Eleições 2025

piwo

Citação de: Stigmat em 04 de Setembro de 2024, 02:17Manteigas? Isso é a sério? Diria que mais de metade dos sócios nem sabe quem é, e estou a ser conservador.  O Noronha que se meta a caminho!

Por mim era Mattamouros para por isto em sentido. Mas como ja foi mencionado...um sinal de transito vs banana ou quadrilha do kadafi dos pneus...o sinal de transito tera o meu voto

Sea_Shepherd

Citação de: EagleVision em 04 de Setembro de 2024, 05:13
Citação de: benfica0605 em 03 de Setembro de 2024, 15:19Dia 13 de setembro
19:04
Marquês de pombal
Hotel Flórida, Sala império

Apresentação da candidatura do João Diogo Manteigas à Presidência do Benfica

Não sei se é pedir muito, dada a falta exigência que reina no clube, há muito, mas não se consegue arranjar alguém com formação em gestão para liderar o clube? Será assim tão difícil?

Gestão?! Mas isso é o quê hein? Gestão de hambugas? É isso? Debes querere... Nem sequer choram nisso.

EagleVision

Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Setembro de 2024, 05:33
Marquês de pombal

Não sei se é pedir muito, dada a falta exigência que reina no clube, há muito, mas não se consegue arranjar alguém com formação em gestão para liderar o clube? Será assim tão difícil?

Gestão?! Mas isso é o quê hein? Gestão de hambugas? É isso? Debes querere... Nem sequer choram nisso.

Se a "hamburga" estiver estragada arriscas-te a chorar por baixo...

Sea_Shepherd

Citação de: EagleVision em 04 de Setembro de 2024, 05:53
Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Setembro de 2024, 05:33
Marquês de pombal

Se a "hamburga" estiver estragada arriscas-te a chorar por baixo...

Bem visto. Os intestinos também choram.

GTtdi_SLB

Citação de: Stigmat em 04 de Setembro de 2024, 02:17Manteigas? Isso é a sério? Diria que mais de metade dos sócios nem sabe quem é, e estou a ser conservador.  O Noronha que se meta a caminho!
E tu, conheces?

zizou

Citação de: jjlope00 em 04 de Setembro de 2024, 03:23O JNL só não será o novo presidente do Benfica, se efetivamente não quiser.

Tem tudo.
É preciso que os sócios votem nele.

OMonarca

Não me identifico muito com o João Diogo Manteigas mas dia 13 la estarei para ouvir um candidato de oposição a discutir o futuro do Benfica. É preciso uma enorme mobilização da massa adepta para demonstrar o descontentamento face à direção.

Golden_Adler

NSC

Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:40É somente estúpido este tópico neste momento, só serve para desestabilizar, nem sei como os administradores do fórum permitem, mas enfim.

Já agora proponho que se abra já um topico da época 25/26, para a definição do plantel :estrelas:
Em que medida é que um tópico no SB vai desestabilizar alguma coisa?

Se calhar é aqui o pessoal no SB que anda a impelir o sr. Presidente a fazer burrada atrás de burrada, não?

Ganha juízo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:40É somente estúpido este tópico neste momento, só serve para desestabilizar, nem sei como os administradores do fórum permitem, mas enfim.

Já agora proponho que se abra já um topico da época 25/26, para a definição do plantel :estrelas:
LOL

J_PN

Boces kereim é pãum km manteigah

Ogrande

Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 02:19

E não achas que provavelmente seria necessário este empurrão (para quem tiver tomat...coragem) para quem venha a seguir?

Ou achas que arranjarmos candidatura a 3 meses das Eleições dará algum resultado?
O Noronha não vai lá com deslocações ás casas a 2 ou 3 meses antes das eleições precisa de começar já a falar nas TV e redes sociais mesmo que para isso seja atacado

Devia fazer entrevistas a explicar o seu percurso para não ser atacado como o gajo dos hambúrgueres

jccb

Melhor é apagares a conta, não vá a tua presença desestabilizar

O Património

Citação de: jccb em 04 de Setembro de 2024, 08:32

Melhor é apagares a conta, não vá a tua presença desestabilizar

o fórum agradecia

merlim

Para o processo esta antecipação é fundamental, para se dar a conhecer assim como às suas ideias. A partir de 13 de setembro a cs, vai ter obrigatoriamente de dar espaço ao Diogo Manteigas. Acredito que vai fazer mossa. Se depois aparece o JN ou outro, isso já é futurologia. Para já temos este que se propõe a correr com este bando que assalta o BENFICA todos os dias à dezenas de anos.