Treinadores

J.P.

Não acham que se fosse o Lage ja cá estava?

Caso seja esta demora não me faz sentido, ou então estou só a entrar em negação...

Jakub

Vamos Ter que ser Como o Rocky e voltar a Fazer lutas bonitas no Campo.

Bailey

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 22:08O Xavi não é tão mau como o pintam.

Fez um trabalho bem razoável no Barcelona.

Apanhou aquilo em cacos.

Lançou jovens com qualidade.
"mau". Para mim  era o meu favorito. Isso de dizerem que ele é mau, é tipo quando se fala em potenciais reforços que são muito bons mas quando são possibilidade para nós passam a ser cepos do inatel

PB

Albert Celades. Que acham?

Cob92

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 22:08O Xavi não é tão mau como o pintam.

Apanhou aquilo em cacos.

Gostei do que vi frente ao Psg, o Araújo è que estragou tudo.

Losango

Citação de: J.P. em 03 de Setembro de 2024, 22:09Não acham que se fosse o Lage ja cá estava?

Caso seja esta demora não me faz sentido, ou então estou só a entrar em negação...
Era o Lage mas deixou de ser...

dsdsds44

Citação de: ScorpiO em 03 de Setembro de 2024, 22:07Oiço mexericos por todo o lado que pode ser o Fatih Terim. Epa digam-me que isto é mentira...
Fiquei parvo a ouvir os tipos da CNN a falarem sobre eles 😂

LECN

CMTV da o Lage como feito

Cob92

Citação de: J.P. em 03 de Setembro de 2024, 22:09Não acham que se fosse o Lage ja cá estava?

Se calhar até com o lage ele têm dificuldades em negociar.

Tal a fraqueza do nosso Leader

sbremoved_34227

Apanhou aquilo em cacos.

Não conheço o pintam, mas se for pior que o Xavi...

Mais a sério, a TVI/CNN agora no jornal da noite ainda dizia que ia ser um estrangeiro e que o Benfica tinha deixado cair o Lage.

Mas não acredito. Vai ser o Lage.

JustMe

Comparado aos nomes que se têm ventilado, o Xavi soa-me a prime Mourinho neste momento.

Neozone1981

Citação de: LECN em 03 de Setembro de 2024, 22:10CMTV da o Lage como feito

Fdx FDP...tem de ser preso....!!!

dsdsds44

Citação de: Bailey em 03 de Setembro de 2024, 22:10

Apanhou aquilo em cacos.

"mau". Para mim  era o meu favorito. Isso de dizerem que ele é mau, é tipo quando se fala em potenciais reforços que são muito bons mas quando são possibilidade para nós passam a ser cepos do inatel
Dos estrangeiros disponíveis está no meu top 3.

Era uma boa escolha.

Shoky

Citação de: Jakub em 03 de Setembro de 2024, 22:10Vamos Ter que ser Como o Rocky e voltar a Fazer lutas bonitas no Campo.

Ele treinaria essas tiradas de vergonha alheia em frente ao espelho?