar aos Benfiquistas é: "O homem a quem parece que aconteceu não sei quê" e varia com o "O que tu queres sei eu!",  o "taxa de bazofia" e "o maior da minha aldeia"

E pior, ha pessoal que cai nisto!

Tds 28

Citação de: marcelocenas em 03 de Setembro de 2024, 20:02
Citação de: Tds 28 em 03 de Setembro de 2024, 19:41Sem grande entusiasmo para a vinda do Lage.
Mas diz muito do atual Benfica, quando se enxovalha o Bruno Lage e depois faz-se felácios ao Conceição, quando há 1 ano só não lhe chamavam santo.
O Benfica que temos é a imagem do que lhe fazemos

Ninguém está a enxovalhar o Lage nem a fazer felácios ao Conceição.

O Lage não tem unhas para o Benfica, o Conceição tem.
O Conceição foi ofendido e foi atacado enquanto esteve no Porto, agora era recebido cá como se nada tivesse passado

VelhaGuarda

Citação de: Zig-ZÁguia em 03 de Setembro de 2024, 21:09Tanta demora para contratar um treinador!

O Sporting a treinar e o Benfica de férias.

O Benfica está de féria há duas épocas, por isso é mais semana, menos semana.

rsd

Citação de: Zig-ZÁguia em 03 de Setembro de 2024, 21:09Tanta demora para contratar um treinador!

O Sporting a treinar e o Benfica de férias.

Isso do treino é overated


Burik

Citação de: marcelocenas em 03 de Setembro de 2024, 20:02
Citação de: Tds 28 em 03 de Setembro de 2024, 19:41Sem grande entusiasmo para a vinda do Lage.
Mas diz muito do atual Benfica, quando se enxovalha o Bruno Lage e depois faz-se felácios ao Conceição, quando há 1 ano só não lhe chamavam santo.
O Benfica que temos é a imagem do que lhe fazemos

Ninguém está a enxovalhar o Lage nem a fazer felácios ao Conceição.

O Lage não tem unhas para o Benfica, o Conceição tem.

O ideal é o lage e o Conceição ficaram bem longe do Benfica.
Deviam era pagar a cláusula do Marco Silva tentar convencer ele a vir para o Benfica.