Treinadores

Lusus

Chelas

ShockWave

A mim cheira me a alemao ou italiano

Kovac e terzic sao perfil jovem e 4-3-3, mas muito bundesligueiros, nao acho facil que se venham ca enfiar

Os italianos sao old school, futebol menos atrativo mas com experiencia europeia e de equipa grande por varios anos. Falo do pioli, sarri e allegri

O encosta sabe que se mete la o lage nao dura até 2025, é preciso ser mesmo pra la de burro pra dar um tiro nos pés desse tamanho num gajo que nao oferece resultados nenhuns e que a segunda derrota ta no assador

O Cão é um perfil que todos salivam mas todos só imaginam se corre bem. Se a coisa nao encarrrila, vai se logo sair com a conversa do infiltrado, que não é Benfiquista, que só defende o interesse próprio. Essa do ódio ao porto queque nao sei se é bem assim, até porque tem mercado la fora. De qualquer forma nao o excluia tao facilmente dado a franja de vieirismo que ainda existe no clube e nao conhece nada fora de Portugal e o precedente do judas e de tantos outros nao Benfiquistas que trabalharam aqui.

Fora disto para mim seria uma surpresa

SLB Stars

Citação de: Nielsen em 03 de Setembro de 2024, 21:32Quanto é a cláusula do Amorim?

Duvido seriamente que se vinha meter no Benfica nestas condições, com estes jogadores e com esta direcção. Se viesse com tempo de reformular a equipa e escolher o seu grupo de trabalho ainda poderia ponderar essa hipótese. Além do mais, renunciar um sporting campeão, estável e com tudo para levantar o troféu novamente seria um verdadeiro tiro nos pés.

IloveSLB2014

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 21:36Terzic também é uma boa opção.
não acredito que viesse outro alemão. Acho muito mais provável um italiano ou espanhol, até pela semelhança da língua

redfox1904

Citação de: fpie em 03 de Setembro de 2024, 21:33o Amorim ia sair dos lagartos com tudo para ganhar o campeonato para vir para este desastre de clube
Tá descansado que fica lá bem naquela estrumeira.

Jakub

Discutir Allegri, van Bommel, Terzic, Kovacs e afins para quê?

Bruno Nascimento estara de Volta, e so perde dois pontos mais ate final da epoca. Resta apoiar.

futeboldelite

Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2024, 21:36
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2024, 21:34Ainda não se sabe nada?

Arre, está difícil..
amanhã já sabes que o Lage "assinou".

Já estou arrependido de ter perguntado..

Isto é estar no fundo do poço e afundar ainda mais.

imightbewrong

Citação de: Santolas em 03 de Setembro de 2024, 20:45
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 20:43
Citação de: imightbewrong em 03 de Setembro de 2024, 20:40
Citação de: Blessed em 03 de Setembro de 2024, 20:39Pouco se tem falado do Thomas Tuchel, creio que seria muito boa opção.

Esse e o Zidane deviam ser os nomes em cima da mesa.

Convém termos noção do peso relativo do Benfica no contexto europeu.

Tuchel ainda poderia ser alcançável se os astros se alinhasssem. Zidane não faz qualquer sentido.
Isso são treinadores de big 5, nunca na vida se vinham enfiar no tugao, numa equipa que ja foi de grande a nível europeu há muitos anos atras, mas que hoje nem na conferência fazia concorrência.

Portugal é a Califórnia da Europa.

ShockWave

The_Riggs

Citação de: SLB Stars em 03 de Setembro de 2024, 21:38
Citação de: Nielsen em 03 de Setembro de 2024, 21:32Quanto é a cláusula do Amorim?

Duvido seriamente que se vinha meter no Benfica nestas condições, com estes jogadores e com esta direcção. Se viesse com tempo de reformular a equipa e escolher o seu grupo de trabalho ainda poderia ponderar essa hipótese. Além do mais, renunciar um sporting campeão, estável e com tudo para levantar o troféu novamente seria um verdadeiro tiro nos pés.

O Amorim pode ser Benfiquita mas não é burro, aliás, é precisamente o contrário disso. Lá dão-lhe tudo o que ele quer, ou esgatanham-se a tentar. Aqui é exatamente o contrário, iam-se esforçar por vender tudo o que mexe e dava-lhe os negócios de oportunidade aprovados por administrativos em  vez de um bom scouting.

dsdsds44

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Setembro de 2024, 21:39
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 21:36Terzic também é uma boa opção.
não acredito que viesse outro alemão. Acho muito mais provável um italiano ou espanhol, até pela semelhança da língua
O Terzic é jovem, inteligente e disposto a aprender.

arfm14

Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2024, 21:45
Citação de: SLB Stars em 03 de Setembro de 2024, 21:38

O Amorim pode ser Benfiquita mas não é burro, aliás, é precisamente o contrário disso. Lá dão-lhe tudo o que ele quer, ou esgatanham-se a tentar. Aqui é exatamente o contrário, iam-se esforçar por vender tudo o que mexe e dava-lhe os negócios de oportunidade aprovados por administrativos em  vez de um bom scouting.

O Mendes é administrativo?