Treinadores

Profeta

Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2024, 14:23
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:22
Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 14:17Vamos fazer uma reflexão conjunta.

De todos os treinadores falados:
1. Conceição
Seria cagar nos valores e cabeça dos benfiquistas. O Rui Costa em ano de eleições não iria certamente arriscar. Não é este.


2. Marco Silva
Tem contrato com Fulham. Joga numa liga competitiva, talvez a melhor do mundo. É bem pago está confortável. Não aceita vir para o Benfica.
Não é este.

3. Abel Ferreira
Tem contrato com o Palmeiras. É super bem pago, está confortável.
Nesta fase não acredito que saia, nem por ele, nem pela presidente do Palmeiras.

4. Xavi
Está sem contrato, mas ao que parece quer fazer um ano sabático.
Não é este.

5. Tuchel
Está sem contrato, mas tem certamente clubes de ligas maiores e com projectos competitivos interessados nele. Deve pedir um salário astronómico, tem uma filosofia de jogo parecida com a do Schmidt. Muito risco.
Não me parece que seja este.

Portanto ou é o Bruno Lage ou é um qualquer underdog que ainda não foi falado.

No caso do Bruno Lage o estranho é estando sem clube ainda ter sido confirmado.

Dito isto presumo que o Benfica está a tentar um treinador que ainda não foi falado e como tal parece-me muito difícil que consigamos acertar.

tens noção que para a grande maioria dos Benfiquistas, o SC é o preferido?

Não, não é.

Também não me parece minimamente que seja o preferido da "grande maioria". Conversa de cáca

Ghost.Of.Red

Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2024, 00:06
Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 00:04a escolha obviamente é /era o lage mas o soundbite deixou o rui banana nervoso e indeciso
E visto que o poder de decisão dele é o que é, vamos andar nisto por tempo indeterminado

Pessoas ligadas ao Lage dizem que ele nem contactado foi. Algo bate errado.

Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2024, 14:10Será o Lage e é apresentado amanhã.


Então, em que ficamos?

dtfstoko

Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:19
Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:14O anti Benfiquismo do Sérgio Conceição :

https://youtu.be/cdQlwWPD3JE?si=xIoEkusgpiPTOBvr

Isso foi tema porquê?

CitaçãoEm 2019, quando o avançado de 23 anos estava no Benfica, Conceição deixou-o de mão estendida no relvado após um Clássico vencido pelos encarnados.

Spoiler

Porque é um merdas que após uma derrota justa cagou na cabeça de um miúdo que até era seu conhecido e amigo do filho.

Eu vou repetir N vezes se for preciso, todas as merdas que o Conceição faz è por causa do mau perder dele.

Param com esta propaganda de ser anti benfiquista por favor, podem não querer o Conceição como treinador por N razões isso è com vocês mas não querer o sergio Conceição por ser 'anti benfiquista' è que è parvo.

É uma besta sem modos nem educação que está a mais no futebol e no desporto, se um dia fosse treinador do Benfica (espero bem que não) ou passava mais tempo a ver os jogos na bancada que no banco ou virava um banana e tendo em conta que como treinador é banal em nada seria útil para o Benfica.


xico17

Citação de: Filipe Soares em 04 de Setembro de 2024, 14:19
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:14O anti Benfiquismo do Sérgio Conceição :

https://youtu.be/cdQlwWPD3JE?si=xIoEkusgpiPTOBvr

Onde está esse anti-benfiquismo?
Vejo um gajo com uma sede de vencer que jamais verás nos Lages desta vida.



Ninguém tem tanta sede de vencer ou é tão sigma male como Sérgio Paulo Marceneiro da Conceição.

Alfacinha

O Lage vai ser um desastre... ainda tenho na minha memória o quão difícil foi a  sua saída... E o plantel atual não tem nada a ver, o plantel que ele tinha eram maioritariamente miúdos Portugueses...
Este plantel é quase tudo jogadores feitos ou wonderkids estrangeiros mas umas quantas vedetas. Ele não vai ter mão naquilo, e mais convencido fiquei depois de ver a passagem dele pelo Botafogo.
É boa pessoa, até podia dar no Benfica em alguns contextos mas este é precisamente o contexto contrário a um Lage...

Archie Bunker

Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:24
Citação de: Archie Bunker em 04 de Setembro de 2024, 14:21
Citação de: pedrompcosta em 04 de Setembro de 2024, 14:20
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:14O anti Benfiquismo do Sérgio Conceição :

https://youtu.be/cdQlwWPD3JE?si=xIoEkusgpiPTOBvr

independentemente de ser ele ou nao... digam me uma declaraçao dele a ofender o Benfica ou os Benfiquistas! apenas uma... até teve um filho a jogar dois anos no Benfica

Eu nem nunca o ouvi dizer a palavra Benfica!

Basta pedir homem, que nada te falta.

https://youtu.be/d44zg7q6twU?si=5N1yxxS1gvxBeikq



Ai não,depois de uma vitória daquelas.
Só sorrisos

Kinkolas

Finalmente despede-se o treinador e no final de contas vamos acabar mais aziados ainda.

Que clube do caralho.

Jone

Citação de: MeteGelo em 04 de Setembro de 2024, 14:23
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:22
Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 14:17Vamos fazer uma reflexão conjunta.

