Treinadores

tulio_slb

Citação de: krak em 04 de Setembro de 2024, 11:08
Citação de: Romarvalhal em 03 de Setembro de 2024, 18:32

Fact: 100% dos benfiquistas já gostaram de Bruno Lage.

É normal.
Deu-nos um campeonato que estava perdido... Operou um milagre.
Apareceu e foi uma lufada de ar fresco... Quer o futebol quer as conferências quer o Benfiquismo...

Infelizmente chegou a um ponto que as coisas começaram a descampar completamente quer no futebol, quer nas conferências, quer nos supostos interesses dos empresários...

É um filme visto repetidamente com os treinadores nas últimas décadas.. Quiçá a culpa não esteja exclusivamente neles... Digo eu que sou meio parvo...

Apareceu a meio de uma época perdida com um plantel que era uma manta de retalhos de jogadores comissão, acabados ou acomodados.

Foi campeão mas aquele plantel precisava de uma clara reformulação e não lhe deram nada. A primeira volta da segunda época para mim foi um milagre mesmo jogando muitas vezes mal conseguimos bons resultados internamente. O que veio depois era reflexo do plantel e de tudo o que se passava por fora.

Com isto não estou a dizer que o quero cá. Temos é de ser justos

Ghost.Of.Red

Citação de: Cypherpunk em 04 de Setembro de 2024, 11:13
Citação de: Renato Ferreira em 04 de Setembro de 2024, 11:07Só uma questão...

Os que não querem o Conceição por falta de ética e valores estão se queixar do lage porque?

Os que falam de ética e valores rejeitavam o Mourinho a seguir a ter ganho a Champions pelo o porto?

Os que falam de ética valores festejaram os títulos do presidente mais títulado do Benfica que antes de ser presidente do Benfica andava a tentar prejudicar o clube?

Os mesmos que falam de ética e valores festejaram títulos Depois do JJ ter empurrado o sheu quando jogamos com o Tottenham ou das faltas de respeito com o Pietra?

Os que falam de ética e valores lembram se do que fizeram ao chalana quando foi treinador por uns tempos do Benfica ou ao Veríssimo?

Os que falam de ética e valores o que acham deste nosso presidente benfiquista que chorou num amigável. Acham que ele segue os valores do clube?

Pinto da costa ralou se tanto dos valores do porto quando veio cá buscar o Mourinho.

Varandas ralou se tanto de ter ido buscar um jogador cheio de "benfiquismo"

Nós andamos aqui estas figuras de bons samaritanos e andamos a ser comidos só quando aparece alguém que nos mostra que no futebol (ou na vida) quem se fode é os bonzinhos é que abrimos os olhos.

Olhe se para as eleições do Noronha como exemplo... Se tivesse apertado para contar os votos físicos secalhar não estávamos nesta situação.



É tudo muito "católico" cheios de bons costumes...

Já chateia os valores. Não quero o cão pk o seu futebol é uma MERDA! consegue se dar bem quando a equipa joga olhos nos olhos algumas vezes mas em equipas de blocos baixos depende do individual ou do penalty cair do ceu que em 5 anos foram 83. Acho que está garantido que o  Benfica nunca teve nem vai ter. Logo cão aqui ganha bola. Já entendeste? Já ninguem pode ouvir essa lengalenga

Para essa análise acho que devias ter em conta os jogadores de que dispunha e de nós dispomos.

Smashin

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Setembro de 2024, 11:11Nao sei o que é pior, se o Benfica achar boa ideia trazer o Lage depois de o deixarem a queimar devagar, se o Lage aceitar voltar a trabalhar com essas pessoas... 😂
O lage ganhou o Euromilhões cá. Achas que ia dizer que não a ganhar novamente o Euromilhões cá?

glooskap

É evidente que qualquer escolha para treinador nos vai deixar insatisfeitos. A insistência da direção em manter o Roger Schimdt, mesmo quando era claro para todos que ele já não tinha condições para continuar, reflete isso mesmo. O Rui Costa teimou em segurar o Roger Schimdt, por "feeling", mas nas instituições não podemos tomar decisões baseadas em feelings, mas sim em factos. Assim, seja o Conceição, o Lage ou o Marco Silva, nenhum deles vai resolver o verdadeiro problema do Benfica, que é a estrutura.

Necessitamos de mudança, e o nosso presidente tem de aceitar que não tem capacidades nem condições de continuar. É nomear um treinador interino, apresentar a demissão e deixar que outros tomem o seu lugar para fazer o que tem de ser feito.

