Treinadores

Ronald1nh0

Citação de: mackinne em 04 de Setembro de 2024, 05:44Não se percebe.

1. Despedimos um treinador e pagamos indemnizações.

2. Ele sai e não faz nada de jeito, sendo corrido de todo o lado por onde andou entretanto.

3. Contratamos de novo esse treinador.

Alguém que me explique isto. Especialmente os users que votam neste fracassado em toda a linha para treinador do Benfica.

Não sabem mais. Mas não sabem mesmo. Foi sempre assim no vieirismo. Houve uma ou outra exceção nestes anos como o Trap (ano em que para o regime foi mau para o Benfica ser campeão, vieira dixit).

De resto, banalidades com vitória, santolas, cobaias (lage, Veríssimo) ou tiros no escuro. Estamos entregues a isto vai para 25 anos, não sei qual é o espanto, ainda para mais nesta altura da época, com um clube partido, em roda livre, um plantel descaracterizado onde quem manda lá são dois pré-reformados com lugar cativo no 11. Tem de ser um yes man, nem eu me metia lá com este forrobodó.

Quem se fode é o Benfica.

RedWinner

Esperemos que seja hoje a saber-se. Já chega!

Leonzo

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 09:12
Citação de: Leonzo em 04 de Setembro de 2024, 09:04É o Lage.

A notícia do Marco é para dizer que tentamos um grande treinador mas não quis vir, ao mesmo tempo é a preparar o Marco para Julho para trunfo eleitoral.

Qual trunfo?

Ele nem vai ter hipóteses de se recandidatar


Vai morrer cedo agarradinho ao Lage.
Claro eu também acho que sim.

Mas é o que vai na cabeça daqueles atrasados. Pensam que estão 10 anos atrás e não há informação.

Sea_Shepherd

Citação de: Zarathustra em 04 de Setembro de 2024, 09:12Em relação ao Lage, basta ver o que os comentadeiros televisivos de sabida inclinação para os rivais dizem sobre ele, "uma excelente aposta", "a melhor opção para o Benfica", "é o que o Benfica precisa neste momento", ou seja, os mesmos que quando cá estava o Patodimos diziam que "o Benfica devia manter Vlachodimos", "é um soberbo guarda-redes", "é uma ingratidão se o o mandarem embora" e "é um porto seguro na baliza do Benfica".

Agora pensem.

Tão a gozar o prato e bem. Deve-lhes tar a saber pela vida.

Spinola39

Ainda mantenho a minha esperança de que não seja o Lage. Pequenina esperança, mas ela existe.

L1968

Citação de: RedWinner em 04 de Setembro de 2024, 09:15Esperemos que seja hoje a saber-se. Já chega!

Se for quem dizem não estou com pressa nenhuma.

DBdennisDB

Citação de: Zarathustra em 04 de Setembro de 2024, 09:12Em relação ao Lage, basta ver o que os comentadeiros televisivos de sabida inclinação para os rivais dizem sobre ele, "uma excelente aposta", "a melhor opção para o Benfica", "é o que o Benfica precisa neste momento", ou seja, os mesmos que quando cá estava o Patodimos diziam que "o Benfica devia manter Vlachodimos", "é um soberbo guarda-redes", "é uma ingratidão se o o mandarem embora" e "é um porto seguro na baliza do Benfica".

Agora pensem.

Lage tem lacunas, mas já adivinhava o que ai vinha :

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/lage-revela-os-quatro-guarda-redes-que-o-benfica-atacou-nao-tenho-problema-nenhum-11297084.html/

Citação"Sabendo que tínhamos dois jovens valores, o Ivan [Zlobin] e o Svilar, entendemos que podíamos trazer mais experiência ao lugar. Ele [Vlachodimos] aceitou, percebeu e a partir daí começámos. Primeiro jogador: Cillessen. Em dois, três dias percebemos que era difícil trazer o jogador. Numa conferência anterior perguntaram-me se eu tinha gostado da eliminação do FC Porto da Liga dos Campeões. Não, porque enquanto não formos um campeonato competitivo, não vamos conseguir trazer determinados jogadores. Eu acredito muito no vosso trabalho, é através de vós que falamos com o adepto, mas há certas alturas em que termos de perceber que tipo de fontes queremos para cada assunto. Esta [Cillessen] foi a primeira solução, em dois, três dias. Depois, vou dizer, não tenho problema nenhum: Fabianski. Num dia percebemos que por questões financeiras seria impossível, até que surgiu a terceira opção, pelo facto de o Buffon regressar à Juventus. Atacámos o Perin e conseguimos, infelizmente, devido a uma lesão, não atingimos o acordo final", lembrou Bruno Lage, prosseguindo:

"Por último, Gulácsi. Recebemos a informação de que o clube lhe tinha prometido um projeto diferente, mas ficámos a saber e vocês passaram essa informação, a uma semana do fecho do mercado, o clube disse que não havia hipótese de entrar em negociações. É isto que é fundamental os nossos adeptos perceberem. Vejam a qualidade destes jogadores, o nível que queríamos trazer para o plantel do Benfica, e situações que foram caindo em dois ou três dias. Estivemos numa maratona até ao final do mercado", rematou Lage.

