Treinadores

glooskap

Citação de: John F. Kennedy em 04 de Setembro de 2024, 12:41Custava muito contactar treinadores a sério?

Xavi, Terzic, Jesse Marsch, Sarri, temos aí à bordoada com todos os estilos de jogo do mundo e este gajo está entre Lage e Fatih Terim, inacreditável.

Isso do turco é a brincar certo?
Não correm boatos que seja esse certo?

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 12:39
Citação de: pmiguel1904 em 04 de Setembro de 2024, 12:38
Citação de: Pleasure_+_Pain em 03 de Setembro de 2024, 23:38
Citação de: pmiguel1904 em 03 de Setembro de 2024, 23:25Apesar de já nada me surpreender com esta direção, acho estranho que seja o Lage:
- pela demora do anúncio (o treinador que é não envolve um grande esforço negocial);
- por não ser um nome que cause impacto e origine a queda da direção, em caso de insucesso desportivo (e todos nós sabemos que esta direção não está disposta a abdicar do poder tão facilmente)

A demora é muito simples: terem tempo para recuperar a imagem dele junto dos adeptos e sócios.
Façam o seguinte exercício:

Que reação teriam(os) se ele fosse anunciado logo no próprio dia ou no dia seguinte à saída do Schmidt?
A seguir, imaginem, passados estes dias, já com o nome dele a circular e todos nós a habituarmo-nos à ideia, que reação temos?

Está aí a resposta.

Se é essa a estratégia, acho-a fraca e dificilmente dará um grande resultado. Lage não reúne entusiasmo ou consenso, seja anunciado agora ou tivesse sido há 4 dias atrás. Lage fazia sentido até ao final da época, se Rui Costa tivesse assumido a má gestão e informasse a antecipação das eleições.

Perante a "aparente" normalidade da direção, acho estranho a aposta no Lage.
Mas, com tanta incompetência, é de esperar tudo.


É fraquíssima.
Tinha sido preferível apresentar o Lage logo no domingo.
Assim, os anticorpos vão crescendo a todas as horas.
O Pedro Pinto fazia bem se voltasse para a TVI para ir tocar guitarra para as galas. Pq na comunicação do clube tá a ser um desastre

Shoky

Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 12:40
Citação de: fpie em 04 de Setembro de 2024, 12:21
Citação de: arodrigues84 em 04 de Setembro de 2024, 12:17https://x.com/McQueenInfos/status/1831289661056032781

 ;D

portanto depois da sondagem de ontem, chumbou

agora vamos para outra sondagem

a esta velocidade ainda vamos jogar a Champions sem ninguem no banco, portanto com um 11 auto-titulares

Isto è porque o Rui Costa não tem tomates.

O universo benfiquista quer o sergio certamente a escolha mais óbvia da nossa história a nível de treinadores.

Mas ele está com medo que a imagem dele de 'puro Benfiquismo' fica manchada.. coitadinho do menino.

O universo Benfiquista não quer o Sérgio Conceição.
Isso é uma falácia.
O que infelizmente aconteceu, e penso que foi propositado, é que lançaram dois nomes para a agenda mediática com esperança de fortalecer o nome do Lage.

"O Conceição não. TEMOS VALORES!!!!"

E não resultou. Saiu ao contrário mesmo. Ninguém quer o Lage e muitos preferiam até o filho da puta do Conceição a um banana incompetente e despedido.

E pronto, é quarta-feira e eles estão cagados de medo de assumir a decisão de merda que tomaram. E já condicionaram o pensamento dos Benfiquistas todos. Porque há muito mundo para lá de Bruno Lage e Sérgio Conceição.

John F. Kennedy

Citação de: glooskap em 04 de Setembro de 2024, 12:42
Citação de: John F. Kennedy em 04 de Setembro de 2024, 12:41Custava muito contactar treinadores a sério?

Xavi, Terzic, Jesse Marsch, Sarri, temos aí à bordoada com todos os estilos de jogo do mundo e este gajo está entre Lage e Fatih Terim, inacreditável.

Isso do turco é a brincar certo?
Não correm boatos que seja esse certo?
Vários gajos do twitter turco, jornalistas e tal, já meteram isso não ironicamente e conhecemos o nosso Ruie

Jayman

Citação de: glooskap em 04 de Setembro de 2024, 12:42
Citação de: John F. Kennedy em 04 de Setembro de 2024, 12:41Custava muito contactar treinadores a sério?