Não estou minimamente entusiasmado com o futuro do Benfica porque sinto que neste momento não tem futuro, não tem rumo.

micolli_11

Ja acordou o presidente hoje??

Nielsen

Rui Costa já esteve mais longe de voltar atrás e voltar a reeintegrar o Roger.

"Vi umas luzes"

krak

Citação de: tulio_slb em 04 de Setembro de 2024, 11:16
Citação de: krak em 04 de Setembro de 2024, 11:08
Citação de: Romarvalhal em 03 de Setembro de 2024, 18:32

Fact: 100% dos benfiquistas já gostaram de Bruno Lage.

É normal.
Deu-nos um campeonato que estava perdido... Operou um milagre.
Apareceu e foi uma lufada de ar fresco... Quer o futebol quer as conferências quer o Benfiquismo...

Infelizmente chegou a um ponto que as coisas começaram a descampar completamente quer no futebol, quer nas conferências, quer nos supostos interesses dos empresários...

É um filme visto repetidamente com os treinadores nas últimas décadas.. Quiçá a culpa não esteja exclusivamente neles... Digo eu que sou meio parvo...

Apareceu a meio de uma época perdida com um plantel que era uma manta de retalhos de jogadores comissão, acabados ou acomodados.

Foi campeão mas aquele plantel precisava de uma clara reformulação e não lhe deram nada. A primeira volta da segunda época para mim foi um milagre mesmo jogando muitas vezes mal conseguimos bons resultados internamente. O que veio depois era reflexo do plantel e de tudo o que se passava por fora.

Com isto não estou a dizer que o quero cá. Temos é de ser justos

Vai de encontro ao que também acho...

vieirah1904

Têm o Lage reservado desde sábado, mas andam a disparar em várias direções para ver se outro treinador aceita, porque sabem que ninguém o quer cá. Ao mesmo tempo tentam a lavagem cerebral na imprensa (sem sucesso, diga-se).

Se não conseguirem enganar mais nenhum até sexta, obviamente que na apresentação dirão que o Lage foi SEMPRE a primeira escolha. Se trouxerem outro vão dizer que o Lage nunca foi equacionado.

Modus operandi da ditadura.

MrCobb

Citação de: Paulo Fonseca em 04 de Setembro de 2024, 11:15Porque não demitir Ricardo Rocha e contratar o Fernando Valente? O Roger Schmidt para impor respeito anda a cavalo pelo Seixal.
Olha, arranjava se uma farda dos alemães da WWII e andava ele a cavalo qual comandante, eheheh

Cypherpunk

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 11:17
Citação de: Cypherpunk em 04 de Setembro de 2024, 11:13
Citação de: Renato Ferreira em 04 de Setembro de 2024, 11:07Só uma questão...

Os que não querem o Conceição por falta de ética e valores estão se queixar do lage porque?

Os que falam de ética e valores rejeitavam o Mourinho a seguir a ter ganho a Champions pelo o porto?

Os que falam de ética valores festejaram os títulos do presidente mais títulado do Benfica que antes de ser presidente do Benfica andava a tentar prejudicar o clube?

Os mesmos que falam de ética e valores festejaram títulos Depois do JJ ter empurrado o sheu quando jogamos com o Tottenham ou das faltas de respeito com o Pietra?

Os que falam de ética e valores lembram se do que fizeram ao chalana quando foi treinador por uns tempos do Benfica ou ao Veríssimo?

Os que falam de ética e valores o que acham deste nosso presidente benfiquista que chorou num amigável. Acham que ele segue os valores do clube?

Pinto da costa ralou se tanto dos valores do porto quando veio cá buscar o Mourinho.

Varandas ralou se tanto de ter ido buscar um jogador cheio de "benfiquismo"

Nós andamos aqui estas figuras de bons samaritanos e andamos a ser comidos só quando aparece alguém que nos mostra que no futebol (ou na vida) quem se fode é os bonzinhos é que abrimos os olhos.

Olhe se para as eleições do Noronha como exemplo... Se tivesse apertado para contar os votos físicos secalhar não estávamos nesta situação.



É tudo muito "católico" cheios de bons costumes...

Já chateia os valores. Não quero o cão pk o seu futebol é uma MERDA! consegue se dar bem quando a equipa joga olhos nos olhos algumas vezes mas em equipas de blocos baixos depende do individual ou do penalty cair do ceu que em 5 anos foram 83. Acho que está garantido que o  Benfica nunca teve nem vai ter. Logo cão aqui ganha bola. Já entendeste? Já ninguem pode ouvir essa lengalenga

Para essa análise acho que devias ter em conta os jogadores de que dispunha e de nós dispomos.
Ele teve aqueles jogadores porque deu o aval. O porto gastou 100 milhões nos últimos 2 anos dava para trazer jogadores de qualidade sem serem carmos e verons

Partouze

LAGE ? NÃO
BRUNO ? NÃO
BRUNO LAGE ? NÃO

ruichi

Anda por aqui novamente o mito de que "fizeram a cama" ao Lage.

