Treinadores

clipper_slim

Citação de: Cilindrado em 04 de Setembro de 2024, 13:30
Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 13:27
Citação de: Cilindrado em 04 de Setembro de 2024, 13:21
Citação de: Berna® em 04 de Setembro de 2024, 13:19
Citação de: PedroSantos em 04 de Setembro de 2024, 13:17Não sei porque muitos não querem o SC. O Amorim não está nos lags há 4 anos?
Deixemo-nos de ser conas mansos, o SC é o treinador livre mais cotado para a nossa liga, e que mais rapidamente nos devolveria o estatuto que merecemos.
Seria a minha escolha para numero 1, de longe.

Eu gostava de saber onde vão buscar tantas certezas em como o SC ia meter o Benfica onde merece estar.
Eu até com o Guardiola teria dúvidas

Não ha certeza.
Mas uma coisa é certa, tendo em conta o que fez nos porcos com um grupo miserável de jogadores, pergunto me o que faria aqui com um leque de atletas de muito maior qualidade.

Eu respondo.

Não fazia nada. Porque a tática dele é chuto para a frente e caiam na área. Só que a diferença é que o Benfica não tem direito a pelo menos um penalti e uma expulsão por jogo.

Por outro lado aqui quando fosse expulso não ia ficar meia dúzia de dias suspenso em semana que não houvesse jogos nem ia pagar 500€ de multa.

Quem ganhou não foi o Sérgio, foram as putas do calor da noite.

Obviamente que não viste os jogos do Porto.

Paramos por aqui. Debate inútil.

Claro que não vi. Alguém quer ver essa merda?

Penaltis , expulsões e prolongamento se o Porto não estiver a ganhar.

São esses os méritos da merda do Sérgio ?

Para além de ser um deficiente mental do caralho que não faz a mínima ideia do que é estar no desporto.

Isso está bem é lá no Porto, mas esses até a mãe metem de quatro se for para o clube ganhar.

samarras

Só os verdadeiros bananas é que aceitam vir para cá.

Ou treinadores que se encontram numa fase inicial da carreira como é o caso do Daniel Sousa que não via com maus olhos.

Lux Rubra

O Benfica vive a sua era Godinho Lopes. Só falta contratar um treinador estrangeiro aleatório, tipo Vercauteren.

Paulojdsc

Citação de: Ró em 04 de Setembro de 2024, 13:32
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 13:24


Vamos mesmo buscar este banana sem tomates. Um gajo que borregou uma liderança de 7 pontos e outra de 13.

Venham as eleições, que isto não é nada.
Outra mentira aqui. O Lage quando saiu do Botafogo era lider com 7 pontos de avanço sobre o segundo.

Merkel

Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 13:33
Citação de: Merkel em 04 de Setembro de 2024, 13:30
Citação de: PedroSantos em 04 de Setembro de 2024, 13:17Não sei porque muitos não querem o SC. O Amorim não está nos lags há 4 anos?
Deixemo-nos de ser conas mansos, o SC é o treinador livre mais cotado para a nossa liga, e que mais rapidamente nos devolveria o estatuto que merecemos.
Seria a minha escolha para numero 1, de longe.

Quando é que vão perceber que a oposição que muitos de nós temos em relação à vinda do Conceição tem muito pouco ou nada a ver com o facto de ser portista ou ter treinado o FCP?

Muitos queriam o regresso do Mourinho mas o Mourinho è pior que o Conceição.



E muitos também eram contra o regresso do Mourinho (eu incluído). E daí?

Licas

Record.... jornal dragarto irmão da cmmerda! Aí Rui costa...Rui Costa!

Ginkgo

Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 13:15Sou só eu que não faz puto de quem é o fernando Diniz
Bielsa zuca

BERNA_1961

Citação de: DeSousa em 04 de Setembro de 2024, 13:34Record que recebe informação direta da direção, já disse quem é.

Lage e vai ser apresentado hoje.
Record...aquela merda cujas capas dão asco, mas que a SAD aprecia.