De todos os treinadores falados:
1. Conceição
Seria cagar nos valores e cabeça dos benfiquistas. O Rui Costa em ano de eleições não iria certamente arriscar. Não é este.


2. Marco Silva
Tem contrato com Fulham. Joga numa liga competitiva, talvez a melhor do mundo. É bem pago está confortável. Não aceita vir para o Benfica.
Não é este.

3. Abel Ferreira
Tem contrato com o Palmeiras. É super bem pago, está confortável.
Nesta fase não acredito que saia, nem por ele, nem pela presidente do Palmeiras.

4. Xavi
Está sem contrato, mas ao que parece quer fazer um ano sabático.
Não é este.

5. Tuchel
Está sem contrato, mas tem certamente clubes de ligas maiores e com projectos competitivos interessados nele. Deve pedir um salário astronómico, tem uma filosofia de jogo parecida com a do Schmidt. Muito risco.
Não me parece que seja este.

Portanto ou é o Bruno Lage ou é um qualquer underdog que ainda não foi falado.

No caso do Bruno Lage o estranho é estando sem clube ainda ter sido confirmado.

Dito isto presumo que o Benfica está a tentar um treinador que ainda não foi falado e como tal parece-me muito difícil que consigamos acertar.

tens noção que para a grande maioria dos Benfiquistas, o SC é o preferido?
O ruie não tem tintins para o contratar...

isso são outros 25 tostões.
mas concordo contigo.
alias,
todo esta impasse é precisamente por causa disso.
vontade dos benfiquistas Vs tomates do banana

Chairman

Citação de: Profeta em 04 de Setembro de 2024, 14:25
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2024, 14:23
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:22
Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 14:17Vamos fazer uma reflexão conjunta.

De todos os treinadores falados:
1. Conceição
Seria cagar nos valores e cabeça dos benfiquistas. O Rui Costa em ano de eleições não iria certamente arriscar. Não é este.


2. Marco Silva
Tem contrato com Fulham. Joga numa liga competitiva, talvez a melhor do mundo. É bem pago está confortável. Não aceita vir para o Benfica.
Não é este.

3. Abel Ferreira
Tem contrato com o Palmeiras. É super bem pago, está confortável.
Nesta fase não acredito que saia, nem por ele, nem pela presidente do Palmeiras.

4. Xavi
Está sem contrato, mas ao que parece quer fazer um ano sabático.
Não é este.

5. Tuchel
Está sem contrato, mas tem certamente clubes de ligas maiores e com projectos competitivos interessados nele. Deve pedir um salário astronómico, tem uma filosofia de jogo parecida com a do Schmidt. Muito risco.
Não me parece que seja este.

Portanto ou é o Bruno Lage ou é um qualquer underdog que ainda não foi falado.

No caso do Bruno Lage o estranho é estando sem clube ainda ter sido confirmado.

Dito isto presumo que o Benfica está a tentar um treinador que ainda não foi falado e como tal parece-me muito difícil que consigamos acertar.

tens noção que para a grande maioria dos Benfiquistas, o SC é o preferido?

Não, não é.

Também não me parece minimamente que seja o preferido da "grande maioria". Conversa de cáca
É algo que é totalmente impossível de provar portanto é o que é usado como argumento

[R]

Ponham uma noticia que é o lage a passar no canal panda, caso contrário ele proprio nao sabe.

Shoky

Era mais fácil limpar a imagem do Conceição que do Lage.
Porque com o Conceição o Benfica estaria mais próximo de vencer. E é fácil criar uma narrativa fofinha em cima de vitórias.
E se ele ao fim de uns meses mandasse umas pedradas ao Porto, então, ainda mais fácil.

É bastante mais complicado limpar a imagem do Lage. Porquê? Porque é um treinador horrendo, manso, sem condições de ganhar.
A cada derrota, a bola de neve cresce.

E é isto que aqueles asnos não entenderam quando meteram o nome do Conceição a circular.  Presumiram que o Benfiquista médio era um idiota. E continuam sem entender quando continuam a deixar que circule. Devia ter sido negado LOGO.
Enfim, é o que temos. Merecem perder.

BenficaÀBENFICA

Alguém por aqui também acha q talvez o Zidane fosse uma boa opção?

pedrompcosta

Citação de: Archie Bunker em 04 de Setembro de 2024, 14:21
Citação de: pedrompcosta em 04 de Setembro de 2024, 14:20
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:14O anti Benfiquismo do Sérgio Conceição :

https://youtu.be/cdQlwWPD3JE?si=xIoEkusgpiPTOBvr

independentemente de ser ele ou nao... digam me uma declaraçao dele a ofender o Benfica ou os Benfiquistas! apenas uma... até teve um filho a jogar dois anos no Benfica

Eu nem nunca o ouvi dizer a palavra Benfica!

pois nao... ouviste rival que era a realidade! se fosse anti Benfica alguma vez colocava um filho no Benfica? nunca! ele sempre foi profissional à sua maneira!

o Noruego

Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 11:59Não sei se apanharam a dica, mas o Sergio do BI dá a entender que pode ser o Fernando Diniz
Numa coisa faz sentido.

Tem de ser um perfil sem nada a perder na Europa

redurtle

Esperava mesmo que houvesse algum movimento pelo Igor Tudor, um treinador que teve sucesso em todos os clubes que passou e agora sem clube e de certeza que não pede rios de dinheiro