O Lage fez foi opções absurdas na gestão de Florentino, Weigl, Gabriel, Taarabt e André Almeida. E lixou-se por culpa exclusiva dele.

É fraco. Como tem comprovado por onde passou. O fiasco no Botafogo foi vergonhoso.

Pedro Nunes 28

Devem estar mesmo desesperados.....não me admiro nada que todos os treinadores contactados tenham mandado o Rui ir levar onde o sol não brilha !
Se nem o Lage aceitar, vai ser lindo de se ver......

bellamy

#106528
Citação de: Renato Ferreira em 04 de Setembro de 2024, 11:07Só uma questão...

Os que não querem o Conceição por falta de ética e valores estão se queixar do lage porque?

Os que falam de ética e valores rejeitavam o Mourinho a seguir a ter ganho a Champions pelo o porto?

Os que falam de ética valores festejaram os títulos do presidente mais títulado do Benfica que antes de ser presidente do Benfica andava a tentar prejudicar o clube?

Os mesmos que falam de ética e valores festejaram títulos Depois do JJ ter empurrado o sheu quando jogamos com o Tottenham ou das faltas de respeito com o Pietra?

Os que falam de ética e valores lembram se do que fizeram ao chalana quando foi treinador por uns tempos do Benfica ou ao Veríssimo?

Os que falam de ética e valores o que acham deste nosso presidente benfiquista que chorou num amigável. Acham que ele segue os valores do clube?

Pinto da costa ralou se tanto dos valores do porto quando veio cá buscar o Mourinho.

Varandas ralou se tanto de ter ido buscar um jogador cheio de "benfiquismo"

Nós andamos aqui estas figuras de bons samaritanos e andamos a ser comidos só quando aparece alguém que nos mostra que no futebol (ou na vida) quem se fode é os bonzinhos é que abrimos os olhos.

Olhe se para as eleições do Noronha como exemplo... Se tivesse apertado para contar os votos físicos secalhar não estávamos nesta situação.



É tudo muito "católico" cheios de bons costumes...

Então mas alguma vez o Mourinho ou o Amorim destilaram ódio contra o Porto e Sporting como o Conceição fez para o Benfica? Achas que o problema é ter estado no Porto ou no Sporting? São pessoas que sabem estar.

O Conceição tem e teve dos comportamentos mais lamentáveis que já vi no futebol português...já tentou rasteirar um preparador físico do Benfica, teve alguém da sua equipa técnica a tentar agredir um adepto do rival com uma medalha, parecia um cão sempre que perdia a ofender tudo e todos, enormes confusões em campo, expulsões umas atras das outras.

É isto que queres para um treinador do Benfica? Já agora, trazemos o Luís Gonçalves e o FJ Marques também não?

Todos nós critivamos o "Cão"ceição, o arruaceiro, o treinador que era a imagem do "clube de porcos"  lá de cima. E agora queremos ele no nosso clube? Não há mais opções de treinadores de qualidade no mundo do futebol?

Eu sou do Benfica e isso me envaidece. E ter um treinador com o perfil do Conceição não me envaidecia em nada.

MrCobb

Citação de: glooskap em 04 de Setembro de 2024, 11:17É evidente que qualquer escolha para treinador nos vai deixar insatisfeitos. A insistência da direção em manter o Roger Schimdt, mesmo quando era claro para todos que ele já não tinha condições para continuar, reflete isso mesmo. O Rui Costa teimou em segurar o Roger Schimdt, por "feeling", mas nas instituições não podemos tomar decisões baseadas em feelings, mas sim em factos. Assim, seja o Conceição, o Lage ou o Marco Silva, nenhum deles vai resolver o verdadeiro problema do Benfica, que é a estrutura.

Necessitamos de mudança, e o nosso presidente tem de aceitar que não tem capacidades nem condições de continuar. É nomear um treinador interino, apresentar a demissão e deixar que outros tomem o seu lugar para fazer o que tem de ser feito.

Não estou minimamente entusiasmado com o futuro do Benfica porque sinto que neste momento não tem futuro, não tem rumo.
Isso seria o passo certo a tomar mas....há muita coisa no Clube para tapar e as comissões acabavam logo.