Red Bullet

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Setembro de 2024, 13:32Nas primeiras horas após o despedimento de Schmidt, dois nomes ganharam força no ninho da águia e ecoaram pela imprensa nacional: Leonardo Jardim e Bruno Lage. O primeiro, que na temporada passada orientou o Al-Rayyan, não mostrou abertura para ser o sucessor do alemão, pelo que a hipótese ficou desde logo descartada. O regresso de Lage à Luz, por outro lado, perfilou-se como possível desde o primeiro minuto e assim continua por esta altura. Esta terça-feira, de resto, ficou marcada por várias declarações de ex-jogadores encarnados a favor da contratação do técnico. O dossier seria, aparentemente, simples: o Benfica quer Lage e Lage quer o Benfica. Porque não o casamento? Porque o Benfica quer Lage... mas só depois de auscultar várias potenciais hipóteses livres no mercado. Por resto leiam-se as outras opções que passaram pela mesa da cúpula forte benfiquista nas últimas horas: Mark van Bommel, Roberto Mancini, Xavi Hernández e Maurizio Sarri. Todos foram contactados, mas todos parecem nesta altura longe de ser a solução. As movimentações indicam que Rui Costa prioriza continuar a aposta num treinador estrangeiro, de renome e capaz de implementar uma cultura europeia no Benfica. Contudo, entra novamente a questão do relógio: faltam menos de 48 horas para o regresso dos encarnados aos trabalhos e com a garantia do presidente que o mesmo vai acontecer já com um novo treinador contratado. As próximas horas são, por isso, decisivas e Bruno Lage é um nome que vai ganhando cada vez mais força, à medida que as negas vão chegando à caixa de entrada encarnada.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/48-horas-decisivas-o-ponto-de-situacao-no-benfica-para-o-cargo-de-treinador/669111



CIRCO

Exactamente o q eu penso, tentou-se as trutas, falharam, então lava-se a imagem do Lage para ser apresentado recauchutado.

axiomas

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 13:24

a passar energia positiva não será melhor ir para a EDP?


clipper_slim

Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 13:31
Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 13:27
Citação de: Cilindrado em 04 de Setembro de 2024, 13:21
Citação de: Berna® em 04 de Setembro de 2024, 13:19
Citação de: PedroSantos em 04 de Setembro de 2024, 13:17Não sei porque muitos não querem o SC. O Amorim não está nos lags há 4 anos?
Deixemo-nos de ser conas mansos, o SC é o treinador livre mais cotado para a nossa liga, e que mais rapidamente nos devolveria o estatuto que merecemos.
Seria a minha escolha para numero 1, de longe.

Eu gostava de saber onde vão buscar tantas certezas em como o SC ia meter o Benfica onde merece estar.
Eu até com o Guardiola teria dúvidas

Não ha certeza.
Mas uma coisa é certa, tendo em conta o que fez nos porcos com um grupo miserável de jogadores, pergunto me o que faria aqui com um leque de atletas de muito maior qualidade.

Eu respondo.

Não fazia nada. Porque a tática dele é chuto para a frente e caiam na área. Só que a diferença é que o Benfica não tem direito a pelo menos um penalti e uma expulsão por jogo.

Por outro lado aqui quando fosse expulso não ia ficar meia dúzia de dias suspenso em semana que não houvesse jogos nem ia pagar 500€ de multa.

Quem ganhou não foi o Sérgio, foram as putas do calor da noite.

E quando acabou o campeonato em 8° com o olhanense? Foram as putas da Fuseta?
E quando acabou em 8° com a académica? Foram as putas universitarias de coimbra?

Não, foram as mesmas putas do calor da noite. Ganha quem o sistema quiser que ganhe. E quem meter os treinadores amigos do sistema é protegido. Queres que enumere quantos treinadores Andrades andam ou andaram pela primeira liga a espalhar magia? Contra a casa mãe é para levar na boca , os pontos estão garantidos noutros jogos.

Edgar_SLB

Eu ia buscar o Renato Paiva

Cob92

Citação de: Merkel em 04 de Setembro de 2024, 13:36
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 13:33
Citação de: Merkel em 04 de Setembro de 2024, 13:30
Citação de: PedroSantos em 04 de Setembro de 2024, 13:17Não sei porque muitos não querem o SC. O Amorim não está nos lags há 4 anos?
Deixemo-nos de ser conas mansos, o SC é o treinador livre mais cotado para a nossa liga, e que mais rapidamente nos devolveria o estatuto que merecemos.
Seria a minha escolha para numero 1, de longe.

Quando é que vão perceber que a oposição que muitos de nós temos em relação à vinda do Conceição tem muito pouco ou nada a ver com o facto de ser portista ou ter treinado o FCP?

Muitos queriam o regresso do Mourinho mas o Mourinho è pior que o Conceição.



E muitos também eram contra o regresso do Mourinho (eu incluído). E daí?

E daí ? O Sérgio è lampeao.

benficaslb1

Eu só não quero aqui o conceição de resto pode vir qualquer um, se vier o lage melhor ainda que assim o Rui vai conseguir a proesa de mudar de treinador e ser ainda mais criticado, basta o primeiro empate e está tudo na merda de novo, trazer o lage só demonstraria mais uma vez a incapacidade dele. Se isto servir para ele sair que venha o lage.