Xavi, Terzic, Jesse Marsch, Sarri, temos aí à bordoada com todos os estilos de jogo do mundo e este gajo está entre Lage e Fatih Terim, inacreditável.

Isso do turco é a brincar certo?
Não correm boatos que seja esse certo?
Só um gajo em profundo estado de alienação e esquizofrenia ponderaria Fatih Terim no Benfica em 2025.

Cypherpunk

Citação de: glooskap em 04 de Setembro de 2024, 12:42
Citação de: John F. Kennedy em 04 de Setembro de 2024, 12:41Custava muito contactar treinadores a sério?

Xavi, Terzic, Jesse Marsch, Sarri, temos aí à bordoada com todos os estilos de jogo do mundo e este gajo está entre Lage e Fatih Terim, inacreditável.

Isso do turco é a brincar certo?
Não correm boatos que seja esse certo?
Na Turquia sim. Aliás até acho melhor que o Lage. Mal por mal

iKatz

O Treinador ja está escolhido. Será o Lage, não há minimas duvidas de isso.

A direcção simplesmente só vai anunciar a meio do jogo amanhã Portugal-Croacia para o "tempo de atena" ser repartido com a seleccao e nao dar assim muito estrondo a pessima decisão que tomaram.

O SLV2003 nao deixa nada por acaso.. Somos uma ditadura ao nivel da coreia do norte

L1968

Citação de: glooskap em 04 de Setembro de 2024, 12:42
Citação de: John F. Kennedy em 04 de Setembro de 2024, 12:41Custava muito contactar treinadores a sério?

Xavi, Terzic, Jesse Marsch, Sarri, temos aí à bordoada com todos os estilos de jogo do mundo e este gajo está entre Lage e Fatih Terim, inacreditável.

Isso do turco é a brincar certo?
Não correm boatos que seja esse certo?

Boatos vindos da Turquia.

glooskap

Citação de: John F. Kennedy em 04 de Setembro de 2024, 12:43
Citação de: glooskap em 04 de Setembro de 2024, 12:42
Citação de: John F. Kennedy em 04 de Setembro de 2024, 12:41Custava muito contactar treinadores a sério?

Xavi, Terzic, Jesse Marsch, Sarri, temos aí à bordoada com todos os estilos de jogo do mundo e este gajo está entre Lage e Fatih Terim, inacreditável.

Isso do turco é a brincar certo?
Não correm boatos que seja esse certo?
Vários gajos do twitter turco, jornalistas e tal, já meteram isso não ironicamente e conhecemos o nosso Ruie

Espero que seja a brincar, ou por termos contratado mais um turco.
Somos uma comedia.

Jayman

Citação de: iKatz em 04 de Setembro de 2024, 12:43O Treinador ja está escolhido. Será o Lage, não há minimas duvidas de isso.

A direcção simplesmente só vai anunciar a meio do jogo amanhã Portugal-Croacia para o "tempo de atena" ser repartido com a seleccao e nao dar assim muito estrondo a pessima decisão que tomaram.

O SLV2003 nao deixa nada por acaso.. Somos uma ditadura ao nivel da coreia do norte
lol, tão 2003

Jone

Ora bem!
Vamos la falar de coisas importantes.
O que é o almoço?

Renato Ferreira

Não sei porque acho que está entre pioli e sarri ...

vermelhoftw

Citação de: Paulo Fonseca em 04 de Setembro de 2024, 12:41Que seja o Xavi. Que se tente algo diferente. Algo que afete a estrutura do clube.

Xavi e um treinador em formação ainda. Não tem capacidade para treinar o Benfica.
Teve mérito de dar estrutura defensiva ao Barça na 1 época e ganhou o campeonato com base nisso. É algo fraco no restantes capítulos, ainda, ainda!

Serdeira23

Citação de: Ricardinh010 em 04 de Setembro de 2024, 12:38Mas é mesmo verdade que o plantel esteve a semana toda de férias?!



Que plantel?
Se não estou em erro, entre lesões e selecções está disponível para treinar 5 jogadores.
Florentino,Cabral,Rolheiser, Prestiani e Renato Sanches?

glooskap

Citação de: Renato Ferreira em 04 de Setembro de 2024, 12:45Não sei porque acho que está entre pioli e sarri ...

Feeling como o do nosso presidente?