Treinadores

ROBINHO

Citação de: agostinislb em 04 de Setembro de 2024, 13:08Malta alguém me pode dizer o nome das 2 músicas ke dão até os jogadores entrarem no aquecimento?????
A partir do jogo com o Santa Clara será panda e os caricas, estamos também em negociações com a Xana toque toque para animar os intervalos.

tuffmike

Citação de: MLM em 04 de Setembro de 2024, 13:20
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Setembro de 2024, 13:18FDX isto cada vez está melhor... quer dizer que o Lage a vir será a 4° ou 5° escolha. Ahahahah

Como é que se pode descer tao baixo?
Muito relevante isso.
O jogador turco que acabamos de contratar tambem foi a primeira escolha certamente.

O Conceição pediu-o no Porto a época passada. Por isso se o Cão for mesmo o próximo treinador do Benfica, foi um pedido expresso e seria primeira opção.

Cilindrado

Citação de: Berna® em 04 de Setembro de 2024, 13:19
Citação de: PedroSantos em 04 de Setembro de 2024, 13:17Não sei porque muitos não querem o SC. O Amorim não está nos lags há 4 anos?
Deixemo-nos de ser conas mansos, o SC é o treinador livre mais cotado para a nossa liga, e que mais rapidamente nos devolveria o estatuto que merecemos.
Seria a minha escolha para numero 1, de longe.

Eu gostava de saber onde vão buscar tantas certezas em como o SC ia meter o Benfica onde merece estar.
Eu até com o Guardiola teria dúvidas

Não ha certeza.
Mas uma coisa é certa, tendo em conta o que fez nos porcos com um grupo miserável de jogadores, pergunto me o que faria aqui com um leque de atletas de muito maior qualidade.

ramasr

Citação de: ROBINHO em 04 de Setembro de 2024, 13:21
Citação de: agostinislb em 04 de Setembro de 2024, 13:08Malta alguém me pode dizer o nome das 2 músicas ke dão até os jogadores entrarem no aquecimento?????
A partir do jogo com o Santa Clara será panda e os caricas, estamos também em negociações com a Xana toque toque para animar os intervalos.

Chuchuá, chuchuá...

L1968

Os gajos da CNN que garantiam que o treinador vai ser estrangeiro já disseram alguma coisa hoje?

Androico

Talvez o anúncio esteja a demorar mais, pois a Direção andou a sondar várias opções, tendo o Lage apenas fechado como opção de recurso.

Espártaco

Citação de: _Xebola_ em 04 de Setembro de 2024, 13:19Treinador brasileiro a treinar na Europa...

Sucesso garantido 🤣🤣🤣🤣
Assim levas com o Lagismo.



clipper_slim

Citação de: PedroSantos em 04 de Setembro de 2024, 13:17Não sei porque muitos não querem o SC. O Amorim não está nos lags há 4 anos?
Deixemo-nos de ser conas mansos, o SC é o treinador livre mais cotado para a nossa liga, e que mais rapidamente nos devolveria o estatuto que merecemos.
Seria a minha escolha para numero 1, de longe.

O Sérgio Conceição à terceira conferência de imprensa começava a chorar de nervoso...

Lebohang Mokoena

A sério que ao fim de 4 dias e depois do Rui Costa dar a entender que a escolha seria um treinador  desempregado para acelerar o processo o Benfica ainda não tem treinador?

:rir:

tuffmike

Citação de: ramasr em 04 de Setembro de 2024, 13:21
Citação de: ROBINHO em 04 de Setembro de 2024, 13:21
Citação de: agostinislb em 04 de Setembro de 2024, 13:08Malta alguém me pode dizer o nome das 2 músicas ke dão até os jogadores entrarem no aquecimento?????
A partir do jogo com o Santa Clara será panda e os caricas, estamos também em negociações com a Xana toque toque para animar os intervalos.



Chuchuá, chuchuá...

Último Benfica vs Santa Clara na Luz com Lage correu bem


RML

Citação de: agostinislb em 04 de Setembro de 2024, 13:08Malta alguém me pode dizer o nome das 2 músicas ke dão até os jogadores entrarem no aquecimento?????
Não sei, mas em caso da vinda de Bruno Lage, posso garantir que será Panda e os Caricas

diplomat

Citação de: ROBINHO em 04 de Setembro de 2024, 13:21
Citação de: agostinislb em 04 de Setembro de 2024, 13:08Malta alguém me pode dizer o nome das 2 músicas ke dão até os jogadores entrarem no aquecimento?????
A partir do jogo com o Santa Clara será panda e os caricas, estamos também em negociações com a Xana toque toque para animar os intervalos.
Não é pior do que o sunmerjam que toca atualmente...

GoloDeLetra

Citação de: MLM em 04 de Setembro de 2024, 13:20
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Setembro de 2024, 13:18FDX isto cada vez está melhor... quer dizer que o Lage a vir será a 4° ou 5° escolha. Ahahahah

Como é que se pode descer tao baixo?
Muito relevante isso.
O jogador turco que acabamos de contratar tambem foi a primeira escolha certamente.
Nao seria relevante se fosse a primeira vez que o Lage ia treinar o Benfica. Da maneira como foi corrido... so alguem sem espinha é que aceitaria voltar nessas condiçoes.

Baron_Davis

Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Setembro de 2024, 13:22A sério que ao fim de 4 dias e depois do Rui Costa dar a entender que a escolha seria um treinador  desempregado para acelerar o processo o Benfica ainda não tem treinador?

:rir:

é nomear oficialmente o duo de argentinos pre reformados, já fazem literalmente o que querem...

LFVL

Então andaram a "despachar" os brasileiros e agora traziam um treinador... brasileiro?