Ele sabia que o grego nao era de confiança.
Dito isto, prefiro alguem como wenger ou Bielsa.

pedro16

É embaraçoso se depois deste tempo todo apresentam o Lage.
Significa que andaram a bater a várias portas e levaram vários não e lá tiveram que ficar com o Lage.
Porque se Lage fosse a primeira opção facilmente se fecharia negócio e já estava apresentado.
Está direção é ridícula.
Ao que nós benfiquistas nos sujeitamos, estar nas mãos destes incompetentes.

Albertini

Citação de: Spinola39 em 04 de Setembro de 2024, 09:15Ainda mantenho a minha esperança de que não seja o Lage. Pequenina esperança, mas ela existe.


Aqui também, porque se fosse o Lage já estaria apresentado, não seria preciso esta demora. Devem estar a tentar outros e se falhar têm este de molho à espera.

Marcellus

Podia ter evitado isto tudo se despedisse o raio do alemão...
Mas não, preferiu manter o Benfica a arder este tempo todo quando até os coleguinhas da primária da minha filha diziam que o Schmidt ia com os porcos.

MLM

Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2024, 08:16
Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Setembro de 2024, 08:13
Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2024, 08:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2024, 07:46Se é o lage que vem não percebo porque demoram tanto tempo a oficializar o treinador.

Não viste as 3 entrevistas encomendadas de ontem?
Para mim fica claro que está tudo acertado com o Lage mas perceberam que grande parte dos adeptos não gosta nem aprova a escolha, por isso andam num damage control e a fazer uma limpeza da imagem dele.

Hoje devem sair mais umas coisas desse género  :crazy2:
Desculpem lá mas isto não é chamar de estupidos os benfiquistas ?? Para mim é, porque raio eu iria achar péssima a vinda do Lage mas depois via 3 ex jogadores a elogiarem no e mudava de ideias ? É isso ?
Não temos opinião própria? Não temos carácter ? Somos assim tão parvos ?
Sim, somos, dadas as escolhas que temos feito nos últimos anos realmente entende se porque têm essa opinião de nós

Tu pensas pela tua cabeça, mas há muita gente que se deixa influenciar facilmente. Não é por acaso que existe a tal cartilhada passada aos comentadores das TV's, os blueprops, etc...
É a manipulação da opinião pública e a verdade é que no Benfica infelizmente resulta muito bem  :-X

Vamos ver se com isto do Lage também vai resultar...

Eu direi que quem nao pensa pela propria cabeca e se deixa influenciar sao os outros.
Preferem apostas no escuro, treinadores que nao conhecem plantel nem campeonato, qualquer estrangeiro que cuja equipa jogou bem em tempos idos. Ate o turco de 70 anos falaram.

Isso e pensar pela propria cabeca?

Marcellus

Citação de: pedro16 em 04 de Setembro de 2024, 09:17É embaraçoso se depois deste tempo todo apresentam o Lage.
Significa que andaram a bater a várias portas e levaram vários não e lá tiveram que ficar com o Lage.
Porque se Lage fosse a primeira opção facilmente se fecharia negócio e já estava apresentado.
Está direção é ridícula.
Ao que nós benfiquistas nos sujeitamos, estar nas mãos destes incompetentes.

se calhar até o Lage se está a fazer caro, e recusou o Benfica :D

slbenfica_croft

A vinda do Lage dificilmente não será um erro.

De qualquer das maneiras há um ponto que tem que ser discutido. Independentemente desta cambada de incompetentes e inaptos que temos a dirigir o clube.

Tenho poucas dúvidas que algumas das opções racionais terão dito NÃO. E é normal terem-no feito dado o contexto e caos em que estamos.

Isto também tem que ser discutido. As pessoas acham que é o BENFICA e tal, mas muitos dos treinadores que poderiam ser solução nesta fase racionalmente falando dificilmente não dirão NÃO.

GoloDeLetra

Se o Lage tivesse saido pelo proprio pé ainda de compreeendia... agora ir buscar um treinador que foi corrido so está ao alcance de um Manéu César.

Nielsen

Vai ser mesmo lagiola. :estrelas:

Que seja o último treinador escolhido pelo Banana.