Treinadores

Shroom

Que rico ambiente que vai aqui e no nosso clube..

The_Riggs

Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 22:21Fredrik Aursnes
jogador / treinador

Já vai ser bom finalmente o Aursnes jogar na sua posição, aquela que nunca serviu para nós.

VelhaGuarda

Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2024, 22:20O Rui vai surpreender. Vem o Rogério Ceni.

Já chegava de Rogérios.

rempg

Seja quem for que os meta é a jogar à bola e a comer a relva !

Já agora que treine cantos também...

Jorge Calha García

Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Setembro de 2024, 22:18
Citação de: Jorge Calha García em 03 de Setembro de 2024, 22:16
Citação de: Chelas em 03 de Setembro de 2024, 22:01
Citação de: Jorge Calha García em 03 de Setembro de 2024, 22:00
Citação de: PB em 03 de Setembro de 2024, 22:00Provavelmente é o Xavi.

Dos piores treinadores que já vi.  Ainda por cima, parvo.

Que exagero do krl

Na Espanha até gozavam com ele. Um dia era o sol, noutro o relvado...

https://youtu.be/Wgb85G47DQk?si=c9zYRM1w6oQQPfyv


Normal, esse programa é Madridista passam os programas a gozar o Barcelona, até Messi e Guardiola gozavam

O Barcelona é uma grande piada em si próprio. Gozar é o normal.

Mas se quiseres um treinador que empate em Faro e diga que foi por causa do sol... este é o ideal.

Negan Schrute

Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2024, 22:20O Rui vai surpreender. Vem o Rogério Ceni.
Vem ensinar o Di Maria a bater livres.

Black Panther

Citação de: Carlitos Tevez em 03 de Setembro de 2024, 22:21Será Português ou estrangeiro ?!

Segundo se diz ..

é Português estrangeiro, empregado desempregado = Ninguém sabe nada

ZICKLER

Desde sábado passado (momento do anúncio do despedimento do RS) até agora tem sido para mim dos poucos momentos em que me permito sonhar no sucesso da nossa equipa nesta temporada.

Já sabemos o que vem aí.


Ainda assim, peço a quem está na mesma situação que eu, que aproveite estas horas.

Deixem crescer a expectativa, deixem o irracional tomar conta de vós.

Aproveitem enquanto podem.

Rapidamente voltaremos à camisa de forças

Red Bullet

Citação de: Ludwig van em 03 de Setembro de 2024, 22:17A turminha de Pizzi, Rafa, André Almeida, Grimaldo, João Mário e companhia parecem os donos do clube.

Vejamos:

Andaram anos e anos a protegerem-se mutuamente. Muitos deles faziam fretes e nada lhes acontecia e outros não saiam da equipa por pior que jogassem.

Os treinadores que defendiam os meninos tinham uma proteção extra.

Os colegas que não faziam parte do grupo dos fixes eram colocados à margem.

Cúmulo dos cúmulos: Neste momento todos estão fora do clube e mesmo assim andam a tentar escolher o próximo treinador!

Qualquer dia substituímos a estátua do Eusébio por uma estátua de uma selfie em Ibiza dos amigos :rir:


Essa turminha de merda meteu-me cá um nojo! Foi com esses idolos de trampa q isto começou a ir a pique.

VelhaGuarda



Agora muito a sério, não fossem os anti-corpos e o Cãoceição já cá estava. Assim, vamos levar com o Lage.

Como já havia dito: "Quem não tem Cão caça com Lage".

Neozone1981

De uma coisa eu sei...
Amo o meu Benfica faz parte integral do meu bem estar e dia a dia,não há 1 hora no meu trabalho que depois de pensar no mesmo e na minha família que não pense no meu Benfica,mas infelizmente depois da época passada com as coisas que aconteceram na época toda mas principalmente no final da época,depois de ter o meu lugar já a 15 anos digo a todos que perdi a vontade de ir ver o Benfica...estava sempre desejoso que chegasse o próximo jogo em casa e agora passa me ao lado...e inacreditável como este banana tirou me a paixão com as opções que está a tomar,desde a humilhação com o pior porto de sempre que levamos 5  devias ter despedido logo o homem,agora depois do que aconteceu despedes o homem e vais pela opção mais fácil?? LAGE??? Andas a brincar com isto...vais por um gajo manso depois das situações de vedetismo que temos no plantel? Espero que não seja verdade mas se for,vou fazer de tudo e juntar me a movimentos para te tirar daí meu ladrao....gostava de ti e votei em ti mas enganaste me e peço desculpa a todos os sócios que votaram contra ti...és pior que o Vieira porque esse pode ter roubado mas fez algum trabalho que te deixou...tu não deixas nada...és fraco dirigente e não os tens no sítio...o Benfica só vai voltar a ser o meu Benfica depois de outubro de 2025

A todos digo temos de aguardar e ter calma ,vem aí tempos muito difíceis para nós com venda de ativos importantes como já fomos alvo,decisões que enervam quem percebe de futebol e postas de pescada e mentiras atrás de mentiras....AMO TE BENFICA!

Nuno_SLB

Estão a carregar no Ceição na cmtv....70%  ;D

dsdsds44

O Rui Costa disse que o treinador vai estar a treinar já na sexta ou que o treinador iria estar disponível para o jogo do campeonato?

sergio19azb

Citação de: j.barreto em 03 de Setembro de 2024, 22:20A cmtv sabe o mesmo que nós, o Rui até pode estar a ser pressionado pelo mendes para trazer o Lage,mas ele sabe se o fizer está a por cabeça no cepo,por isso não acredito minimamente
Nao aceito que um empresário force merda nenhuma no meu clube. Se assim é, está tudo errado.

Yao21

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 22:27O Rui Costa disse que o treinador vai estar a treinar já na sexta ou que o treinador iria estar disponível para o jogo do campeonato?

Sexta já orientava o treino