Treinadores

iKatz

Tbm há a possibilidade do bombadao do Sampaoli

LFVL

Eu referi atrás que gostava do Van Bommel e tinha outra coisa a favor... estatuto não lhe falta... Ia meter os meninos na ordem.

Ghost.Of.Red

Citação de: iKatz em 03 de Setembro de 2024, 20:37Tbm há a possibilidade do bombadao do Sampaoli

Sempre melhor que o Lage

Ghost.Of.Red

Venha de lá o Sarri e já não se fala mais nisso

imightbewrong

Citação de: Senhordotor em 03 de Setembro de 2024, 20:35BREAKING NEWS!!!

As minhas sauces dizem-me q está fechado o retorno q todos os Benfiquistas sonhavam.



Rui Costa anda à meses a trabalhar na sombra para dar a Autuori os jogadores necessários para a táctica do pirilau.



O Benfica usa  a tática do pirilau um ano e meio pois é desde essa altura que não joga um caralho.

imightbewrong

Citação de: imightbewrong em 03 de Setembro de 2024, 20:39
Citação de: Senhordotor em 03 de Setembro de 2024, 20:35BREAKING NEWS!!!

As minhas sauces dizem-me q está fechado o retorno q todos os Benfiquistas sonhavam.



Rui Costa anda à meses a trabalhar na sombra para dar a Autuori os jogadores necessários para a táctica do pirilau.



O Benfica usa a tática do pirilau um ano e meio pois é desde essa altura que não joga um caralho.

Blessed

Pouco se tem falado do Thomas Tuchel, creio que seria muito boa opção.

Red Bullet

Citação de: matadu em 03 de Setembro de 2024, 19:12
Citação de: miniMilk em 03 de Setembro de 2024, 19:09Relembro que o Vale e Azevedo sacou o jupp Heineken e Jose Mourinho

Estes caralhos estão prestes a ir buscar o tenebroso lage


Cum crl

Não vou lidar

Heineken? Só se for sem álcool @imightbewrong

isso é mijo!

RML

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 20:38Venha de lá o Sarri e já não se fala mais nisso
se nos viramos para um estrangeiro também acho que era a melhor escolha

YouOnlyDieOnce

Não sei se é bom sinal ou não, mas parece andar tudo às aranhas com o nome do novo treinador.

Espero que seja uma boa surpresa, como foi Akturkoglu que ninguém soube.

imightbewrong

Citação de: Blessed em 03 de Setembro de 2024, 20:39Pouco se tem falado do Thomas Tuchel, creio que seria muito boa opção.

Esse e o Zidane deviam ser os nomes em cima da mesa.

JPSilva

Citação de: YouOnlyDieOnce em 03 de Setembro de 2024, 20:40Não sei se é bom sinal ou não, mas parece andar tudo às aranhas com o nome do novo treinador.

Espero que seja uma boa surpresa, como foi Akturkoglu que ninguém soube.

Esse ninguém soube porque andavam a falar só do treinador. A CS se tiver assunto para discutir não pega em mais nada.

GloriosoSLB1904

Citação de: King Ghost em 03 de Setembro de 2024, 20:35Dizerem que os treinadores portugueses não têm qualidade não é de todo verdade.
Nem todos são ouro, mas há muitos com muita qualidade.
Temos excelente metodologia de treino e conhecimento táctico e técnico.
Onde os treinadores portugueses falham para mim é na componente física. Lá fora levamos grandes cargas

Se somos excelentes na metodologia de treino como se falha na componente física? Isso tem de estar inserido nessa metodologia.

Treinadores portugueses são muito bons estrategicamente e taticamente. E são bastante adaptáveis a diferentes contextos.

Mas pecam na filosofia de jogo.

Ghost.Of.Red

Citação de: imightbewrong em 03 de Setembro de 2024, 20:40
Citação de: Blessed em 03 de Setembro de 2024, 20:39Pouco se tem falado do Thomas Tuchel, creio que seria muito boa opção.

Esse e o Zidane deviam ser os nomes em cima da mesa.

É.

Eu até arriscava o filho do Ancelotti.

É para ver.

Red Bullet

Citação de: vermelhao_33 em 03 de Setembro de 2024, 19:05A entrada do Diego mostrou um lage de joelhos pronto a aceitar tudo.

Depois disso nao serve para nenhum clube POIs Poe os interesses do seu empresario a frente DOS do clube

q se passou?